Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ColdSLB

Sexta-Feira

Pessoal não existe nada assinado nem acordo nenhum até preto no branco... Deixem de ser cromos.

O Cavani continua na expectativa e o Benfica a fazer figura de pato.

Podem seguir os aviões que quiserem, podem afirmar que o Cavani já é do Benfica, que uma mentira n passa a ser verdade.

Espero que o Benfica saiba sair disto dignamente. Se ele vem ou não... Sinceramente já pouco importa. Uma vergonha tudo isto... O Benfica n se pode sujeitar a uma coisa destas. Isto já roça o desespero.

JotaL

Citação de: Moody em 19 de Agosto de 2020, 20:01
Depois de tantas "insides", de tantos contratos assinados, de tantas quartas-feiras passadas, de tantos quartos de hotel reservados, de tantos vôos seguidos, de tanto diz que disse, de tantos tios que trabalham no Benfica, é impressionante como ainda continua a haver aqui pessoal a fazer figura de urso e a espalhar falsa informação.

Quero acreditar que sejam infiltrados a gozar o prato

Ano 2020, 7000 páginas de tópico e ainda há quem acredite na CMTV e RPB

CarlosD

Citação de: pedromrm2 em 19 de Agosto de 2020, 20:04
Companheiros, as clausulas é que determinam o pagamentos.

O Benfica nao quer fugir ao acordo com o Cavani, podemos dizer que quer fugir ao estado (quer pagar o mesmo ao jogador Mas com menos custos)

Metam a mão n'a consciencia, observerem toda a novela e vão dar-me razão. O Benfica esta a fazer o que está a fazer porque sabe que o jogador nao pode fugir.

Ninguém assina um contrato com cláusulas por definir.

Um contrato é um documento fechado. Não se adicionam ou removem coisas, sem se assinar outro contrato.

Otalazevedo

O Cavani até dezembro tem de tributar em que país já que vai passar em Portugal menos de seis meses prazo limite para não pagar em Portugal

PJ98

Mais um dia que estive fora... Quem me coloca a par do que se passou ?

Trapattoni

Citação de: kaeiz em 19 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma d9écada de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.
Como eu que aos anos que frequento o fórum, diariamente, passo por cá todos os dias . Mas nao sou de comentar, prefiro ler. Qual o problema disso ?
Eu por acaso já ando cá desde 2007 e apenas me inscrevi em Outubro de 2008. Nunca realmente fui infiltrado mas sempre gostei de ao princípio ler as opiniões do pessoal por cá.

melo7

Citação de: pedromrm2 em 19 de Agosto de 2020, 19:52
Voces têm de perceber que não ha volta a dar.

O contrato entre o Cavani e o Benfica está assinado ha muito.

O Cavani é jogador do Benfica. Ha contratos assinados

(Já ha 15 dias)

_____

Quem está a atrasar a oficializaçao é o Benfica. O Cavani não abdica do ordenado limpo que contratualizou. E o Benfica tenta pagar doutras formas (ja foi equacionado ajudas de custo, acçoes do clube, propriedades, contrato longo - depois de se reformar continuava a receber).

Mas o Cavani vai ser jogador do Benfica.
Lindo crl.

Açoes do clube. Vai ser sócio é isso?

FreddyAduFan

Citação de: PJ98 em 19 de Agosto de 2020, 20:06
Mais um dia que estive fora... Quem me coloca a par do que se passou ?

Nada. Nao, a serio, esta tudo na mesma.

JotaL

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:05
Pessoal não existe nada assinado nem acordo nenhum até preto no branco... Deixem de ser cromos.

Podem seguir os aviões que quiserem, podem afirmar que o Cavani já é do Benfica, que uma mentira n passa a ser verdade.

Espero que o Benfica saiba sair disto dignamente. Se ele vem ou não... Sinceramente já pouco importa. Uma vergonha tudo isto... O Benfica n se pode sujeitar a uma coisa destas. Isto já roça o desespero.

Ninguém sabe o que se passa

EagleRaY

Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: EagleRaY em 19 de Agosto de 2020, 19:44
Pode não valer nada, mas como gostam de falar dos likes das pessoas próximas ao Cavani nas redes sociais, o Sebas Giovanelli ontem fez um post a dizer que o JJ tinha pedido a contratação do Darwin e que este poderia acompanhar o Cavani para o Benfica na próxima temporada. O ferguly78 fez like nesse post.
:confused: ::)

partilha print e link disso por favor O0
Spoiler
<br /><br />
[fechar]

PeteYorn

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

JotaL

Citação de: melo7 em 19 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: pedromrm2 em 19 de Agosto de 2020, 19:52
Voces têm de perceber que não ha volta a dar.

O contrato entre o Cavani e o Benfica está assinado ha muito.

O Cavani é jogador do Benfica. Ha contratos assinados

(Já ha 15 dias)

_____

Quem está a atrasar a oficializaçao é o Benfica. O Cavani não abdica do ordenado limpo que contratualizou. E o Benfica tenta pagar doutras formas (ja foi equacionado ajudas de custo, acçoes do clube, propriedades, contrato longo - depois de se reformar continuava a receber).

Mas o Cavani vai ser jogador do Benfica.
Lindo crl.

Açoes do clube. Vai ser sócio é isso?

Nem tinha chegado a essa parte de tão non-sense que era o resto atras

Ferreiro da Floresta

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2020, 20:05

O teu post vale tanto como aqueles que dizem que ja assinou