Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Abreu-jp

Citação de: cesarslb em 19 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: nelsonreb em 19 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: JJJJJJ em 19 de Agosto de 2020, 21:26
<br /><br />

Mandei uma resposta a essa página  ontem.. Agora até me bloquearam. E nem mal educado fui. Ditadura à lá NGL
Somos dois... são uns tristes á procura de alguma atenção...
Eu ainda consegui insultar.

forcad0

Citação de: J_Pinto_8 em 19 de Agosto de 2020, 21:28
Há tanta coisa, é com razão, que podemos culpar o Vieira.

Mas culpar o homem se este acordo não se concretizar?!

Epá ele falhou claramente em Muita coisa mas que culpa tem ele se o Cavani não estiver interessado?!

Faziam melhor? Então digam lá como é que se convence o Cavani?

Se chegares à pré-eliminatória e tiveres o Seferovic a titular, a culpa é do Vieira.

AshlerRam24

<br /><br />

Espero sempre que essa página tenha razão, mas o discurso é demasiado triste para ser verdade. Parece escrito por raparigas com os seus 15 anos, mas a verdade é que provavelmente é feito por homens na casa dos 30.

SousaLB

Beto1904

Citação de: forcad0 em 19 de Agosto de 2020, 21:31

Epá ele falhou claramente em Muita coisa mas que culpa tem ele se o Cavani não estiver interessado?!

Se chegares à pré-eliminatória e tiveres o Seferovic a titular, a culpa é do Vieira.

Sim porque o Benfica so tem um PL no plantel.  :2funny:

van33

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...
Chego-me já à frente...Eu estarei cá! Festejarei qq golo dele ou qq outro que vista a camisola. ..fiz isso durante anos com troncos como Almeida, Seferovic, Thomas,  nelos, tavares, pringles, makukulas, e mais umas largas dezenas de cepos da pior qualidade...farei o mesmo com este . Cepo não é obviamente. ...mas já o tenho marcado.  A não ser que no final desta história toda haja uma razão séria para isto tudo é aí camarada....pedirei desculpa como noutras ocasiões. ...Neste momento e aos factos apresentados  (que não são nenhuns ou não fiáveis) o que que vejo é que cavani, o irmão ou meio irmão e o vieira todos juntos não valem um caralho

+1benfiquista

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Falei cá de manhã e volto a dizer agora: O Cavani não vai ser apresentado em lugar nenhum dias antes de seu ex-clube, onde fez história e saiu como saiu, jogar o jogo mais importante desde sua fundação.

Não é fonte, não é nada. É só uma questão racional e de imagem.

Isto é muito claro.

Dois jornalistas de grande renome o garantem no Benfica, e um deles falou que a apresentação só ocorreria mesmo após a Champions.

Isto faz algum sentido... Ainda ontem quando o forum estava em baixo fui ao Twitter pesquisar e estavam muitos adeptos do PSG a refererir o Cavani nos festejos da LC.

É apenas uma hipótese mas faz algum sentido.

matadu

Avante

Citação de: Jyzaks em 19 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: kirdord em 19 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: Vulcan em 19 de Agosto de 2020, 19:12
O comunicado é para anunciar os 2 jogadores do Atlético de Madrid que vem no negócio do Simão.
Qual Simão?
Este

Anfield num batatal com medo da qualidade técnica do Beto !

rdasmt

Como é que há malta a dizer que o Cavani e o irmão são uns merdas? Quando ele marcar são os primeiros a festejar. Um pouco de noção, pessoal.....

Beto1904

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 21:32
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...
Chego-me já à frente...Eu estarei cá! Festejarei qq golo dele ou qq outro que vista a camisola. ..fiz isso durante anos com troncos como Almeida, Seferovic, Thomas,  nelos, tavares, pringles, makukulas, e mais umas largas dezenas de cepos da pior qualidade...farei o mesmo com este . Cepo não é obviamente. ...mas já o tenho marcado.  A não ser que no final desta história toda haja uma razão séria para isto tudo é aí camarada....pedirei desculpa como noutras ocasiões. ...Neste momento e aos factos apresentados  (que não são nenhuns ou não fiáveis) o que que vejo é que cavani, o irmão ou meio irmão e o vieira todos juntos não valem um caralho

Marrokinoum

Só isto...

Que confiança!!!

Gosto desse discurso!

Ghost.Of.Red

Citação de: Spinola39 em 19 de Agosto de 2020, 21:12
E entretanto, o zero zero e um site qualquer italiano dão a Lázio a afiambrar o cavani...

Isso.

Podes voltar para a pocilga

nelsonreb

Citação de: cesarslb em 19 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: nelsonreb em 19 de Agosto de 2020, 21:29
<br /><br />

Mandei uma resposta a essa página  ontem.. Agora até me bloquearam. E nem mal educado fui. Ditadura à lá NGL
Somos dois... são uns tristes á procura de alguma atenção...

Mesmo. Apenas disse que ou está confirmado ou está a palavrado. São coisas distintas

forcad0

Citação de: Beto1904 em 19 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: forcad0 em 19 de Agosto de 2020, 21:31

Sim porque o Benfica so tem um PL no plantel.  :2funny:

Tem mais, mas no primeiro jogo já foi ele o titular. O Benfica deveria chegar a esse jogo na máxima força em termos de 11 titular. É demasiado importante para sequer arriscar um falhanço.