Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Julião Veiga

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 21:47
CMTV: "Só falta aval do fisco francês para ser jogador do Benfica."

Uhul.

MARQUÊS.
Daqui a 2 dias já só vai faltar o aval do consulado do Zimbabwe. E depois há-de ser outra merda qualquer.

fyure

Uhul.

MARQUÊS.
Quantos minutos entre Viera deixar o negócio cair e isto? É para um exercício de física, sff.

Spinola39

Citação de: nunofpais em 19 de Agosto de 2020, 21:23
Plot twist: o falhanço deste negócio poderá fazer perder muitos votos ao presi.
Quando andou a contratar como louco por votos...

Eu acho que o falhanço desta contratação vai fazer o Vieira gastar ainda mais dinheiro com outro nome tão sonante, isso sim.

Ghost.Of.Red

CMTV

Ainda são mais esquizofrenicos que este tópico

EnzoMatic1995

Que depressão na CMTV...

Até o Vítor Pinto me parece cabisbaixo e 0 confiante

MasteRed

Hoje é noite com o Diamantino. Que caralho de azar.

nuno16577

Citação de: Diogo20 em 19 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: figueira7 em 19 de Agosto de 2020, 21:14
E esse comunicado já saiu?
O comunicado foi a cedência do Yony González ao LA Galaxy.

No site do Benfica está lá o comunicado, não sei onde estão a ir buscar essa história.
CMTV !

RAFL

espero sinceramente que o negocio caia

o cavani claramente nao quer vir pro benfica

Tommytukamoto

SuburbanRebel

Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: SuburbanRebel em 19 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...
Chego-me já à frente...Eu estarei cá! Festejarei qq golo dele ou qq outro que vista a camisola. ..fiz isso durante anos com troncos como Almeida, Seferovic, Thomas,  nelos, tavares, pringles, makukulas, e mais umas largas dezenas de cepos da pior qualidade...farei o mesmo com este . Cepo não é obviamente. ...mas já o tenho marcado.  A não ser que no final desta história toda haja uma razão séria para isto tudo é aí camarada....pedirei desculpa como noutras ocasiões. ...Neste momento e aos factos apresentados  (que não são nenhuns ou não fiáveis) o que que vejo é que cavani, o irmão ou meio irmão e o vieira todos juntos não valem um caralho

O factos apresentados são nenhuns ou não fiáveis, mas são suficientes para tirar essas conclusões todas?!

Isso não será apenas a frustração a falar?

Malta, é preciso ter calma...
Sim. Descobriste a pólvora. ..Eu vou ficar frustrado se um gajo como o cavani vier para o Benfica

Não foi isso que quis dizer. A frustração vem do arrastar da situação, o que leva a descarregar no Cavani e dizer que ele o irmão não valem um crl.

Em relação ao Vieira já todos temos dados suficientes para tirar essa conclusão.

ColdSLB

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 21:49
Hoje é noite com o Diamantino. Que caralho de azar.

se lá nao tiver o malheiro ou o futre nem vale a pena ver

Bertolucci Kasparov

Porra, despachem-se lá a anunciar o Cavani, o meu dia de aniversário acaba daqui a 2 horas

Bedsy

Fora de gozos , que canal de merda que é a cmtv.

Deixem de ver isso.

cesarslb

Uhul.

MARQUÊS.
Nada faz sentido no que dizem...as 23:30 quando começar mais transferências tudo mudará...que jornaleiros do pior...

MedelíN

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 21:46
Já fomos.

A CMTV diz que até ao final ao final do dia, se não resolver que desiste.
Que desista.
É o fim da linha pra o Vieira.