Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JotaL

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 21:47
CMTV: "Só falta aval do fisco francês para ser jogador do Benfica."

Uhul.

MARQUÊS.

Sessão Plenária amanhã no Ministério das Financas Francês

lmoutad

Citação de: JotaL em 19 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: jmm8-2 em 19 de Agosto de 2020, 20:00
A QUE HORAS É O COMUNICADO?

Está por horas!!!

Sim, por horas. Aquelas horas do Matthew McConaughey noutro planeta do Interstellar.

Bedsy

Citação de: EnzoMatic1995 em 19 de Agosto de 2020, 21:49
Que depressão na CMTV...

Até o Vítor Pinto me parece cabisbaixo e 0 confiante
Se o homem é do porto havia de estar confiante porque?

Por ele vinha o arango.

Kameni45

Disseram-me que o negócio caiu.
Escusado darem hate, estou a partilhar o que foi dito, sou tudo menos fontanário.
Espero que a informação esteja errada pois tinha esperança de ver o Cavani envergar o Manto Sagrado.

Jakub

Citação de: ColdSLB em 19 de Agosto de 2020, 21:42
Ja ouvi e vi por ai , pelo que as paginas vieiristas dizem , que o futre , boaventura e o mendes já se meteram no negocio cavani.

Não se meteram, sempre estiveram. Não o Mendes.

nuno16577

Citação de: eaglepin3 em 19 de Agosto de 2020, 21:45
Citação de: Passos em 19 de Agosto de 2020, 21:35
"Luis Filipe Vieira a um passo de deixar cair negócio Cavani", in CMTV

O líder, que segundo a estrutura não está envolvido no negócio, a ser implacável!

Têm essa e logo a seguir esta: "Vieira decidiu que a negociação de Cavani tem de ficar fechada ainda hoje." ::)
E amanhã ou depois o salvador da pátria aparece com o homem.

lmss

MasteRed

Citação de: Kameni45 em 19 de Agosto de 2020, 21:50
Escusado darem hate, estou a partilhar o que foi dito, sou tudo menos fontanário.
Espero que a informação esteja errada pois tinha esperança de ver o Cavani envergar o Manto Sagrado.

Eu acredito em ti, Mantorras

Bertolucci Kasparov

Citação de: RAFL em 19 de Agosto de 2020, 21:49
espero sinceramente que o negocio caia

o cavani claramente nao quer vir pro benfica

Sabes lá tu o que se passa e o que o Cavani disse que queria.

van33

Citação de: Toninho Camarão em 19 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...
Chego-me já à frente...Eu estarei cá! Festejarei qq golo dele ou qq outro que vista a camisola. ..fiz isso durante anos com troncos como Almeida, Seferovic, Thomas,  nelos, tavares, pringles, makukulas, e mais umas largas dezenas de cepos da pior qualidade...farei o mesmo com este . Cepo não é obviamente. ...mas já o tenho marcado.  A não ser que no final desta história toda haja uma razão séria para isto tudo é aí camarada....pedirei desculpa como noutras ocasiões. ...Neste momento e aos factos apresentados  (que não são nenhuns ou não fiáveis) o que que vejo é que cavani, o irmão ou meio irmão e o vieira todos juntos não valem um caralho

Epa, desculpa lá, mas se não há factos, ZERO, porque é que estás a pôr o Cavani e o irmão no mesmo saco do Vieira??
Não me leves a mal, mas isso não faz sentido nenhum!! Porque nem eu, nem tu, nem ninguém a não ser os intervenientes, sabem o que se está a passar. E ele é LIVRE, pode fazer o que quiser! E o Benfica não está refém disso, que eu saiba a época continua e bem a ser preparada!

Agora se vocês não conseguem ser pacientes, não merecem nada a não ser dyego Sousa, RDT's e afins!
Estamos a falar de jogadores de nível muito superior e com outro estatuto no panorama mundial. Sejam pacientes, há mais vida para além do tópico Cavani!
Sábado ou Domingo já podem ver o primeiro jogo de treino, aproveitem!
Tudo muito simples. ...tanto o irmão do cavani como o vieira são famosos por roubos...uns na forma tentada outro na prática e executada

WeAreSLB!

A CM não sabe nada.

Basta ver o que diziam há uns dias.

Queria era ver  o Malheiro ou o futre

EagleRaY

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2020, 21:21
Vai uma aposta que logo na CM vão meter em letras Garrafais CAVANI MAIS PERTO.
Isto é básico, eles vão jogar no iô-iô.

"A CMTV sabe que as últimas horas foram cruciais para o desfecho deste negócio, que está IMINENTE. Já há acordo total entre as partes, faltando apenas o OK do cão do Cavani."

JJJJJJ

Citação de: Kameni45 em 19 de Agosto de 2020, 21:50
Então se não es fontanario tas calado

JotaL

Citação de: Toninho Camarão em 19 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: van33 em 19 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...
Chego-me já à frente...Eu estarei cá! Festejarei qq golo dele ou qq outro que vista a camisola. ..fiz isso durante anos com troncos como Almeida, Seferovic, Thomas,  nelos, tavares, pringles, makukulas, e mais umas largas dezenas de cepos da pior qualidade...farei o mesmo com este . Cepo não é obviamente. ...mas já o tenho marcado.  A não ser que no final desta história toda haja uma razão séria para isto tudo é aí camarada....pedirei desculpa como noutras ocasiões. ...Neste momento e aos factos apresentados  (que não são nenhuns ou não fiáveis) o que que vejo é que cavani, o irmão ou meio irmão e o vieira todos juntos não valem um caralho

Epa, desculpa lá, mas se não há factos, ZERO, porque é que estás a pôr o Cavani e o irmão no mesmo saco do Vieira??
Não me leves a mal, mas isso não faz sentido nenhum!! Porque nem eu, nem tu, nem ninguém a não ser os intervenientes, sabem o que se está a passar. E ele é LIVRE, pode fazer o que quiser! E o Benfica não está refém disso, que eu saiba a época continua e bem a ser preparada!

Agora se vocês não conseguem ser pacientes, não merecem nada a não ser dyego Sousa, RDT's e afins!
Estamos a falar de jogadores de nível muito superior e com outro estatuto no panorama mundial. Sejam pacientes, há mais vida para além do tópico Cavani!
Sábado ou Domingo já podem ver o primeiro jogo de treino, aproveitem!

Este Camarão é Tigre

ruio1999

Citação de: EnzoMatic1995 em 19 de Agosto de 2020, 21:49
Que depressão na CMTV...

Até o Vítor Pinto me parece cabisbaixo e 0 confiante
Normal, o Edi vai rebentar com cu do clube dele.