Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Redceltic

Citação de: emanuel1996 em 19 de Agosto de 2020, 22:24
Ora boa noite , estou acompanhar esta novela desde a 1 semana mais ou menos , quero saber quem tem informaçoes verdadeiras sff.

Eu tenho.
Posso-te dizer que entre putos que querem atenção e outros mais graúdos que, aparentemente tb querem atenção, ninguém aqui no fórum que ja tenha garantido que o jogador já tem acordo ou que ja nao vem tem qq informação. Simplesmente inventam ou leem notícias da net ou de tweets. Tudo o resto que te disserem a partir daqui e que seja diferente do que escrevi vai-se incluir nas duas opções que dei.

eaglepin3

Citação de: Juliosmog em 19 de Agosto de 2020, 22:26
Quem acredita que o negócio é fechado amanhã dá like

Isto não é o facebook, primeiro post e vem pedir likes :2funny:

nelsonreb

Citação de: VascoPaneira em 19 de Agosto de 2020, 22:29
Citação de: Simão Fonseca em 19 de Agosto de 2020, 22:27
Pagina amoobenfica diz que o Cavani é do Benfica

O Bernardo Silva também é do Benfica mas joga no Manchester City.

Ahahha. Melhor cometário do dia

Tommytukamoto

GTtdi_SLB

O mendes é que está com isso?

ca puta de broeiro esse tiago pinto...outro chico esperto da vida

areal

O Otávio Machado chibou se agora que sabe do negócio... Falou que já não vai ser pago em 6 anos, vai ser em menos...

tnlemos

Citação de: Simão Fonseca em 19 de Agosto de 2020, 22:27
Pagina amoobenfica diz que o Cavani é do Benfica
Desde pequenino, lembro-me dele pequenino lá no antigo Estádio da Luz.

T21

Citação de: Juliosmog em 19 de Agosto de 2020, 22:26
Quem acredita que o negócio é fechado amanhã dá like

Boa noite amego.

Já jantou?

Aslio

Citação de: Naidas em 19 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: Aslio em 19 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: luis_m_asa_f em 19 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: emanuel1996 em 19 de Agosto de 2020, 22:24
Ora boa noite , estou acompanhar esta novela desde a 1 semana mais ou menos , quero saber quem tem informaçoes verdadeiras sff.

Eu! A Terra é redonda e ligeiramente achatada nos pólos...mas não digas a ninguém  :-X
A TERRA É PLANA!
Denunciado
Exato! A Terra é, denunciadamente, plana! Vivemos, claramente, subjugados a uma "realidade" complexa e extremamente bem construída ao longo de centenas de anos por uma sociedade extremamente poderosa e que controla o destino de todos nós.

blueviper

Citação de: tfouto em 19 de Agosto de 2020, 22:27
Citação de: daviddgc em 19 de Agosto de 2020, 22:25
Da para perceber que o JJ queria despachar o Tiago pinto e o lfv deve ter imposto a permanência
JJ que baixe a bolinha. Não está acima do Benfica.
Na cabeça dele....está.

MLM

Citação de: Oouroenosso em 19 de Agosto de 2020, 22:29
O Otavio Machado quando o JJ estava no Sporting, estava sempre a defender o Sporting e a atacar o Benfica. Neste momento até é estranho como ele defender o Benfica, parece que é benfiquista desde pequenino xD
Tambem me faz confusão. Na verdade sempre achei que era raposa velha, que sabia muito da coisa. Por outro lado, prefiro mil vezes este perfil, que os mansos que o Benfica sistematicamente tem.

johncleese

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Agosto de 2020, 22:28
Citação de: johncleese em 19 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Agosto de 2020, 22:24
perdemos 1 mes neste palhaco

Saibam ler nas entrelinhas, percebam o contexto deste ano, o que acontece em Outubro, quem está na oposição, os timings da vinda do jogador para a Europa, como veio para a Europa, etc. É tão óbvio que nem percebo como se está com esta depressão

Eu disse aqui varias vezes aquilo que achava.
Sempre duvidei da vontade dele vir.
Tenho um feeling que vai acabar na Juve

Eu que sempre fui um pessimista por natureza em relação a contratações mediáticas pelo Benfica, digo sem qualquer dúvida: Cavani vai ser jogador do Benfica. Por ser ano de eleições apenas, caso contrário não seria. O vieira não vai desistir nunca, pelo contrário, vai dar tudo o que o Cavani quiser: mais 1 ano de contrato, mais 1 milhão, mais 1 semana de férias, jacto privado, braçadeira de capitão, tudo

george 20

Afinal já vai ser pago só em 4/5 anos...

Kai

Basta olhar para o roda pé da CMTV para perceber que esta tv é coerência zero.
Aqueles cabeçalhos servem só para manter toda a gente agarrada áquela m*rda de programa.
Junta-se aqueles 4 comentadeiros que sabem bola, e um moderador incendiário e este tópico vira a p*ta.
Mandem estes gajos todos ir pinar.
Qualquer um de nós sabe tanto como eles.
Ou seja, nada.

N1c0

Bem... o comunicado desmentido e a conversa do Otávio voltaram a dar-me esperança