Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Leonzo

Citação de: JacobFlynn em 19 de Agosto de 2020, 23:01
Acham que isto ainda tem pernas para andar ?
Pernas não sei, mas páginas, não duvido.

Kai

Citação de: Survivor_SLB em 19 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: JUST4FUN em 19 de Agosto de 2020, 22:57
Para acabar com os iniciados, basta meter o SB com uma subscrição de 5 euros/mês.

Com esse dinheiro, fazemos uma jantarada.

Quem quisesse só ver o tópico do Cavani, pagava um Pay-per-View de 20 euros. Acesso limitado a 15 minutos/dia

Não dá para trocar a jantarada por uma imperial e uma bifana lá na roulote num dia de jogo?

Reunião no MegaBar.

JotaL

CMTV:
- sao 18h Cavani no Benfica
- são 18.45 e uma fonte do Benfica negou o negócio
- passaram duas semanas e uma fonte FIDEDIGNA garante o Cavani

O pormenor do fidedigna foi de rir, parecia que estavam a por um selo de certificação... "atenção que todas as outras fontes eram uma treta, apenas uns estagiários De escrita criativa que estão na cave a Inventar. desta vez por acaso não, foi um electricista que foi a casa do DSO"

colonidta

Citação de: joaogr em 19 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: Kai em 19 de Agosto de 2020, 22:57
Olha lá o Vieira de cabeça perdida. Tá doidão.

Todos temos um amigo bêbado assim Luis

O "chá" que lhe deu o Vieira era muito bom xD

Chairman

Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: Chairman em 19 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: fact121 em 19 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: joaogr em 19 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: Miguelito22 em 19 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: redeagle7 em 19 de Agosto de 2020, 16:09
Ao contrário do que muita gente pensa, a maioria dos iniciados não são infiltrados.
Há alguns sim, mas a maioria são Benfiquistas.
É o efeito Cavani + Fireeagle.

Quem vai seguindo as redes sociais, já percebeu que o nick fireeagle já extravasou as fronteiras deste fórum e há muita gente curiosa para saber mais até porque a imagem que está nas redes sociais, é a de alguém que está muito bem informado sobre o que se passa no Benfica e que anuncia aqui contratações antes de serem oficializadas.

Peço que parem de perseguir os iniciados.
Parem de criar lençóis de citações a provocar os iniciados e se realmente suspeitam de alguém, simplesmente façam a denúncia que nós analisamos.
Mas não façam denúncias só porque sim, tentem ter alguma base lógica naquilo que vão denunciar.
Pessoas que têm uma opinião mais fora da caixa, não são obrigatoriamente infiltrados... há muita gente com uma década de fórum que eu considero terem opiniões estranhas, não os vou considerar infiltrados só por causa disso.
Não é suposto pensarmos todos da mesma forma, caso contrário o fórum até perdia todo o sentido.
Se existem Eusébios que por cá andam e não são Benfiquistas porque não um largo numero de iniciados não é?

Por outro lado isto convém ter movimento para também movimentar a massa que isto não é de borla.

Quem é o fireeagle?
Deus

E no The Magicians summonaram o C'thulu
Cthulhu é o meu pastor.
Mas porque é que não chamaram o meu boy Yog Sothoth :( ?

benficaslb1

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2020, 23:01
Flamengo vs Gremio... vai começar, mais vale ver isso não?!

link please

Jakub

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 22:56
EXCLUSIVO CMTV: NEGÓCIO EM RISCO.

Já tinhas dito.

Aliás sempre que há esperança via CMTV ou outro lado qq que o negócio pode não se concretizar, lá vêm as tuas letras garrafais. Isto vai correr mal para ti, Domingo... :(

StarRated

Pode morrer, vamos buscar o Rodrigo pode ser ?

JotaL

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 22:48
ALERTA CMTV:

BENFICA A UM PASSO DE DESISTIR.

Tinha a certificação "fonte fidedigna" Desta vez?

L3GEND

Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 22:56
EXCLUSIVO CMTV: NEGÓCIO EM RISCO.
Quem hoje em dia não conheça o bait da CMTV, é porque anda a papar um sono descomunal.

Em letras grandes: NEGÓCIO EM RISCO! VIEIRA A UM PASSO DE DESISTIR!

Jornalista: "A situação encontra-se em análise pelos fiscalistas franceses e advogados ligados à negociação. Vieira acredita que irá acertar os detalhes necessários para a contratação dentro das próximas horas!"

:rir: :rir:

Estes gajos são geniais. Contradizem-se a eles mesmos, no mesmo minuto, e dessa forma no final das contas vão sempre acertar.  :2funny:

Façam um favor a vocês mesmos, até porque já vamos em semanas e semanas disto, ao ponto da exaustão: caguem para o que diz a CMTV, e a SportTV, e ABolaTV e a PlayboyTV, e caguem também no que dizem os fontanários que asseguram que já assinou 30 mil contratos, e que já é nosso há muito tempo, e que está agora mesmo ali no Mac do Colombo...

Esperem até haver confirmação oficial. Ponto. Para o bem ou para o mal, certamente não passará do inicio da próxima semana.

JeSuisÉder

Citação de: King Ghost em 19 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: ivodaniello em 19 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: JeSuisÉder em 19 de Agosto de 2020, 21:24
Quando o Cavani for oficializado como jogador do Sport Lisboa e Benfica...espero que certos users que andam a cagar no seu profissionalismo, que o mandaram para o caralho, que até chamaram o homem de perneta e que não faz falta, também não festejem os golos que ele marcar ou que venham pedir desculpas e não façam festa dessa mesma confirmação, e vocês sabem quem são.

Só isto...

É isso mesmo.
É como os anti Vieira. Também não deviam ter direito a festejar golos do Benfica e muito menos os titulos no Marquês
E eu que sou pro-Benfica, que neste momento por achar que o melhor para o clube é trocarmos de presidente posso ser confundido com um Anti-Vieira, que sou sócio há mais anos que o LFV, posso festejar os títulos no Marquês ou não?

E se em Outubro o LFV for de vela e em abril/maio o Benfica for campeão os vieiristas tb não deverão poder festejar o título?

O Português é lixado de perceber....então o pessoal que diz que não presta, manda o homem para o caralho sem saber nada sobre o negócio, que é um perneta e que é um mau profissional....quando chegar e mudarem o discurso só porque está cá "Que craque", "Jogador fantástico", "Melhor contratação do século", é a bipolaridade que estou a prever que vai acontecer, é preciso fazer um desenho?

Redceltic

Citação de: Red.rf em 19 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Redceltic em 19 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: Kai em 19 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 22:48
ALERTA CMTV:

BENFICA A UM PASSO DE DESISTIR.

Depois quando chega à hora da grande revelação, é qualquer coisa deste género:

"Benfica está um passo de desistir, mas tudo indica que não o vai fazer e que Edinson Cavani irá mesmo assinar pelo Benfica, assim que os advogados franceses derem o aval."

Right?

Atenção: advogados não. Fiscalistas... que trabalham ate tarde  em França..

Um caso destes não foi entregue a uma pessoa qualquer. Não será tão descabido pensar que os tais fiscalistas franceses estão a fazer horas para trabalhar no caso. Ou achas que isto foi entregue aos consultores juniores duma Deloitte?
O que eu acho ja escrevi bem la atrás.
Ja tu achares que ha fiscalistas e outras tretas ditas na cmtv como sendo factos reais é que ja acho mais caricato ... mas isso sou eu.

MiguelTrindade

Citação de: klik em 19 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: LegendsNeverDie em 19 de Agosto de 2020, 22:52
Fdx, já falou em 3 ou 4 reforços para o Benfica e o Diamantino desmente todos.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Estes programas quando agarram vários dias a fio nomes que são avançados primeiro na imprensa internacional( uma unica vez, quase em nota rodapé)... nunca mais têm sequência, mas depois continuam a ser referidos todos os dias.. mesmo sem sustento.. só para que exista algo para se falar...  quando apanhas um gajo a frente que se calhar até sabe algo do que se passa é normal que desminta tudo.

Quantas e quantas vezes um artigo de 5 linhas... associar um jogador a x clube... não serve e serviu para ser falado durante semanas nestes programas... sem que nunca mais tenha sido mencionado em lado algum??! muitas vezes.. e não é só ao Benfica.
Gostei daquela do comunicado kkkk, falei com pessoas que conhecem o processo e disseram-me que comunicado para que????? Não têm que comunicar nada kkkkkk...