Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Diz muito do jornalismo em Portugal quando, no meio de tantos canais, o Brazzers é o único adulto.

FaithNoMore

Quando o Cavani assinar por nós a CMTV vai preencher estes programas com quê?

Petrucci

Citação de: Yahiko em 19 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: CreedBratton em 19 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: Zimmerman em 19 de Agosto de 2020, 23:30
Cancelem este negócio de uma vez por todas.

Estão a pôr o nome do Benfica na lama!

Não é isto que leva o nome do Maior para a lama. O NGL anda-o a fazer à anos...

Proponho um jogo, cada x que alg n souber usar o h... Bebemos todos uma mini!!! Começamos amanhã :D

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

groingsid

Citação de: MLM em 19 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: groingsid em 19 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: barrospt em 19 de Agosto de 2020, 23:15
Sporttv a dizer que basta aparecer um clube melhor e ele larga o acordo.

Isso já toda a gente percebeu.

Que papelzinho ridículo o do Benfica no meio disto tudo.

Ridículo parece me Benfiquistas ouvirem o que essw canal de lixo diz. Vão citar a seguir noticias da Porto Canal?

Não sei porque me citaste para despejar esse argumentário mas, para tu informação, não vejo nem a SPORCOTV - que não subscrevo, nem a CMTV nem o Porco Canal. Limitei-me a comentar a afirmação de outro forista.

JozeSlb

Citação de: paulocaliarq em 19 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Astor em 19 de Agosto de 2020, 23:37
Eu se fosse ao Benfica, começava a negociar outro jogador pela calada e depois mesmo que o Cavani finalmente dissesse "sim", mandava-o foder. O Benfica não é o refugo de ninguém.
o Benfica que jogador consegue mais com o impacto de Cavani? São 7100 páginas no SB

Messi  :metal:

*GOD*

Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2020, 23:47

Proponho um jogo, cada x que alg n souber usar o h... Bebemos todos uma mini!!! Começamos amanhã :D
As 11h da manhã jah estava tudo bebado.

À alguma credibilidade nesse jogo? Eu já joguei á algum tempo... Fiquei bêbado, mas depois fui há escola e estou sóbrio desde então... 😂😂😂

benficaslb1

Citação de: adepto645 em 19 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: Berna® em 19 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: adepto645 em 19 de Agosto de 2020, 23:40
Volto a dizer a mesma coisa:

Não faz sentido o Cavani ter saído do Uruguai onde estava na maior, a manter-se em forma com o seu personal trainer que afirmou que foi incrível trabalhar com ele, para vir para a Europa se a coisa não estivesse certa e ficar 15 dias de molho.
Se neste momento está de molho, certamente não será por vontade dele, porque a preparação que andou a fazer, acaba por se perder um pouco (ou mesmo bastante).

Não joga há meses e agora foi obrigado a ter férias? Com a pre-epoca a decorrer, não tem qualquer lógica, se vem, já tinha era que cá estar!
Se está de férias, pagas pelo Benfica, só para lhe agradar em vez de já cá estar para ganhar ritmo e para ser campanha eleitoral, se já era para sair Vieira então ainda mais será!

Eu "conheço" o Vieira há 20 anos. E por isso, ponho mais depressa as mãos no fogo pelo Cavani do que pelo senhor presidente.
A pré época está a decorrer mas este ano valores mais altos se levantam. E se por um lado percebo que o negócio possa ser complexo, por outro a ideia de fazer uma mega apresentação do Cavani na Luz com o Vieira ao lado, é um acontecimento eleitoral incrível.
E isso, só pode acontecer a partir de Segunda ..

Eu gostava de perceber porque acham que o estádio pode ser usado a partir de segunda feira.

The_Riggs

Citação de: FaithNoMore em 19 de Agosto de 2020, 23:50

Gerson ou BH.

Karel Alinho

O comentário do Brazzers é uma indireta aos noveleiros da CMTV e da SICN. Ponto.

Redskin

O Braz agora diz que acha que já não foge, acha. Depois de já o ter dado 1347 vezes como garantido. Toda a CS sabe muito sobre o assunto. Podemos ficar todos esclarecidos.

benficaslb1

Citação de: FaithNoMore em 19 de Agosto de 2020, 23:50

Messi perto de assinar pelo Benfica, Koeman acha que jogador Argentino já não serve os interesses da equipa.

mike22

RPB: " o jogador já não foge, mas se fugir..." What a fucking idiot!!!

Yahiko

Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2020, 23:47

As 11h da manhã jah estava tudo bebado.

Amanhã venho propor isto às 15h, quem quiser participar que as meta no frigorífico. Temo não conseguir dar banho à cria às 20h ahah

Isai@sReis

Está na cara como isto vai acabar e não estou a lidar

Diego Costa, enfim. Estranho seria se a alternativa não fosse um jogador do mendes. Acho que mais vale ficar com o Vinicius.

adepto645

Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: adepto645 em 19 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: Berna® em 19 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: adepto645 em 19 de Agosto de 2020, 23:40
Volto a dizer a mesma coisa:

Não faz sentido o Cavani ter saído do Uruguai onde estava na maior, a manter-se em forma com o seu personal trainer que afirmou que foi incrível trabalhar com ele, para vir para a Europa se a coisa não estivesse certa e ficar 15 dias de molho.
Se neste momento está de molho, certamente não será por vontade dele, porque a preparação que andou a fazer, acaba por se perder um pouco (ou mesmo bastante).

Não joga há meses e agora foi obrigado a ter férias? Com a pre-epoca a decorrer, não tem qualquer lógica, se vem, já tinha era que cá estar!
Se está de férias, pagas pelo Benfica, só para lhe agradar em vez de já cá estar para ganhar ritmo e para ser campanha eleitoral, se já era para sair Vieira então ainda mais será!

Eu "conheço" o Vieira há 20 anos. E por isso, ponho mais depressa as mãos no fogo pelo Cavani do que pelo senhor presidente.
A pré época está a decorrer mas este ano valores mais altos se levantam. E se por um lado percebo que o negócio possa ser complexo, por outro a ideia de fazer uma mega apresentação do Cavani na Luz com o Vieira ao lado, é um acontecimento eleitoral incrível.
E isso, só pode acontecer a partir de Segunda ..

Eu gostava de perceber porque acham que o estádio pode ser usado a partir de segunda feira.

Então, é a partir de terça?
Neste momento está nas mãos da UEFA.