Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lendadelnoche

Fui agora a ouvir o sussurro do Otávio... a que jogador se estava a referir?

ZICKLER

Citação de: Tempera em 20 de Agosto de 2020, 01:21
Faz-me confusão darmos o Otávio Machado como uma fonte credível numa possível confirmação do Cavani...  :confused:

Metam na vossa cabeça que o Otávio sabe TUDO o que se passa no Benfica.

TUDO

_JonasThern_

Esta possível contratação anda a deixar muito boa gente sem dormir. Espero mesmo que se concretize, pois para além de ser um tremendo jogador, vai servir para calar a boca e mandar para a toca muitos palhaços que aí andam.

migueltomas

Citação de: FrarioSLB em 20 de Agosto de 2020, 01:37
Olhem a publicidade que me apareceu no fórum....
https://ibb.co/2WGvk52
Nem cliquei mas a primeira mensagem é um link? Denuncia

benficaslb1

Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 01:37

Di caprio

Ludwig van

Citação de: Mika21PA em 20 de Agosto de 2020, 01:32
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/luis-filipe-vieira-admite-deixar-cair-cavani?ref=CmaoMinuto_DestaquesPrincipais
Lá está.

Cartilha a tempo e horas.

Como sabem que os adeptos já estão a ficar cansados da novela entra em cena o capítulo final.

Primeiro ato: LFV muito irritado com o atrasar do negócio.

Segundo ato: LFV chega com o jogador num jacto de noite surpreendido por encontrar dezenas de jornalistas.

_JonasThern_

Citação de: ZICKLER em 20 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: Tempera em 20 de Agosto de 2020, 01:21
Faz-me confusão darmos o Otávio Machado como uma fonte credível numa possível confirmação do Cavani...  :confused:

Metam na vossa cabeça que o Otávio sabe TUDO o que se passa no Benfica.

TUDO

Se fosse realmente o Cavani ou até outro não acham que a CMTV noticiava logo na hora o acordo?

*GOD*

Citação de: lendadelnoche em 20 de Agosto de 2020, 01:37

That's a million question...

Abreu-jp

FrarioSLB

Citação de: migueltomas em 20 de Agosto de 2020, 01:38
Citação de: FrarioSLB em 20 de Agosto de 2020, 01:37
Olhem a publicidade que me apareceu no fórum....
https://ibb.co/2WGvk52
Nem cliquei mas a primeira mensagem é um link? Denuncia
Não te preocupes é só uma imagem da publicidade das bolachas Vieira.

tnlemos

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2020, 01:26
Citação de: Machiavelli em 20 de Agosto de 2020, 01:03
O melhor de tudo é que fazem um teoria sobre aquilo que Otavio Machado diz. Cavani nao vem para o Benfica.

Este artista inscreve-se no fórum para comentar exclusivamente o tópico do Cavani para dizer que não vem e gozar o prato de benfiquistas que, obviamente, tal como qualquer outro adepto, gostariam de ver um jogador desta craveira no seu clube. Não há ninguém que o mande para o fórum de porcos do seu clube?
A quantidade de iniciados inscritos... que se fores ver o historico 95% é a comentar aqui é qualquer coisa!!

Tadinho dos meus 60000 mil posts ao lado disso :X

Este não é 95%. É mesmo 100%. Até um cego vê o que este tipo pretende e o que anda por aqui a fazer.
Machiavelli? É Illuminatis de certeza...

Inscreveu-se em 2018, viveu na obscuridade, aguardou pacientemente o seu momento e agora de repente...

"Cavani non viene al Benfica. Non c'è nessun accordo! Svegliati, ti prego!"

DiscipuloDeAdel

Citação de: netkingcool em 20 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: DiscipuloDeAdel em 20 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 00:29
Passou despercebido a toda a gente.

Otavio Machado sussurra para o Diamantino as 00:21: "Ja temos negocio "

Diamantino: "Já ? "

É só meterem para trás na box.

Recebeste alguma informação esta noite sobre o negocio?

Viu em direto na cmtv! Não chega?

Para mim não. Se ele (o Genio) disse aquilo do nada depreendo que ele tenha recebido alguma informação a mesma altura sobre a negociação do Cavani. O Otavio e Diamantino poderiam estar a falar de outra coisa, mas o Genio veio para este topico em especifico para falar disso. Quero saber mais

Simanic

O Otávio devia estar a falar do Ivan, dois dos maiores empresários brasileiros em Lisboa, alguma coisa a mais vai ser fechada...

luis_m_asa_f

Citação de: Vetinho17 em 20 de Agosto de 2020, 01:36
Fds... Mas existe prova maior do que o facto de um jacto privado (mesmo de Wald') ter saído de tires para levar o Cavani de Madrid para Ibiza? Então não existem jactos com fartura em Espanha? Isso já está tudo feito. Ele anda a aproveitar os últimos dias de férias junto da família devidamente acordado com o Benfica. Pra semana já treina. Podem apontar aí com a caneta Bic

Das duas, uma...ou si, está assinado e isto é tudo um circo daqueles...ou ele gozou com o Benfica e nesse caso que tenha o devido castigo, que o karma é fodido...