Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

darkwolf

Citação de: *Crow* em 20 de Agosto de 2020, 11:16
Está mais do que visto que não quer vir

vão buscar o Volland e um DE

Rei

Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: RAFL em 20 de Agosto de 2020, 10:39
sinceramente perdi a pica por este cromo, já nao o quero cá, ele nao está minimamente focado em querer jogar cá

venha outro sff

Que comentário sem noção!!
O pessoal devia parar de jogar FM, Isto ja começão a ser ridículo.

Papam tudo o que a CS diz.

AlexanderMostovoi

Ja estamos na parte do dia em que nao vem?!  :2funny: :2funny:

EDIT: Eu ja deixei de usar relogio, quando quero saber venho aqui ao topico perceber em que parte do dia estamos!

to202002

já acabou a reunião? 🤣
Os detectives ja descobriram que negócio falava o Otávio e o Diamantino?

BerKut

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Agosto de 2020, 11:18
Ja estamos na parte do dia em que nao vem?!  :2funny: :2funny:
Estamos presos num ciclo, estilo "Groundhog Day" :D

djhifi

Acreditei, desde a primeira hora, que Cavani virá. E continuo a acreditar.

Dito isto, este tópico dava uma tese de Mestrado em Psicologia, Psiquiatria e, quiçá, até em Psicanálise.
Uma montanha-russa consegue ser menos emocionante do que os dias neste tópico.

(não deixa de ser engraçado observar a reação de muitas pessoas aos "fontanários" e assistir ás mil e uma conjeturas que vão sendo traçadas por aqui, teorias miserabilistas, o diabo a 4).

Este tópico é um verdadeiro báu de comportamentos e interações humanas. Digno de ser colocado como "sticky" para todo o sempre.

É desta "matéria" que se formam lendas.

O0

24-7SLB

Citação de: Escalona em 20 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2020, 11:12
O Cavani e o irmão que vão pó crl !!!! e levem com ele o Rei Sol.

Já mete nojo ver este tópico no SB.

Só existe um jogador maior do que o Benfica, esse tem uma estátua à porta!

nem Eusébio é maior que o Benfica.

Isso é discutível, nunca tiveste ninguém com mais botas de ouro, com maior percentagem de golos marcados por jogo e com maior projecção a nível mundial.

Eusébio foi dos que tornaram o Benfica grande, sem ele tenho a certeza absoluta que não tinhamos atingido metade do protagonismo e a história está cá para comprovar isso.

24-7SLB

Citação de: to202002 em 20 de Agosto de 2020, 11:19
já acabou a reunião? 🤣
Os detectives ja descobriram que negócio falava o Otávio e o Diamantino?

Presuntos de porco preto

Airbus

Só depois de terminar a champions...  PSG esta na final e ele ainda tem dinheiro a receber e muito mais se o PSG ganhar. Segunda feira resolve-se seja para o Benfica ou para outro clube qualquer.

Bedsy

OT :Sobre o nuno santos e a Cláusula anti -rivais..

Spoiler
   Não dará para fazer queixa à autoridade da concorrência sobre a manipulação de mercado efetuada pelos corruptos e sobre o condicionalismo da liberdade de escolha do atleta?     
[fechar]

Andrades.... :2funny:  :2funny:  :2funny:

Voltando ao cavani , acredito cada vez mais que ou vêm ou não vêm.

Francescoli

Citação de: Escalona em 20 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2020, 11:12
O Cavani e o irmão que vão pó crl !!!! e levem com ele o Rei Sol.

Já mete nojo ver este tópico no SB.

Só existe um jogador maior do que o Benfica, esse tem uma estátua à porta!

nem Eusébio é maior que o Benfica.

Eusébio deu mais ao Benfica do que o Benfica lhe deu a ele, mas o clube é sempre maior que qualquer pessoa.

sohei82

Sou user desde 2016 mas esta será a minha primeira mensagem aqui neste fórum, que sigo regularmente, tal como toda a gente estou bastante entusiasmado com a possibilidade de ver um jogador como Cavani vestir o manto sagrado. Decidi escrever aqui pela primeira vez porque aquilo que ouvi de uma pessoa que conheço e que trabalha no Benfica é que o Cavani será nosso jogador mas que só é apresentado após a Champions, algo que bate certo com a informação de outros users que já vi aqui. Eu confio na pessoa que me deu a informação, claro que não é razoável eu dizer que isto é uma verdade absoluta até porque falamos do mundo do futebol. Queria apenas deixar o contributo de uma informação que recebi e que pelos vistos outros receberam. Temos de aguardar a confirmação com paciência e ignorar todo o ruído da imprensa que me parece estar meio perdida.

bellamy

Será que apenas se está à espera da final da Champions por possíveis prémios a receber da parte do Cavani e questões contratuais?

Bertolucci Kasparov

Vejo que há aqui muita gente que vive na cabeça do Cavani, para saber o que ele pensa.  :disgust:

Se não sabem, não julguem.

netkingcool

Citação de: george 20 em 20 de Agosto de 2020, 11:17
Eu acho que o problema principal estará nos rendimentos que ele terá ainda este ano, e esses terão mesmo de ir para França, pois só terá residencia fiscal em Portugal após 6 meses.
E se juntarmos 6 meses de um salário brutal(PSG), mais um "big" prémio de assinatura agora e ainda os salários até final do ano grande parte esfumava-se em impostos.

A ideia seria dividir tudo, prémio tb, pelos tais 5 anos, e existe dúvidas sobre a legalidade disso...

Penso mesmo que o problema neste momento seja apenas esse.

Exacto. Este ano não há como fugir vai ter residência fiscal em França. Com taxas que podem ir, penso eu, até aos 75%.