Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bzouk

Gostava de perceber a frustração de algumas pessoas com este assunto...Para mim é simples, acaba por assinar ou não, o resto somos "nós" próprios que alimentamos, principalmente quem passa o dia a ver merda na TV.

iloy

Citação de: RAFL em 20 de Agosto de 2020, 10:39
sinceramente perdi a pica por este cromo, já nao o quero cá, ele nao está minimamente focado em querer jogar cá

venha outro sff

Que comentário sem noção!!
O pessoal devia parar de jogar FM, Isto ja começão a ser ridículo.

BerKut

Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2020, 11:12
O Cavani e o irmão que vão pó crl !!!! e levem com ele o Rei Sol.

Já mete nojo ver este tópico no SB.
Tens bom remédio não abres :D
e vais para outro tópico

El10Payaso

Malta tenham calma em relação ao jogador. Pro, anti ou meh Vieira, a realidade de contratar um jogador do nível do Cavani é mesmo esta, quer queiram quer não.

Não ataquem o jogador, não faz sentido....

Silveralho

Citação de: Barolas em 20 de Agosto de 2020, 11:16
Citação de: PedroOliveira93 em 20 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 10:34
Olha que ele se não temesse pelo lugar, não teria aberto os cordões À bolsa como abriu.

Não te iludas. Se tivesse assim tantas certezas, seria para manter o rumo e as negociatas com o parceiro taxista.

E eu é que estou iludido...

'tá serto.

Num eventual falhanço de Cavani haverá muita gente surpreendida com a onda de insultos que o homem vai levar por não ter assinado por nós.

E pelos vistos vão ficar muito surpreendidos com a conversa do: "Não veio? Isso foi porque o empresário era um chulo. Mas só falam do Mendes vocês. Ao menos esse traz resultado. E também 33 anos, muitos milhões, temos cá o Vinicius. O Presidente quis dar uma prenda mas vocês só reclamam. Ao menos teve ambição de contratar o PL da equipa Vice/Campeã da Europa. Tentou o que podia e não veio. Mas o nome do Benfica foi falado para um dos melhores do mundo. Quem é que vinha antes? Ou querem Presidentes que depois querem Azenhas? E o Cebolinha? E o Weigl? E o Vertonghen?

O LFV, infelizmente, podia ter mantido a carteira fechada que o resultado será o mesmo. E se isto não for um esquema bem engendrado, há sempre formas de torcer o discurso. O pessoal já devia saber. Mas a vontade é tanta que tolda a racionalidade.

O presidente não quer perder as eleições, o resto são SÓ balelas.
Em ano de penta rebentou a equipa toda, em ano de eleições foi buscar o Judas e está a dar tudo e mais alguma coisa....mas a prenda é para nós, claro está!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

darkwolf

Citação de: *Crow* em 20 de Agosto de 2020, 11:16
Está mais do que visto que não quer vir

vão buscar o Volland e um DE

Rei

Citação de: iloy em 20 de Agosto de 2020, 11:17
Citação de: RAFL em 20 de Agosto de 2020, 10:39
sinceramente perdi a pica por este cromo, já nao o quero cá, ele nao está minimamente focado em querer jogar cá

venha outro sff

Que comentário sem noção!!
O pessoal devia parar de jogar FM, Isto ja começão a ser ridículo.

Papam tudo o que a CS diz.

AlexanderMostovoi

Ja estamos na parte do dia em que nao vem?!  :2funny: :2funny:

EDIT: Eu ja deixei de usar relogio, quando quero saber venho aqui ao topico perceber em que parte do dia estamos!

to202002

já acabou a reunião? 🤣
Os detectives ja descobriram que negócio falava o Otávio e o Diamantino?

BerKut

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Agosto de 2020, 11:18
Ja estamos na parte do dia em que nao vem?!  :2funny: :2funny:
Estamos presos num ciclo, estilo "Groundhog Day" :D

djhifi

Acreditei, desde a primeira hora, que Cavani virá. E continuo a acreditar.

Dito isto, este tópico dava uma tese de Mestrado em Psicologia, Psiquiatria e, quiçá, até em Psicanálise.
Uma montanha-russa consegue ser menos emocionante do que os dias neste tópico.

(não deixa de ser engraçado observar a reação de muitas pessoas aos "fontanários" e assistir ás mil e uma conjeturas que vão sendo traçadas por aqui, teorias miserabilistas, o diabo a 4).

Este tópico é um verdadeiro báu de comportamentos e interações humanas. Digno de ser colocado como "sticky" para todo o sempre.

É desta "matéria" que se formam lendas.

O0

24-7SLB

Citação de: Escalona em 20 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: 24-7SLB em 20 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: ppfinder em 20 de Agosto de 2020, 11:12
O Cavani e o irmão que vão pó crl !!!! e levem com ele o Rei Sol.

Já mete nojo ver este tópico no SB.

Só existe um jogador maior do que o Benfica, esse tem uma estátua à porta!

nem Eusébio é maior que o Benfica.

Isso é discutível, nunca tiveste ninguém com mais botas de ouro, com maior percentagem de golos marcados por jogo e com maior projecção a nível mundial.

Eusébio foi dos que tornaram o Benfica grande, sem ele tenho a certeza absoluta que não tinhamos atingido metade do protagonismo e a história está cá para comprovar isso.

24-7SLB

Citação de: to202002 em 20 de Agosto de 2020, 11:19
já acabou a reunião? 🤣
Os detectives ja descobriram que negócio falava o Otávio e o Diamantino?

Presuntos de porco preto

Airbus

Só depois de terminar a champions...  PSG esta na final e ele ainda tem dinheiro a receber e muito mais se o PSG ganhar. Segunda feira resolve-se seja para o Benfica ou para outro clube qualquer.

Bedsy

OT :Sobre o nuno santos e a Cláusula anti -rivais..

Spoiler
   Não dará para fazer queixa à autoridade da concorrência sobre a manipulação de mercado efetuada pelos corruptos e sobre o condicionalismo da liberdade de escolha do atleta?     
[fechar]

Andrades.... :2funny:  :2funny:  :2funny:

Voltando ao cavani , acredito cada vez mais que ou vêm ou não vêm.