Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JeSuisÉder

Ainda há quem acredite que houve reunião ás 10h?

:rir:

van33

Citação de: Esbutenado em 20 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Agosto de 2020, 11:38
realmente ter perdido as 2 semanas de triagem do entulho que o Jesus faz sempre é o que vai fazer com que o Cavani nao entre bem na equipa >_>

Muito bom  :rir:
Triagem? ??ainda não saiu ninguém. 0

redeagle7

Citação de: paulocaliarq em 20 de Agosto de 2020, 12:04
Quanto facturara Benfica com Cavani em publicidade, marketing e camisolas?

Vou buscar a calculadora.

OmarLittle

Citação de: Diogo7 em 20 de Agosto de 2020, 12:06
Pai de Cavani deu uma entrevista a dizer que gostava de ver o filho no Atlético...

:rir:

Pedro Nunes 28

Como dizia o Scolari o ruim é que é caro !

paulocc

Citação de: nwpt em 20 de Agosto de 2020, 12:06
0.

Se não vem, como é que se fatura alguma coisa?  :tomates:
não corresponde a verdade porque já vi fotos de malta com camisola deste ano e Cavani costas

xeriff

FrarioSLB

Meus caros, vamos analisar esta situação: quais razões temos para poder afirmar que o Cavani virá para o Benfica? Os constantes rumores da imprensa internacional da vinda do jogador; o facto de amigos próximos começarem a seguir o Benfica nas redes sociais (o que não parece muito significativo, mas eu duvido que antes do Edinson falar com eles sobre o clube e sobre a possibilidade da sua vinda eles tivessem  ouvido falar de nós); o irmão dele pôr gosto nas publicações do Benfica e a viagem a Ibiza que pode ter sido financiada pelo clube.
Enquanto que do lado "não vem" não temos qualquer rumor de outro clube, ou qualquer outra coisa por mais insignificante que seja (pelo menos que eu saiba) a não ser o sensacionalismo barato da CMTV.
Continuam a achar que ele não vem?

Ah, e já agora: por que raio aparecem publicidades das bolachas Vieira? Eu venho ao fórum para ser recebido com isto?

ruio1999

Pai de Cavani deu uma entrevista a dizer que gostava de ver o filho no Atlético...
Reciclagem do Record a dar frutos.

SMC

Citação de: Senhor Aimar em 20 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2020, 11:04
No jornal a bola dizem que, por causa fad questões fiscais, o cavani quer mais dinheiro e o vieira vai pagar porque pareceria mal, por causa das eleições, deixar fugir o cavani.
Em suma, deixou de interessar o bem do Benfica mas sim o do vieira, de ganhar as eleições a todo o custo e manter-se no poleiro, independentemente dos custos.

Que retorno financeiro deu Saviola? E Aimar? Foram cotnratados, tiveram premios de assinatura e salarios (mais premios etc). No fim de contas em quanto ficou cada um deles? Mt longe dos 30M?
Um clube tem de ter em conta a sua saude financeira. Obviamente que sim. mas para isso se contraram bons jogadores de 20 e poucos p que possar ser grandes e sair pelo triplo ou quadruplo. Mas p esses crescerem é preciso dinamica d evitoria e jogadores mais velhos p que possam crescer a ter p quem olhar e aprender.

E o Tacuara e o Jonas.

joaogr

Nós temos de ser realistas, para um jogador como o Cavani vir para Portugal, o dinheiro tem de ser o fator número um. É um campeonato periférico e pouco atrativo para "estrelas". Toda a gente sabe que qualquer jogador - especialmente sul americano - gostaria de jogar no campeonato espanhol. E é isso que ele deve estar à espera, se cai alguma proposta de Espanha. É um excelente campeonato, tem grandes equipas, a língua é a mesma, etc. Supostamente o pai do Cavani até já disse que o gostaria de o ver no Atlético Madrid...

Não acredito que ele realmente venha, mas se vier também tenho a certeza que quando vir o estádio cheio vai perceber logo a grandeza do Benfica e o fanatismo dos adeptos. Não há nenhum jogador que por cá tenha passado que não refira isso.

Em relação ao Darwin, eu não conheço, mas há muitos clubes europeus atrás dele. Fala-se inclusive no Barcelona. Todos estes clubes podem estar errados, mas não me parece que assim seja, por isso se o Benfica o quer contratar é avançar já, porque amanhã já poderá ser tarde...

Aliás, cheira-me que esta pressa em contratar o miúdo é já a prever que isto do Cavani não vai a lado nenhum. E sinceramente, não sei se não seria a opção correta. Se ele for realmente um bom jogador daqui a 1 ano facilmente se vende por 50 milhões, que é a única maneira do Benfica continuar um clube competitivo e poder aspirar a algo a nível europeu. Antecipar-se nas compras, valorizar os jogadores, e vender pelo dobro ou triplo que comprou.

Em Portugal não é possível fazer mais do que isto.

zeeman88

... em Janeiro.

Bekambol

Borsalin

Citação de: nwpt em 20 de Agosto de 2020, 12:06
0.

Se não vem, como é que se fatura alguma coisa?  :tomates:

O Cavani ainda não veio e o Benfica já factura com camisolas dele.  :2funny: :2funny: :2funny:

El10Payaso

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Carlos Amorim em 20 de Agosto de 2020, 11:04
No jornal a bola dizem que, por causa fad questões fiscais, o cavani quer mais dinheiro e o vieira vai pagar porque pareceria mal, por causa das eleições, deixar fugir o cavani.
Em suma, deixou de interessar o bem do Benfica mas sim o do vieira, de ganhar as eleições a todo o custo e manter-se no poleiro, independentemente dos custos.

Sim, contratar o Cavani por uns 30M (entre salários e premios de assinatura) é um custo do crl.
Não percebeste o que quis dizer ou não queres perceber, lol.
Eu não sou contra a vinda do Cavani. O que não compreendo é arrastarem isto e ir satisfazendo todos os caprichos, dando sempre mais dinheiro, apenas por questões eleitoralistas.
Nos anos anteriores, era o que se via.
Até o dso Domingos Soares Oliveira dizia que tinham capacidade para pagar ordenados mais elevados mas que não o faziam para não desestabilizar o balneário. Desculpas, lol.
O que mudou???
As eleições, ou seja, o veira não se rege pelo bem do Benfica mas sim pelo bem pessoal. Manter-se no Benfica, continuando coberto com o seu escudo protector.

Percebo perfeitamente o que dizes e concordo contigo. No entanto, não acho que pagar um ordenado chorudo a um Cavani destabilize o nosso balneário. Tenho a certeza que qualquer Ruben Dias, qlq Pizzi e até qualquer Jardel compreenderá perfeitamente se o Cavani receber o dobro ou o triplo deles