Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shoky

Citação de: Tongraça em 20 de Agosto de 2020, 19:36
Voltei a perguntar:

Então é assim. O negócio está feito.
No entanto, estão apenas a ver como fazer a melhor forma. Creio que há alguma coisa que impede de haver fumo antes de Domingo.
Não percebi.
O Benfica está preparado para a sua chegada. E vão gostar.

Se falhar o negócio que me parece de todo improvável, a culpa é apenas do irmão do Cavani.
E reparem que eu não sou LFV

Não espero nada menos que isto:

humbug_1904

Citação de: menoslb em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Aviâo que levou Cavani a Ibiza levantou voo de Faro em direção a Ibiza...
Se for o C25B, não me parece que vai em direção a Ibiza, a não ser que rapidamente vire à direita.

Rei

Caros são os que chegam cá e não rendem. Óbvio que os 40 milhões serão bem investidos se o gajo chegar e fizer 30 ou 40 golos por época. E depois há o extra de atrair outros grandes nomes.

lmss

se for 30M em 3 anos por um player topo estamos bem melhor q gastando 30M em Yonis, Caio Lucas e  Companhias

vcarreiro

Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2020, 19:16
Não tirando o valor desportivo do Cavani acho um exagero 30M em 3 anos.

Qt custaria com contrato? Será que ficava assim tão longe o valor do que se pagava pelo passe e ordenados? Pensar que será ordenado e a prestação do passe... Não será para render financeiro mas sim desportivo. Qt será que ficou o Jonas? E quando veio não tinha o eventual mercado do Cavani. Que nos renda em campo e se assim for poderá abrir portas a outros jogadores. Será que nas negociações já efectuadas acham que o nome dele não veio já a baila.....  Para convencer os que vieram de certeza que foi dito que estavam a fazer uma grande equipa e que de finalizador era este..... Nem tudo e dinheiro, mas se se for fazer contas não sei se ficará assim tão longe de outros no plantel.......

ryder

Muito dinheiro é no lixo e entulho

É nos yonis ou nos Cadiz da vida

Dinheiro no Cavani é bem gasto

Basta passarmos a champions, coisa que não temos feito, para o Cavani ficar pago

Diogo Brito

18M brutos em França dá menos dinheiro que 10M brutos em Portugal.

O Cavani vem para cá ganhar mais, em termos líquidos.

Dalone

Citação de: humbug_1904 em 20 de Agosto de 2020, 18:56
Fabrizio Romano sobre Cavani (Twitter):

Last details for Edinson Cavani to join Benfica. Contract offered until June 2023 for €10M/season as wage. Good chances to complete the agreement on next week. 🔴 @SkySport @DiMarzio #Cavani #Benfica #transfers

1M de seguidores, vale o que vale.

Isto estando assim, então dificilmente foge :)

O melhor disto é que teremos Darwin para ser a sua segunda linha e Vinicius vai pagar as contratações todas.

Se todos os mercados fossem assim, já pertenciamos à alta roda do futebol mundial, até custa acreditar que o mercado está a correr todo de feição.

A semana passada tivemos 3 apresentações,  na próxima tou confiante que teremos 4... Cavani, De Paula, Darwin e João Mário.

CreedBratton

Citação de: Eusébio10 em 20 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: Eusébio10 em 20 de Agosto de 2020, 19:23
Citação de: GondomarRed20 em 20 de Agosto de 2020, 19:21
O Cavani se vier, o Benfica é tri campeão e muito provavelmente passará sempre aos oitavos de final da Champions!
Este negócio é um achado, uma oportunidade única de contratarmos uma mega estrela!
Caro é contratarmos os camiões de entulho que só servem para dar comissões a esses chulos da sad e empresários/parceiros comerciais.
Assina, Cavani.

Nada é certo mas com o investimento desta epoca e na altura que estamos se não forem 3 campeonatos tranquilos e com a melhor participação europeia deste seculo será um falhaço.

A Europa a nossa obrigação è sempre passar a fase de grupos e sempre dar luta a qualquer adversário a partir dos oitavos.

Agora ver este mercado e pensar logo que vamos chegar a uma meia final calma..

Por enquanto não temos 8 nem um DD que tem intensidade pra a Champions vamos ver no que dá o Gilberto.

Temos 3 anos para fazer a melhor participação europeia, basta uma meia final em 3 anos, não digo que será fácil, digo que se nao o conseguimos será um falhanço.

Ou seja, acha que o SL Benfica tem obrigação de ser top4 europeu pelo menos uma vez nos próximos 3 anos? Quem, do possível 11 que teremos, tinha lugar num Real, City, Liverpool, Barça, Juve, etc?

É possível chegarmos lá se tivermos alguma felicidade pelo meio. Mas obrigação? Não acho de todo.

cacetadas

Citação de: Ruud em 20 de Agosto de 2020, 19:36
O Dybala também está em Ibiza.
Não podemos contratar gajos bons. Metemos o futuro do clube em risco.

Sent from my iPhone using Tapatalk

nikas

Citação de: Tongraça em 20 de Agosto de 2020, 19:36
Voltei a perguntar:

Então é assim. O negócio está feito.
No entanto, estão apenas a ver como fazer a melhor forma. Creio que há alguma coisa que impede de haver fumo antes de Domingo.
Não percebi.
O Benfica está preparado para a sua chegada. E vão gostar.

Se falhar o negócio que me parece de todo improvável, a culpa é apenas do irmão do Cavani.
E reparem que eu não sou LFV

Devem ser merdas com o PSG, digo eu.
Eles so acabam a época Domingo.

A ver vamos.
De resto, também acredito que venha.

Pedro Nunes 28

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 19:33
Os iniciados que parem de dar cana.. entram aqui tipicamente para meter veneno, a pensar que o povo não percebe.... entram logo a entrar nos pontos sensíveis!!

Gastar entre 30 a 35M€ na operação total Cavani para os 3 anos é um investimento grande?? Sim...

Vale a pena??! Claro....

Os dividendos que podemos retirar em termos de imagem são enormes, desportivos ainda mais.

Se quiséssemos contratar um Avançado... de nivel gastas sempre 15 a 20M€.. e TB tens que pagar salarios... Logo o investimento vai bater ao mesmo no final dos 3 anos!!!

Um jogador como o Cavani pode valorizar quem o redeia.. , estou farto da conversa que o Dinheiro só se vai buscar nos passes de atletas!! Se a diferença entre ser campeão este ano ou não fosse termos comprado um central do lado esquerdo por 30M€ em janeiro, teria VALIDO todos os euros!!
Alguns só comentam inclusive neste tópico !
Mas quem é que se dá ao trabalho de se inscrever num fórum de um rival para ir para lá comentar.
Que cambada de dementes !

Toninho Camarão

Citação de: BovinoSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Agosto de 2020, 19:21
quem deve estar lixado é o JJ . Nem aparece o Cavani nem outro bom PL.

Neste momento temos apenas um PL em condições.
Se o Cavani vier desconfio que vamos continuar a ter apenas um PL em condições.
Devia ser Cavani +1, mas a obsessão do Presimente em transformar esta transferência na principal bandeira eleitoral transformou este processo que devia ser breve e secreto numa autêntica novela sul-americana que anda meses no ata nem desata e retirou o foco a tudo o resto.

E ninguém me tira da ideia que todos estes "leaks" vem precisamente do presidente, porque da parte do Cavani nunca ouvi nada a não aquela resposta à pergunta antes de embarcar e que foi uma resposta de circunstância que já ouvimos noutras situações.

Pode muito bem ser esse o caso, Di marzio dia 18 fez aquela reportagem no Seixal com o Tiago Pinto! E Di marzio e Fabrício são amigos e colegas, pois dão sempre tag um no outro e na Skysports.
Pode muito bem ser umas informações que o Vieira deixou sair para eles publicarem..