Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The Eagle 10

Citação de: BigSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: MarcoFerreira em 20 de Agosto de 2020, 19:37
Last details for Edinson Cavani to join Benfica. Contract offered until June 2023 for €10M/season as wage. Good chances to complete the agreement on next week. 🔴 @SkySport @DiMarzio #Cavani #Benfica #transfers

Não encontro o link, podes por aqui sff
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1296505983406137346

Sergiouranis

Citação de: LECN em 20 de Agosto de 2020, 19:51
O que se passou? Isto andou 100 paginas em pouco tempo
Teve a dar o mais tabaco

Mariachi

Eu cheguei a casa há pouco e após uma breve leitura no tópico...estamos a rejubilar porque um jornalista que é "tier 1 no Reddit" disse que o cavani pode ficar fechado na próxima semana.

É isto?

klik

Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 19:51
Pessoal, boas noticias o avião que levou Cavani para Ibiza dentro de pouco tempo vai aterrar em Ibiza novamente para em breve trazer Cavani ao aeroporto de Tires.
<br /><br /><br /><br />
parem com isso.. dos aviões. E já agora não foi esse.

Benfica954

cmenezes

Em jeito de ajuda ao Shoky, o SB vai doar 1€ por cada like/denúncia para a construção de um canil para a procriação de cães farejadores de andrades raivosos. Se quiser, pode também efetuar uma chamada no valor de 1€ + IVA para o 066 190 438.

r_slb_v

Pessoal, boas noticias o avião que levou Cavani para Ibiza dentro de pouco tempo vai aterrar em Ibiza novamente para em breve trazer Cavani ao aeroporto de Tires.
<br /><br /><br /><br />
Tá aqui um cheiro estranho.

Geovanni95

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: Geovanni95 em 20 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: mpstq em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Desculpem lá mas 10 milhões, brutos ou líquidos, neste momento, é gestão danosa.

Gestão danosa é ter um presidente tri-color 17 anos no clube

Estanos a discutir bola . O ambiente está positivo . Porque nao vais fazer campanha para o topico do Presidente ou mesmo o das eleiçoes . Deixa o pessoal sonhar um pouco com o Cvani sem interferencias

Peço desculpa! Não sei o que se passou comigo!!

Mas sobre o Cavani. Não é gestão danosa nenhuma se forem esses os valores!! É um grande goleador e só vai dar mais valias

ruio1999

Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:39
Faz me confusao como podem atacar o cavani por ter 33 anos , quando o Mantorras que já só jogava com uma perna , era muito superior a qualquer ponta de lança que temos atualmente no plantel.. Nesta altura com o pontas de lança que temos até o joao tomas era rei . Como são capazes de dizer do cavani com 33 secalhar com 38 ainda continua a ser melhor que qualquer um destes.
O Vinícius ficou com alguma incapacidade nos últimos dias?
é razoavel . mas muito longe do que tinhamos antigamente , até o nuno gomes ( que nao me agradava muito) era 1000x melhor que o vinicius
Um gajo que tem o número de golos por minuto que tem o Vinícius, tem tudo para ser um dos melhores que já tivemos, a média de golos por minuto do Vini até é superior a do Jonas. Mas claro que ainda tem evoluir, mas já mostrou que não é apenas razoável.

Beto1904

<br /><br /><br /><br />

Mais um pa meter na rua sff

af10

A verdade é que, com isto tudo, andamos nas bocas do mundo do futebol.

Hoje fui recebido, no trabalho, com um "Benfica, Cavani, Vertonghen, João Mário!" ;D

Como desculpa pelo João Mário, foi um adepto do Inter

Secretkey69

Não foi esse? Que inocente...o Cavani veio para a Europa no dia 18 e esse é o unico jato que saiu de Tires para Ibiza nesse dia lol

BENFICA76

Citação de: Jonas1990 em 20 de Agosto de 2020, 19:46
Sempre com a merda dos iniciados !! Podemos escrever sendo iniciado ou nao ? Ou querem o forum só para os "antigos" ?! Mentalidade de merda. Em vez de estarem contentes por haver mais pessoal nóvo num forum do nosso clube estao ai sempre com essa dos iniciados !!

Mas vamos ao que interessa : quem duvida que o Cavani é um bom negócio nao entendo... Cavani = 40 golos no minimo no Tugao, se tiver em forma sem lesoes vai ser um massacre !

Cumprimentos

Não só os golos que vai marcar mas também pela qualidade de jogo que dá à equipa.
Mil vezes contratar um jogador assim por estes valores do que derreter em entulho.

P.S. Aqui não interessa se é iniciado ou não, o que realmente importa é se é benfiquista  :slb2:  :drunk: