Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

kasko

Eu já achava isso,mas a jornalista da SIC também o referiu, o Cavani é um bicho que se trata muito bem no físico e na alimentação.

Eu acho que ele vai fazer pelo menos 2 grandes épocas.

TFFS

Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Toninho Camarão em 20 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:19
CAVANI É JOGADOR DO BENFICA  O0

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

No entanto, neste momento não foge.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Saudações benfiquistas a todos.

:bandeira2:

Vais me desculpar, até porque já te agradeci por informações noutros tópicos, mas esta tua publicação é muito mal conseguida para não dizer parva.

O user Cosme 1904, pelo que disse aqui sabia muito mais que tu, e revelaram se factos.
Já tu, neste caso do Cavani, não conseguiste dar uma única informação relevante.

Não estou a duvidar de ti e como disse até já te agradeci por outras infos. Mas agora isto era escusado... não leves a mal!

Então para a próxima fico calado em vez de informar e dar mérito a quem informou muito antes de qualquer um?

Preferes assim?

Abraço então
O pessoal pensa que isto é chegar ao Vieira e perguntar "atão caralho?"

Caga nisso Savimar, nós sabemos que nunca estiveste mal intencionado neste caso e que sim, esteve mesmo tremido

bmuc79

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:22
<br /><br />
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:06
https://www.radarbox.com/data/registration/cs-dgw

Sera este o jato que levou Cavani de Madrid para Ibiza no dia 17 de Agosto como falaram?

Um C25B da Valair?

<br /><br />

Eu quero acreditar que estás só a gozar, caso contrário é bastante grave...no teu ponto de vista.

Domingo dia 17, Cavani estava a dar entrevistas no aeroporto do Uruguai, À NOITE!
Quando o avião saiu do Uruguai, já era dia 18 na Europa.

Mas tu insistes que o Cavani esteve em Lisboa no dia 17.

Tens uma última oportunidade.
Vai pesquisar notícias sobre a viagem do Cavani do Uruguai para a Europa.
Vê em que dia foi e em que período do dia.

Se nem assim consegues entender, vais acabar com este assunto, ou acabo eu.

Então so me das razão, havia malta a dizer que foi esse aviao da Valair C25B que levou Cavani de Madrid para Ibiza mas esse vôo é do dia 17 agora aquele que falei partiu dia 18 de Tires para Ibiza por isso continuo a achar

Cavani partiu de Montevideu-Lisboa com escala em Madrid (Barajas)
Deve ter falado com o Benfica ou tratado de questoes legais em Portugal e o Benfica fretou um jato de Tires-Ibiza 

https://www.radarbox.com/data/registration/d-cfly

Diz me o porque de isto nao fazer sentido? Se nao encontro registos no dia 18 de um jato Barajas-Ibiza

É o meu ultimo post relacionado a isto não te preocupes mas ao menos responde me com sinceridade pf.

Fdxxxxx

Matem-me caralhoooo!

:rir: :rir: :rir:

cristiano_1904

Citação de: MasteRed em 20 de Agosto de 2020, 21:25
Estou é muito preocupado.

Porque o Cândido diz que o Porto está cheio de dinheiro, mas que no entanto não o pode utilizar.

É uma informação dramática.
Eu também estou cheio de mulheres mas não as posso tocar.

N1c0

Citação de: Espártaco em 20 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 21:22

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Que coisa mais ridícula. Para mim uma apresentação no museu teria muito mais impacto. Ainda por cima no dia 24 ou 25 já as centenas de jornalistas presentes por causa da Champions foram embora.

Desde que venha até pode ser apresentado no Colombo. O resto são peaners.

Obviamente mas não percebo a lógica. Querem mediatismo? Têm a puta da final da Champions no estádio da Luz e não aproveitam isso. Não... bom é um estádio da Luz às moscas com o gago a fazer perguntas num portunhol manhoso.

London Eye

<br /><br />

Sera este o jato que levou Cavani de Madrid para Ibiza no dia 17 de Agosto como falaram?

Um C25B da Valair?

<br /><br />

Eu quero acreditar que estás só a gozar, caso contrário é bastante grave...no teu ponto de vista.

Domingo dia 17, Cavani estava a dar entrevistas no aeroporto do Uruguai, À NOITE!

Então so me das razão, havia malta a dizer que foi esse aviao da Valair C25B que levou Cavani de Madrid para Ibiza mas esse vôo é do dia 17 agora aquele que falei partiu dia 18 de Tires para Ibiza por isso continuo a achar

Deve ter falado com o Benfica ou tratado de questoes legais em Portugal e o Benfica fretou um jato de Tires-Ibiza 

Diz me o porque de isto nao fazer sentido? Se nao encontro registos no dia 18 de um jato Barajas-Ibiza

É o meu ultimo post relacionado a isto não te preocupes mas ao menos responde me com sinceridade pf.

Fdxxxxx

Matem-me caralhoooo!
Se o user começar a ler desde a primeira página, lá para a pagina 4000 e tal vai encontrar todas as suas respostas...
Tipo charada do Hugo gil, go.

RedPass

Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: cucas10 em 20 de Agosto de 2020, 21:17
Alguém escreveu hoje na página verdadeiros benfiquistas

"Hoje, e exclusivamente hoje penso que o que a CMTV disser, poderá ser verdade, visto que o Vieira hoje estava a almoçar com um dos comentadores da estação televisiva CMTV. Mais especificamente Jaime Antunes.
Fonte: os meus olhos [emoji23]"

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

nao entendo a cena do jaime antunes , o homem tem ou tinha um patrimonio porreiro para a nossa realidade...

no entanto anda a cortar a trumfa em casa... vejam que ja tem quase uma Mullet...mais aquele aspecto que nao deve ver agua ha 1 semana....sera que torrou tudo?
O tipo ate era limpinho

Foi papado em grande no BPP

BENFIKA

Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: Sir_Myon em 20 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2020, 20:11

Caros dragartos que por aqui andam, cuidado com o açambarcamento! Precaução... :slb2:

King, para quando umas análises/sugestões de jogadores que mais te têm surpreendido/gostado nos últimos tempos ?  :whistle2:

Quem já anda aqui à mais de 10 anos, com certeza ainda se lembra desses tempos  :drunk:

Já sabes que todo o fórum tem essas análises em grande consideração!

Obrigado pela consideração.

O meu tempo livre hoje é muito menor que há meia dúzia de anos atrás.
O fórum também mudou muito, hoje o que não falta por aqui é malta que certamente vê mais jogos de futebol que eu.

No entanto, tendo em conta algumas mensagens que vou recebendo de vários users (como a tua) têm me levado a reconsiderar.

Quem sabe em breve... ;) abraço

Seriam excelentes noticias para o fórum  O0
Adorava ler as tuas análises dos jogadores.

Faz falta ao fórum gente que sabe falar de futebol sem entrar em picardias.  :slb2:

Jakub

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:27
Fdx um gajo lê cada merda...

Há malta que está quase a criar uma competição entre fontanários.
Este tópico não pára de surpreender.
Ainda vou ver alguém criar uma tabela classificativa e premiar o vencedor no fim do mercado.

Como se essa merda contasse para algo e nao tivessemos aqui todos e para juntar "pontas".

benficaslb1

<br /><br />

Um C25B da Valair?

<br /><br />

Fdxxxxx

Matem-me caralhoooo!

Ou está no gozo ou é limitado deixa isso

Ferreiro da Floresta

Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Toninho Camarão em 20 de Agosto de 2020, 21:23

Vais me desculpar, até porque já te agradeci por informações noutros tópicos, mas esta tua publicação é muito mal conseguida para não dizer parva.

O user Cosme 1904, pelo que disse aqui sabia muito mais que tu, e revelaram se factos.
Já tu, neste caso do Cavani, não conseguiste dar uma única informação relevante.

Não estou a duvidar de ti e como disse até já te agradeci por outras infos. Mas agora isto era escusado... não leves a mal!

Então para a próxima fico calado em vez de informar e dar mérito a quem informou muito antes de qualquer um?

Preferes assim?

Abraço então

Era o que algums aqui mereciam

joaogr

Citação de: Sylphs em 20 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2020, 21:17
Se o Benfica fosse um clube com o poder para verder milhões de camisolas até concordava.

Vendo os valores enormes que somos obrigados a pagar... Abandonava a possibilidade de o contratar.

Não está em causa o resto. É excelente...Mas...Tem 33 anos.

Se calhar é melhor reforçar a equipa toda e abandonar esta loucura.

Digo isto com tristeza... É demasiado o que pedem.

E o Benfica não vende milhões de camisolas porquê? Porque não compra craques, e os poucos que vão aparecendo vende. Para não falar nas campanhas desastrosas na europa que temos tido..

É se tiver craques o Benfica vai vender camisolas? A 250€?! Quase metade do ordenado mínimo nacional.. Temos de ter noção da conjuntura em que vivemos

TFFS

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:27
Fdx um gajo lê cada merda...

Há malta que está quase a criar uma competição entre fontanários.
Este tópico não pára de surpreender.
Ainda vou ver alguém criar uma tabela classificativa e premiar o vencedor no fim do mercado.
Eu já sugeri a criação do tópico inamovível "ranking dos fontanários"

Oouroenosso

Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: NaharTheOne em 20 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:22
Começo a gostar cada vez menos de todos os contornos que isto está a tomar.

Equipa está a treinar há quase 2 semanas, só vejo exigências salariais a aumentar...

Provavelmente vem ganhar mais, em termos líquidos, do que em Paris.

Se isto se verificar, é um absurdo. Não é, certamente, o Cavani de há uns anos... Se fosse, não sairia do PSG. Vem para uma cidade com um custo de vida bastante mais aceitável que Paris, está mais perto do país dele... e anda a fazer "bluff" que vai para outros lados para continuar a aumentar as exigências. O que é certo é que duvido que algum clube de topo na Europa lhe pague 5M/liquidos por temporada. Como o menino não quer Turquias nem Chinas...

O Vieira é que está tão desesperado que se está a deixar levar. Não está a perceber que o Benfica é o único que está a propor esta condições (nem estou a contar prémios de assinatura)

É fechar a torneira das negociações e dar-lhe uma hora para decidir. Aposto que dá logo o "sim".

Pinto da Costa, nesta situação, já tinha resolvido tudo há duas semanas. Que anjinhos que somos.

O Pinto da Costa nem um Nuno Santos e um Pote consegue contratar... 😂😂😂
Pois não. Não sei que idade tens mas o homem tem 6 titulos internacionais.

Não havia esta luta contra o Vieira se ele tivesse, pelo menos, metade desses títulos.

Diogo, nada contra ti mas o que é que os titulos internacionais tem a ver?
Facto é que ele não consegue contratar o Nuno Santos nem o Pote e perde para um Sporting que é uma lástima. São apenas factos!
O Benfica a bem ou a mal já tem um cavani, vamos orgulhar-nos disso! Bem ou mal está feito, vamos pelo menos disfrutar né xD

redeagle7

Citação de: London Eye em 20 de Agosto de 2020, 21:28
<br /><br />

Um C25B da Valair?

<br /><br />

Fdxxxxx

Matem-me caralhoooo!
Se o user começar a ler desde a primeira página, lá para a pagina 4000 e tal vai encontrar todas as suas respostas...
Tipo charada do Hugo gil, go.

A outra opção é não conseguir ler coisa nenhuma.
Neste momento essa opção está a ganhar muita força.