Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bmuc79

Citação de: PYKKA em 20 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:19
CAVANI É JOGADOR DO BENFICA  O0

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

No entanto, neste momento não foge.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Saudações benfiquistas a todos.

:bandeira2:
se for verdade no dia em que ele for apresentado, dou te a minha conta steam com 200 euros de saldo

Ei paaaaa  ;D ;D

FilipeRosa

Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:22
<br /><br />
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:06
https://www.radarbox.com/data/registration/cs-dgw

Sera este o jato que levou Cavani de Madrid para Ibiza no dia 17 de Agosto como falaram?

Um C25B da Valair?

<br /><br />

Eu quero acreditar que estás só a gozar, caso contrário é bastante grave...no teu ponto de vista.

Domingo dia 17, Cavani estava a dar entrevistas no aeroporto do Uruguai, À NOITE!
Quando o avião saiu do Uruguai, já era dia 18 na Europa.

Mas tu insistes que o Cavani esteve em Lisboa no dia 17.

Tens uma última oportunidade.
Vai pesquisar notícias sobre a viagem do Cavani do Uruguai para a Europa.
Vê em que dia foi e em que período do dia.

Se nem assim consegues entender, vais acabar com este assunto, ou acabo eu.

Então so me das razão, havia malta a dizer que foi esse aviao da Valair C25B que levou Cavani de Madrid para Ibiza mas esse vôo é do dia 17 agora aquele que falei partiu dia 18 de Tires para Ibiza por isso continuo a achar

Cavani partiu de Montevideu-Lisboa com escala em Madrid (Barajas)
Deve ter falado com o Benfica ou tratado de questoes legais em Portugal e o Benfica fretou um jato de Tires-Ibiza 

https://www.radarbox.com/data/registration/d-cfly

Diz me o porque de isto nao fazer sentido? Se nao encontro registos no dia 18 de um jato Barajas-Ibiza

É o meu ultimo post relacionado a isto não te preocupes mas ao menos responde me com sinceridade pf.

https://www.radarbox.com/data/registration/CS-DGW

Dia 17 foi segunda e não domingo!
Este avião chegou a Madrid 30min antes to voo de Motevideo onde vinha Cavani chegar.
E depois partiu para Ibiza, quando chegou a Ibiza um amigo de Cavani partilhou uma foto de Ibiza ainda do ar.(foto partilhada no forum)

Román

Que promessas temos aí em cima da mesa??

Génio da Luz

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:27
Fdx um gajo lê cada merda...

Há malta que está quase a criar uma competição entre fontanários.
Este tópico não pára de surpreender.
Ainda vou ver alguém criar uma tabela classificativa e premiar o vencedor no fim do mercado.

;D

Exijo o primeiro lugar.

Fui primeiro a confirmar aqui a sua vinda e que iria ser nosso jogador, fora depois os constantes updates que fui dando.

cristiano_1904

Citação de: Darkboy em 20 de Agosto de 2020, 21:30
Ouvi dizer que este tópico vai sair no próximo exame de português do 12.º ano.

É verdade?
Exame de psicologia.

BENFIKA

Lembrar que há cerca de uma semana, gente supostamente de confiança no Uruguai também o deu como certo.

Portanto, muita calma, porque até estar tudo assinado não é nosso.

ryder

Não o Cavani, vem o Lewandowski

Confio no meu presidente

xico17

Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 20:17
O Benfica conseguiu arrastar isto durante dias só para o poder apresentar no Estádio da Luz

Nunca pensei que tomassem isso como uma coisa tão fulcral e importante neste processo  ;D

Se isto for verdade é mais uma para a extensa lista de sabotagens.

Temos uma pre-eliminatoria da LC brevemente e o jogador, em vez de já estar a treinar com a equipa, está com os tomates ao sol à espera da super apresentação para o Vieira sacar mais uns votos.

bmuc79

Ainda vou ver alguém criar uma tabela classificativa e premiar o vencedor no fim do mercado.

Nem há discussão.
O Fire é hepta campeão.

RAFL

sinceramente, prefiro que não venha.

- jogador com 33 anos, parado desde março e pelo que vejo, sem vontade nenhuma de começar a treinar. (e nao me venham com a conversa que correu meia duzia de vezes com o personal trainner....isso é claramente insuficiente para um profissional de futebol)

- o jogador nao demontra nenhuma vontade de vir para cá e está claramente a atrasar a operaºão para ver se chega alguma proposta que lhe interesse

- investimento demasiado avultado e sem retorno financeiro

- no plano desportivo ate acredito que os 2 primeiros anos ate possa render, no terceiro ano tenho muitas duvidas que se aguente nas pernas

resumo: desistir dele, sff

EnzoFúria

Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:19
CAVANI É JOGADOR DO BENFICA  O0

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

No entanto, neste momento não foge.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Saudações benfiquistas a todos.

:bandeira2:

O que me disseram hoje é que o Benfica só tem autorização para apresentar no estádio 48 horas depois da final da Champions e que a direção quer montar grandes ecrãs para o exterior da Luz

Elio_Ribeiro

ryder

Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 21:32

;D

Exijo o primeiro lugar.

Fui primeiro a confirmar aqui a sua vinda e que iria ser nosso jogador, fora depois os constantes updates que fui dando.
:2funny:

cristiano_1904

Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 21:32

;D

Exijo o primeiro lugar.

Se foste o primeiro a confirmar e passado tanto tempo ainda não assinou, então tens negativa.

Boa sorte para o próximo mercado de transferências.

Jonimane

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Se foi verdade que o Benfica aumentou para 10 milhões/ano/brutos, é impossivel recusarem.

Mais que isso!
É injusto para as restantes equipas do campeonato português.
Carnide pra segunda já!