Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PedroOliveira93

Citação de: Senhor Ambrósio em 20 de Agosto de 2020, 22:51
Bom pessoal, vou fecundar um bocado a minha patroa, já aparece mais daqui a bocado pra ver desenvolvimentos! Abracinho

Tudo a cronometrar o Ambrósio. Leva o teu tempo a entregar o ferrero.

nwpt

O Capristano é mesmo ridiculo foda-se  ;D

Mas pelo menos mantém o padrão. Era do Vale e Azevedo, agora é Vieirista.

enrabagrunhos

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:49
Citação de: enrabagrunhos em 20 de Agosto de 2020, 22:46
O Neto da Lazio que foi para o Wolves fez o caminho inverso do Vinicius?

Brilhante... conta-me mais por favor.

O Neto guarda-redes do Valência que saiu do Barça.

Podes ir embora de fininho para ninguém reparar, eu deixo.

ah pronto assim já faz sentido... o Neto do Valência tem tudo a ver com o Vinicius. 

A bitola continua no brilhante.

Benfiquista_

Este Capistrano representa tudo de errado, que este Benfica de LFV tem.

Elitista, lambe botas e sem ambição.

bmuc79

Citação de: Yahiko em 20 de Agosto de 2020, 22:45
Citação de: Pinguinha em 20 de Agosto de 2020, 22:34
Citação de: maior que portugal em 20 de Agosto de 2020, 22:32
José manuel crapistano??? Quem é este gajo?
Foi Vice presidente do vale e Azevedo .

E o nosso sócio 900 e tal pelos vistos

E um dos nomes de doadores para o novo Estádio da Luz que está naquele mural junto à estátua do Eusébio.

GuilhermeMFC

Citação de: NEW em 20 de Agosto de 2020, 22:51
Adorava ser eu a negociar com o irmão do Cavani, se ele quiser dava 8 depois quer 10 eu dava 10 depois já quer 12 eu dava 12, depois de assinar seria a minha vez de brincar, tenho pena do jogador mas não faria um único minuto na equipa principal a não ser que o querido irmão pagasse 4 milhões de volta.

Que negociador implacável meu deus. E ele todo chateado por ganhar 8M na mesma.

JotaL

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: JotaL em 20 de Agosto de 2020, 22:06
Familia do Cavani e o Atlético

https://www.google.pt/amp/s/as.com/futbol/2020/02/03/primera/1580769804_997261.amp.html

de fevereiro... foda-se leiam as coisas antes de mandar postas de bacalhau a pressa so para o momento

Estas muito nervoso, vai la fora arejar, porque o que eu pus foi uma noticia em que a mae dele diz que o filho so iria para o Atletico se o Cerezo pedisse desculpas a familia! Se calhar, quem mandou postas de bacalhau a pressa foste tu

N1c0

Adorava ser eu a negociar com o irmão do Cavani, se ele quiser dava 8 depois quer 10 eu dava 10 depois já quer 12 eu dava 12, depois de assinar seria a minha vez de brincar, tenho pena do jogador mas não faria um único minuto na equipa principal a não ser que o querido irmão pagasse 4 milhões de volta.

Portanto o clube ficava a perder duas vezes. TOP!

NoNickBoy

Isso era um excelente negócio 🤦‍♂️

PedroOliveira93

Tens alguma empresa? Estou disposto a trabalhar para ti. Tens PM.

Shroom

Malta, pergunto aqui para ver se alguém me responde, até pq estou mortinho para "treinar" o Cavani no Benfica... o fm2020 touch é fixe? Vale a pena comprar para o iPad? no jogos e consolas não tive feed... alguém que me aconselhe..

komytis

Citação de: Senhor Ambrósio em 20 de Agosto de 2020, 22:51
Bom pessoal, vou fecundar um bocado a minha patroa, já aparece mais daqui a bocado pra ver desenvolvimentos! Abracinho
De salutar, um gajo ter tanta reverência pela mão!

Spooner®

Fdx este tópico parece um bar de strip onde está tudo ao balcão a babar à espera que ela tire a cueca... 😂 o que neste caso é à espera da confirmação oficial