Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GuilhermeMFC

Citação de: NEW em 20 de Agosto de 2020, 22:51
Adorava ser eu a negociar com o irmão do Cavani, se ele quiser dava 8 depois quer 10 eu dava 10 depois já quer 12 eu dava 12, depois de assinar seria a minha vez de brincar, tenho pena do jogador mas não faria um único minuto na equipa principal a não ser que o querido irmão pagasse 4 milhões de volta.

Que negociador implacável meu deus. E ele todo chateado por ganhar 8M na mesma.

JotaL

Citação de: FreddyAduFan em 20 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: JotaL em 20 de Agosto de 2020, 22:06
Familia do Cavani e o Atlético

https://www.google.pt/amp/s/as.com/futbol/2020/02/03/primera/1580769804_997261.amp.html

de fevereiro... foda-se leiam as coisas antes de mandar postas de bacalhau a pressa so para o momento

Estas muito nervoso, vai la fora arejar, porque o que eu pus foi uma noticia em que a mae dele diz que o filho so iria para o Atletico se o Cerezo pedisse desculpas a familia! Se calhar, quem mandou postas de bacalhau a pressa foste tu

N1c0

Adorava ser eu a negociar com o irmão do Cavani, se ele quiser dava 8 depois quer 10 eu dava 10 depois já quer 12 eu dava 12, depois de assinar seria a minha vez de brincar, tenho pena do jogador mas não faria um único minuto na equipa principal a não ser que o querido irmão pagasse 4 milhões de volta.

Portanto o clube ficava a perder duas vezes. TOP!

NoNickBoy

Isso era um excelente negócio 🤦‍♂️

PedroOliveira93

Tens alguma empresa? Estou disposto a trabalhar para ti. Tens PM.

Shroom

Malta, pergunto aqui para ver se alguém me responde, até pq estou mortinho para "treinar" o Cavani no Benfica... o fm2020 touch é fixe? Vale a pena comprar para o iPad? no jogos e consolas não tive feed... alguém que me aconselhe..

komytis

Citação de: Senhor Ambrósio em 20 de Agosto de 2020, 22:51
Bom pessoal, vou fecundar um bocado a minha patroa, já aparece mais daqui a bocado pra ver desenvolvimentos! Abracinho
De salutar, um gajo ter tanta reverência pela mão!

Spooner®

Fdx este tópico parece um bar de strip onde está tudo ao balcão a babar à espera que ela tire a cueca... 😂 o que neste caso é à espera da confirmação oficial

Santini

Tancredi Palmeri diz que o Cavani já é do Benfica no Twitter

Yahiko

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:43
Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2020, 22:43
E do JJ ajoelhar?

Já passou algum tempo e ainda não lidaste?

Está grave...

Nao é fácil de lidar, não há merda de golo que me tenha doído mais que esse... Eu tb ajoelhava :/

Kyoto

Citação de: nwpt em 20 de Agosto de 2020, 22:52
O Capristano é mesmo ridiculo foda-se  ;D

Mas pelo menos mantém o padrão. Era do Vale e Azevedo, agora é Vieirista.
depois de ter ficado sem argumentos em discussao com aquele engravatado ridiculo do sporting a unica coisa que arranjou para dizer foi que ele argumentava assim porque é lagarto  :2funny:

ivodaniello

Citação de: poolshark em 20 de Agosto de 2020, 22:50
Citação de: Fil1985 em 20 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:24
Citação de: Fil1985 em 20 de Agosto de 2020, 22:22
Teria de ir para o Estrela ganhar caparro para chegar a esses números..

Com a utilização que teve, numa equipa em cacos, fez 24.

100 golos em três anos dá uma média de 33 por época, não é nada de transcendente para quem tem o registo que teve na época passada.
Não é fácil para nenhum avançado ter essa regularidade durante 3 anos a fazer mais de 30 por época..admito que possa ter mais oportunidades de golo agora com JJ pois obrigatoriamente vamos criar mais oportunidades mas mesmo assim...

Nenhum avançado?

Obvio que não.

Vocês pensam que o Cavani vai durar o contrato todo a fazer 40 e tal jogos por época?
Se queremos ter o melhor Cavani em condições para os embates mais importantes, uma boa gestão terá de ser feita.

zizou

O Cavani tem 33 anos é preciso perceber a sua condição física.
Mas é um super craque, arrisco a dizer que é a contratação mais sonante de sempre da liga portuguesa.