Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PedroOliveira93

Citação de: NEW em 20 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: Nazaretti em 20 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: NEW em 20 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: LECN em 20 de Agosto de 2020, 22:56
Citação de: NEW em 20 de Agosto de 2020, 22:51
Adorava ser eu a negociar com o irmão do Cavani, se ele quiser dava 8 depois quer 10 eu dava 10 depois já quer 12 eu dava 12, depois de assinar seria a minha vez de brincar, tenho pena do jogador mas não faria um único minuto na equipa principal a não ser que o querido irmão pagasse 4 milhões de volta.
Sim, sugiro te comprar um Ferrari por 600 mil euros e depois não fazer um único km com ele a não ser que o dono do stand te dê 300 mil euros para o tirares da garagem. Faz sentido.

Vocês esquecem que seria o fim da sua carreira

E da tua como negociador de seja o que for também

Qual é a diferença para aquilo que ele/irmão estão a fazer ? no futebol como alguém disse o que hoje é verdade amanhã é mentira
Nisso tens razão. E como se sabe, na vida quanto maior a altura maior a queda. Esperemos que não. Acho que não é possível descer para baixo.
Diria mesmo que até subir para cima é não termos esperanças.

Senhor Aimar

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 23:00
Com esta merda toda do Cavani, passou uma semana com ZERO reforços e ninguém se preocupou com isso...

A regente urgente é um número 8. Depois disso faltam reforços sim, mas não tem de vir mondai seguinte. Central, etc temos mais tempo. Urgente mesmo é o 8. Na minha opinião

Shoky

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: minimix em 20 de Agosto de 2020, 22:18
Vai marcar uns 100 golos ou mais nestes 3 anos e cheira-me que no fim ainda faz mais 1 anito

O Vinicius não fica tanto tempo, o Mendes não deixa.

Vindo o Cavani, o Vinicius sai na semana seguinte, máximo.

Marrokinoum

Este gajo que está representar o Benfica fuma droga e bebe wiskey.

Gabriel e Cervi 50 milhões???

Mais tabaco avó, mais tabaco

TigasSLB

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Jyzaks em 20 de Agosto de 2020, 23:03
Jogos nos jogos a sério desaparecia

Golo que praticamente nos deu o título

Não me parece que fossem esses jogos, mas sim jogos contra Porto, Sporting e Champions.

Zenit nos oitavos de final? ;)

nuno16577

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: Misterbenfiquista em 20 de Agosto de 2020, 22:59
Será amigos?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Admira-me muito que na segunda-feira toda a parafernália da UEFA tenha sido retirada.
Igualmente por aqui, e até na hora não acredito.

dfernandes

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Benfiquista_ em 20 de Agosto de 2020, 22:53
Este Capistrano representa tudo de errado, que este Benfica de LFV tem.

Elitista, lambe botas e sem ambição.

Um hipócrita de merda. A botar faladura de como o Benfica estava antes do Vieira, quando o próprio fez parte desse período...

Ficou com o Vale e Azevedo quase até ao fim...

tomorcego

Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 23:03
Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2020, 23:02
Nunca na vida a apresentação será as 16h. Apontem para as 20h. Telejornais todos em directo...

Ele vai ter de chegar mais cedo. Tem de haver luz do dia para o arraial em Tires, com tarjas e tudo, e as perseguições de moto até ao Corinthia.
Domingo, no Aroeira

Benfiquista_

O que mais me irrita no Capistrano é o ar de superioridade moral , elitista e pedante com que fala.

Para ele as outras candidaturas, podem ser respeitosas, só  porque tem Benfiquistas notáveis....como se isso fosse o essencial.O elitismo.

E depois anda ali a ser literalmente a ser comido pelo lagarto e pelo andrade.

Cob92

Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2020, 23:02
Nunca na vida a apresentação será as 16h. Apontem para as 20h. Telejornais todos em directo...

Até pode ser às 5 da manhã que eu não durmo

B.Verissimo

Vindo o Cavani na minha opinião faltam dois reforços, outro avançado e o Nacho Fernandez (era o ideal) .