Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

chocapito

Misterbenfiquista

Citação de: MrPringle em 20 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: Misterbenfiquista em 20 de Agosto de 2020, 23:44
Portanto mais uma vez!

Temos um dia cheio... De nada!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Se achas isto https://twitter.com/DiMarzio/status/1296520550211366913?s=20

E isto

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1296505983406137346?s=20

nada, então sim
Só confio na confirmação do fire!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Motörhead

Está época, o Cavani acumulou várias lesões. Com o nosso departamento médico é para acabar com a carreira dele...

78Alexandre

Caso não seja possível arranjar um cavalo para a apresentação, ao menos dêem ao homem umas flechas para ir afinando a mira. E claro, uma camisola do Benfica.

Beto1904

Citação de: 78Alexandre em 20 de Agosto de 2020, 23:51

Caso não seja possível arranjar um cavalo para a apresentação, ao menos dêem ao homem umas flechas para ir afinando a mira. E claro, uma camisola do Benfica.

:clap1:

Luisslb56

Com os 10M/ano entende-se a falta de interessados. Quem daria isso por um jogador de 33 anos?

GondomarRed20

Citação de: pibe_35 em 20 de Agosto de 2020, 23:49
Apos o meu 1º amarelo por entrada a pes juntos... Continuo com a mesma convicção, espero que Cavani n assine...
Puta de histeria mais estúpida por um jogador... E certamente tudo orquestrado, nada é em vao... Abram os olhos...
OUTubro com quem se serve do Benfica
Olha que assim podes passar por infiltrado.
Cuidado, companheiro!

Tosta Mistica

Zak

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Agosto de 2020, 23:49
O Cavani em 3 anos vai-nos custar um Nakajima e andam todos preocupados com o que vamos gastar  ;D

o Nakajima ainda pode render milhoes... o Cavani nao.
Sao casos diferentes.

Eu sou sincero, até 20M tava-se bem, mais que isso comeca a achar demais pra uma jogador muito bom mas que nao vai ter retorno financeiro, algo que é importante para um clube como o nosso.

É a minha opniao

dfernandes

Apos o meu 1º amarelo por entrada a pes juntos... Continuo com a mesma convicção, espero que Cavani n assine...
Puta de histeria mais estúpida por um jogador... E certamente tudo orquestrado, nada é em vao... Abram os olhos...

39 mensagens e já com 1 amarelo?

Boa média.

Jyzaks

Benfica consegue garantir Cavani numa operação ultra secreta

Benfiquistas

Barcelense1994

_JonasThern_

Lindo ver os dragartos completamente as aranhas. Ele é a idade do homem, ele é o Benfica andar a baixar as calças, ele é o ordenado do Cavani... só me da vontade de rir  :rir:

Shoky

Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Agosto de 2020, 23:49
O Cavani em 3 anos vai-nos custar um Nakajima e andam todos preocupados com o que vamos gastar  ;D

o Nakajima ainda pode render milhoes... o Cavani nao.
Sao casos diferentes.

Eu sou sincero, até 20M tava-se bem, mais que isso comeca a achar demais pra uma jogador muito bom mas que nao vai ter retorno financeiro, algo que é importante para um clube como o nosso.

É a minha opniao

Milhões de kwanzas?

Karel Alinho

Citação de: Zak em 20 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: Vik em 20 de Agosto de 2020, 23:47
Alguém sabe dizer se esses 10M/ano são a considerar o prémio de assinatura?

Fdx se nao for .... geezuus
Já comecam a ser numeros altos demais na minha opiniao

Porquê? O Taarabt recebeu de prémio de assinatura 3M€ fora salários...