Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Espártaco

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Pessoal, uma notícia boa para quem liga a essa merda.

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
O Administrador esteve a tratar disso e já devem estar todos no ranking certo.

Da minha parte, parece que sim.  O0

kokas123

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: kokas123 em 21 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 01:09
não quer vir que se foda . com esse dinheiro contratam outro grande PL .

Qual?
com 30 M dá para contratar o Rodrigo Moreno , por exemplo.

o valencia precisa vender

Sem salários certo? Porque os 30 do Cavani envolvem salários.

Julião Veiga

Malta que tinha problemas com os rankings e não saiam de iniciado, confirmem aí se houve alguma alteração.
foda-se

Eusébio10

Citação de: kokas123 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eusébio10 em 21 de Agosto de 2020, 01:10
Resumo do que parece estar a acontecer neste momento segundo todas a informações que encontrei.

O Cavani aceitou receber 24M limpos do Benfica...até aqui tudo bem.

O problema é que o Benfica para ele receber esse valor só está disponível a dar 36M em impostos...mas são por engenharias financeiras que deixam os responsáveis pela carreira do Cavani pouco confortáveis porque se encontrarem no limite da legalidade.

Caso o Benfica tivesse disponível para pagar os 24M limpos sem "esquemas e truques" teria que pagar 50M de impostos e o negócio já estaria fechado há pelo menos duas semanas.

Só acredito em 24 M limpos caso sejam cerca de 8 em prémio de assinatura e 16 em salários ou algo deste género.

24 limpos são 8M por cada ano de contrato (já inclui assinatura).

Os tais 36M brutos vão de encontros aos 10M brutos de salários + assinatura que se falou hoje.

Red Men

Aprendam quem é o NGL e trabalhem seus garotões...

Rumo 10.000

Carrega Benfica

fact121

Citação de: Mestre em 20 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Xinas em 20 de Agosto de 2020, 23:26
Vejo o pessoal a comentar os possíveis grandes resultados no dragao ou em alvalade, com o Cavani em destaque,eu destaco ainda outra coisa....eles tao fodidos, como é normal só vão olhar para o Cavani, mas ainda vao levar com o cebolinha, luca ,rafa, minha nossa  ;D

Ja eu lembro-me o orgasmo coletivo quando o Suazo assinou, eram vitórias aos contentores, só faltou encomendar as faixas, no final calhou cócó

Eu pouco ca venho porque não acredito que uma pessoa com dois dedos acredite que este negócio é possível de forma sustentada. Faz lembrar a equipa do Benfica quando veio o Futre, durou um ano, o resto sabemos nós como acabou
A diferença é que o Benfica actual, nao invistir é o verdadeiro crime.
Se olhares para a svendas que tiveste nestes ultimos anos, e nao usar esse mesmo dinheiro minimamente para objectivos maiores, mais vale estar quieto.

O Benfica de momento tem mais que dinheiro para o supportar a ele e a uns quantos como ele.

Comparar o estado economico do Benfica actual com anos passados é desonesto.
Tal como Comparar o Vieira apenas com esse tempo, tambem é desonesto.

Entendo a tua preocupaçao e é bastante bem vinda acho eu.
E para os gajos a cagarem infiltrado, caga neles. Comentario foi bem feito, todos nos temos o direito de estar preocupados com o nosso clube de qualquer maneira seja.

Kinkolas

Fiz este post só para ver o meu rank.

Aka

Citação de: tfouto em 21 de Agosto de 2020, 01:14
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:11

Reparem que esta notícia da RTP foi lançada quase à uma da manhã. Todas as outras, italianos, kosovares, quem quer que seja, foram de tarde. De então para cá tudo muda.
Está fechado.
Rejeitou.
Não bate a bota com a perdigota.

Nem sempre "está fechado" significa "assinou".

vermelhoftw

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 00:45
A RTP3 diz que o Cavani rejeitou a proposta e é quase impossível fechar o negócio.

Benfica à procura de alternativas.

Lool recebiam informações a uma da.manha está bem... pensem um pouco já ouvi o mesmo quarta feira com o Diego Costa...

MrPringle

Em depressão ficaria eu se fosse o Di Marzio ou o Fabrizio Roman a dizer que o negócio tinha caído.

VSantos

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Agosto de 2020, 01:14
Tenham calma, o Cavani nem é assim tão bom.....

Não é um Taremi, mas dava para desenrascar.

chocapito

Vocês acreditam em quem quiserem.
Para mim o Savimar é igual ao samaris07.

rdasmt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: kokas123 em 21 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 01:09
não quer vir que se foda . com esse dinheiro contratam outro grande PL .

Por 30M levas o Rodrigo e o Guedes. O Valência não tem dinheiro para pagar salários e era uma boa sacada.

Qual?
com 30 M dá para contratar o Rodrigo Moreno , por exemplo.

o valencia precisa vender

minimix

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: minimix em 21 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 00:58
RTP aquela que deu como garantido o Ruben Semedo no Benfica ? Quando ele não teve nenhuma proposta formal do Benfica kkk ( sei seguramente que nunca recebeu nada )
CMTV é igual dizerem que o rapaz tinha contraído covid 19 kkk , secalhar é melhor eu ir fazer o teste também kkk
E voces ainda acreditam isso?
o Braz também disse que ele tinha covid no programa da tarde

é mentira , se ele tivesse também muito provavelmente eu tinha lol
É mentira que tem ou que disse que tem?

adeptoBancada

Citação de: Eusébio10 em 21 de Agosto de 2020, 01:10
Resumo do que parece estar a acontecer neste momento segundo todas a informações que encontrei.

O Cavani aceitou receber 24M limpos do Benfica...até aqui tudo bem.

O problema é que o Benfica para ele receber esse valor só está disponível a dar 36M em impostos...mas são por engenharias financeiras que deixam os responsáveis pela carreira do Cavani pouco confortáveis porque se encontrarem no limite da legalidade.

Caso o Benfica tivesse disponível para pagar os 24M limpos sem "esquemas e truques" teria que pagar 50M de impostos e o negócio já estaria fechado há pelo menos duas semanas.
50M de impostos ou 50M no total?