Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AshlerRam24

Citação de: fyure em 21 de Agosto de 2020, 03:55
Reparem numa coisa, e já disse há pouco algo do género, mas vou acrescentar isto: a informação mais credível vem de um jornalista italiano e diz que NA PRÓXIMA SEMANA o processo vai ficar fechado, ao que tudo indica. A CS portuguesa andou esta semana toda a encontrar dias para fechar isto... Não é natural que um meio como a cofina tenha de fazer um reset para voltar a vender o peixe fresquinho de novo?

Ele não disse que vai ficar fechado. Ele disse que havia boas possibilidades de ficar fechado.

Villaridis

as notícias da capa do record se fossem iogurtes ainda estavam boas.

se fossem queijo fresco iam directas para o aterro.

ridículo. noticiar o que se anda aqui a dizer desde terça, para aí.

tecoteco

Citação de: Panduru11 em 21 de Agosto de 2020, 03:54
Tivemos aí o Di Marzio a dizer que estava feito, o Savimar idem.

E vocês estão a panicar por causa de um capa de merda do Record?

Acho que têm todos de ir dormir.

Di Marzio
Tancredi Palmeri
.. e também: Fabrizio Romano (que já tinha dado o anúncio do Verthonghen) (fonte Tier 1) citado pelo B/R Football.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1296505983406137346

https://twitter.com/brfootball/status/1296540132007464960

JeSuisÉder

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 03:56
Reparem numa coisa, e já disse há pouco algo do género, mas vou acrescentar isto: a informação mais credível vem de um jornalista italiano e diz que NA PRÓXIMA SEMANA o processo vai ficar fechado, ao que tudo indica. A CS portuguesa andou esta semana toda a encontrar dias para fechar isto... Não é natural que um meio como a cofina tenha de fazer um reset para voltar a vender o peixe fresquinho de novo?

Ele não disse que vai ficar fechado. Ele disse que havia boas possibilidades de ficar fechado.

O Di Marzio disse que vinha segunda-feira

Bedsy

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2020, 03:49
Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 03:45
Portanto temos de nos agarrar à informação dada pelo Fabrício Romão?

Tier 1 no Reddit, pá! Tier 1!
Sim , é por causa disso que ele é credivel.

Loll.

brazio

Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2020, 03:51
Vi a RTP e a cena das "noticias chocantes" na capa do Record e pareceu-me que vinha aí trovoada para o nosso lado. Enganei-me. Esta notícia é de facto ridícula (o autor não deve saber a diferença entre liquido e bruto, só pode). Ainda assim, é muito tempo com este folhetim. Acredito que neste momento esteja mais perto de o negócio cair do que se concretizar.

Havia a expectativa dentro do Benfica de ter fechado ontem o negócio, para o jogador vir no fim de semana.

O negócio só é fechado de facto com exames médicos e contrato assinado.

Já fui muito céptico em relação à ideia de se contar com o jogador mas agora admito que é possível.

Parece existir um bom principio entre as partes mas claro até assinar isso pode sempre mudar.

doomexpt

Valores sem impostos.

https://financefootball.com/2020/02/24/top-10-worlds-highest-paid-football-players-2020/

O que esses gajos ganham é uma completa loucura, nunca pensei que o Messi levasse 100 MILHOES ano!!

AshlerRam24

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 03:58

O Di Marzio disse que vinha segunda-feira

Não sabia disto. Fui ler agora. Excelente.

Sexta-Feira

Qual é a cena do Cavani?!

Ele só vê dinheiro?

Só existe isso?

Só se fala de milhões e milhões...

BTW como é que eu tenho 4 estrelas... Boa noite ahaha

Kanye

O Cavani ganhava 18M limpos no PSG.
Se vier para ganhar 10 limpos aqui é uma loucura grande de mais para ser verdade

fyure

Daí eu ter dito, ao que tudo indica. Ele fala na possibilidade de ficar fechado na semana que vem, sim.

Isso a meu entender é um reset, e digo, tendo em conta o facto de haver nova proposta, dele estar cá desde segunda, etc... Acho normal. Nem sequer vou na ideia de adiar a apresentação até à final da champions para ter o estádio livre. Nada disso.

O que creio ser o mais fiável é que há esta nova proposta devido às engenharias anteriores não terem chegado a bom porto. E agora temos de esperar mais uns dias até que esta proposta seja analisada.

Sei que a impaciência é muita, mas esta não e uma negociação fácil nem este negócio é normal. Gostava que houvesse mais calma e cabeça para analisar aqui o negócio, mas parece-me complicado.

JeSuisÉder

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Agosto de 2020, 04:00
Qual é a cena do Cavani?!

Ele só vê dinheiro?

Só existe isso?

O Homem é milionário, mas toda a gente gosta de dinheiro como é óbvio no entanto não me parece a principal prioridade...até porque rejeitou uma proposta estratosférica do Inter Miami porque quer continuar na Europa, o projecto desportivo conta, porque quer continuar a ser opção na seleção e jogar regularmente.

tecoteco

Citação de: doomexpt em 21 de Agosto de 2020, 03:59
Valores sem impostos.

https://financefootball.com/2020/02/24/top-10-worlds-highest-paid-football-players-2020/

O que esses gajos ganham é uma completa loucura, nunca pensei que o Messi levasse 100 MILHOES ano!!

valores BRUTOS (ainda sem desconto de impostos), e inclui salários + publicidade + patrocinios, etc.

tecoteco

Citação de: Kanye em 21 de Agosto de 2020, 04:03
O Cavani ganhava 18M limpos no PSG.
Se vier para ganhar 10 limpos aqui é uma loucura grande de mais para ser verdade

18M€/Brutos