Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

John McClane

Citação de: chocapito em 21 de Agosto de 2020, 05:19
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Agosto de 2020, 05:07
Cmtv e Record é tudo farinha do mesmo saco.
Record tem aquela capa e depois diz "acordo ainda possivel" ou seja sabem zero!
Rtp idem serviço publico ao serviço do Porto, focam-se na noticia do dia ou vez das ultimas horas. Ainda espero pelo marco silva no porto.

offtopic: também sou de cascais.

Off topic : eu também

BudSpencer

Citação de: JUST4FUN em 21 de Agosto de 2020, 06:16
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Agosto de 2020, 06:12
Ele nao vir é um fim previsivel.
Ja deviamos ter saido de cena á 2 semanas pelo menos
Ainda bem que não és tu a negociar. Pela quantidade de comentários que fizeste a criticar o jogador e mandá-lo foder... 
que acabe por vir ou não, já deitaste hate que chegue no rapaz
Há gajos que o cursor do smartphone ou do computador se deviam avariar a cada 5 segundos durante o dia....... devem ser os mesmos que chamaram velho e podre ao Jonas e depois andaram a lamber os tomates ao homem durante 3 anos.... a minoria anda fodida com a vinda deste extraterrestre.....  :smokin:

Beto1904

Bom Dia

Não esperava depois de ontem ainda ter aqui pessoal que cai nas invenções da Cofina que nem uns patinhos.

Tenho pena é das pessoas que não sabem melhor e acham mesmo que aquilo é verdade. E depois temos aquele pessoal mesmo triste que continuam a insultar o clube e o jogador sem qualquer fundamento.

Ate segunda Cavani  :tocha:

patrickvieira

Citação de: BudSpencer em 21 de Agosto de 2020, 06:53
Citação de: redriver em 21 de Agosto de 2020, 06:33
A vir, será só por ser ano de eleições e o trafulha precisa de safar a pelo.

Noutro ano nem tinha tentado, e algum que valesse metade do Cavani, com tantas exigências, já tinha caído. A esta hora já negociava os carraças do parceiro do táxi.
Preso por têr cão.... Preso por não têr cão!!!!!!
A MINORIA É SÓ LÍRICOS......  :smokin:
E a maioria é o q?
Um rebanho q vai atrás do grande lider q só pensa no Benfica quando tem de salvar o pelo licenciado em trafulhices e incompetência

insan

nikas

Citação de: Vitor_F em 21 de Agosto de 2020, 06:58
A vir já vem sem vontade. Se o jogador realmente quisesse já cá estava. Eu já não sei se o queria aqui. O balneário vai ferver

Claramente.
Não sei como é que não veio sem contrato. Onde é que já se viu?! Jogadores só treinarem pelos clubes depois de assinarem.

Sim, melhor não vir. Ficamos com Seferovic e Dyego. Chega bem para o Tugão...

KunAguero16

Entre acreditar no Fabrizio e no Di Marzio ou no record  ;D

Vulcan

Hoje é dia de pânico? só para me situar.

Billy the Kid

Citação de: nikas em 21 de Agosto de 2020, 07:10
Citação de: Vitor_F em 21 de Agosto de 2020, 06:58
A vir já vem sem vontade. Se o jogador realmente quisesse já cá estava. Eu já não sei se o queria aqui. O balneário vai ferver

Claramente.
Não sei como é que não veio sem contrato. Onde é que já se viu?! Jogadores só treinarem pelos clubes depois de assinarem.

Sim, melhor não vir. Ficamos com Seferovic e Dyego. Chega bem para o Tugão...

Acrescento: ele é mesmo muito maldoso por pretender ver as questões da sua vida financeira muito bem clarificadas.
Se fosse bonzinho, assinava com o risco de ter problemas com o fisco como tiveram Messi, CR7 e Mourinho.
Maldito Cavani por ser tão organizado com a sua vida.

JotaL

Citação de: Tsubasa10 em 21 de Agosto de 2020, 05:40
Já agora reparem num pormenor

4ª Feira : Vieira perto de perder paciência , mas Vieira da prazo ate ao final do dia de hoje

5ª Feira : As partes ja estao a ficar fartas, mas Vieira ainda nao desistiu

6ª Feira : Em risco, mas ainda é possivel acordo

Nunca há um não definitivo!!

Como diz o Karel Alinho, tudo um "build-up" para um "Vieira vai buscar o Cavani" que deve estar a sair entre hoje e amanha.

bruno2

Citação de: Vulcan em 21 de Agosto de 2020, 07:14
Por enquanto não, só lá mais para a tardinha.

SLB37

O que o Record escreve ao demonstra que não sabem peva nenhuma. Então andam a negociar a um mês, desde início que se sabe que é uma operação com custos elevados e agora depois de tanta negociação é que o Benfica ia achar que o custo é elevado?????? Ehehehehehheheh
Que atrasados mentais

Continuo a achar que o Cavani só não vem se roer a corda á última hora, porque o acordo está feito. É apenas a minha opinião, ainda por cima um jornalista super credível que por coincidência esteve a entrevistar o Tiago Pinto está semana diz que ele viaja segunda feira...

Alem disso, se o avião que o levou a Ibiza foi fretado pelo Benfica, o acordo tem que estar feito, ou então somos muita estúpidos.

insan

Citação de: Vulcan em 21 de Agosto de 2020, 07:14

Parece que sim. Ontem fui-me deitar e estava tudo a mandar foguetes. Acordo hoje com esta vergonha

Marc:slb

O Cavani é optimo jogador e claramente superior aos que la temos.
Mas nao é salvador da patria, nao o vamos por nos melhores do mundo atualmente. Estando em Paris (liga francesa) marcar golos, como em Portugal, nao é o mesmo que em inglaterra por exemplo.

Ja tem 33 anos, o pico chega perto dos 28/30. Esta numa fase descendente ( ver as 2 ultimas epocas) mas mesmo assim chega e sobra para limpar o tugao.

Mas se nao o alimentar mos e jogarmos futebol ofensivo, nada feito.
O Cavani com o Benfica do ano passado estaria bem lixado.

É um jogador top com muita historia mas nas negociaçoes nao arriscava de tudo para o trazer e comprometer o resto das contrataçoes.

Mas espero que venha claro.

redriver

Citação de: BudSpencer em 21 de Agosto de 2020, 07:10
Citação de: redriver em 21 de Agosto de 2020, 06:59
Citação de: BudSpencer em 21 de Agosto de 2020, 06:53
Citação de: redriver em 21 de Agosto de 2020, 06:33
A vir, será só por ser ano de eleições e o trafulha precisa de safar a pelo.

Noutro ano nem tinha tentado, e algum que valesse metade do Cavani, com tantas exigências, já tinha caído. A esta hora já negociava os carraças do parceiro do táxi.
Preso por têr cão.... Preso por não têr cão!!!!!!
A MINORIA É SÓ LÍRICOS......  :smokin:

Já estou de caneta na mão a escrever poemas.

As minhas influências são o orvalho da manhã, os primeiros cantos dos pássaros pela manhã e presidentes que apertam pescoços a associados. São fontes de energia poderosas.
o único delito foi apertar e não torçer.... era o que eu fazia se um badameco qualquer me ofendesse a dois metros

Ehhh ehhh

Tão bom!

Nota se logo que és fã de ditadores. Quando ouves as verdades queres logo exterminar quem emite a verdade.

É que com discurso mais ou menos contundente, o sócio não disse uma única mentira, os casos em tribunal, tentar corromper um juiz, prometer cargos para pagar favores, tudo isso se insere nas palavras do sócio.

Mas quero dar-te os meus parabéns, não és como outros vieiristas que tentam mentir, és frontal e assumes que ele apertou o pescoço ao sócio. Parabéns.