Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ruio1999

Citação de: KunAguero16 em 21 de Agosto de 2020, 07:12
Entre acreditar no Fabrizio e no Di Marzio ou no record  ;D
É a mesma coisa que escolher entre a Júlia Palha ou a Betty Grafstein.

xiribiti

Citação de: BudSpencer em 21 de Agosto de 2020, 07:10
Citação de: redriver em 21 de Agosto de 2020, 06:59
Citação de: BudSpencer em 21 de Agosto de 2020, 06:53
Citação de: redriver em 21 de Agosto de 2020, 06:33
A vir, será só por ser ano de eleições e o trafulha precisa de safar a pelo.

Noutro ano nem tinha tentado, e algum que valesse metade do Cavani, com tantas exigências, já tinha caído. A esta hora já negociava os carraças do parceiro do táxi.
Preso por têr cão.... Preso por não têr cão!!!!!!
A MINORIA É SÓ LÍRICOS......  :smokin:

Já estou de caneta na mão a escrever poemas.

As minhas influências são o orvalho da manhã, os primeiros cantos dos pássaros pela manhã e presidentes que apertam pescoços a associados. São fontes de energia poderosas.
o único delito foi apertar e não torçer.... era o que eu fazia se um badameco qualquer me ofendesse a dois metros

Eu dava-lhe logo um balazio no meio da testa, a esse garotão

BudSpencer

Citação de: patrickvieira em 21 de Agosto de 2020, 07:08
Citação de: BudSpencer em 21 de Agosto de 2020, 06:53
Citação de: redriver em 21 de Agosto de 2020, 06:33
A vir, será só por ser ano de eleições e o trafulha precisa de safar a pelo.

Noutro ano nem tinha tentado, e algum que valesse metade do Cavani, com tantas exigências, já tinha caído. A esta hora já negociava os carraças do parceiro do táxi.
Preso por têr cão.... Preso por não têr cão!!!!!!
A MINORIA É SÓ LÍRICOS......  :smokin:
E a maioria é o q?
Um rebanho q vai atrás do grande lider q só pensa no Benfica quando tem de salvar o pelo licenciado em trafulhices e incompetência
Num rebanho há de TUDO..... nas minorias é só perdedores...frustados... fracassados da vida e profetas da desgraça!!!!  :smokin:

JotaL

Citação de: Vulcan em 21 de Agosto de 2020, 07:14
Hoje é dia de pânico? só para me situar.

Nao, turno do panico apenas :) Logo, logo surge um tweet qualquer que faz voltar a euforia novamente :)

A minha aposta vai para no final do dia a Cofina anunciar que o Vieira vai buscar Cavani.

The Eagle 10

A imprensa tuga não acredita no Di Marzio ou no Fabrizio Romano, neste momento não sei o que dizer disto mas vou-me agarrar no que disse o Di Marzio, acredito mais nele do que todos os palhaços da tugolândia.

xiribiti

raymanzarek

Citação de: BENFICA76 em 21 de Agosto de 2020, 06:52
Citação de: Pleasure_+_Pain em 21 de Agosto de 2020, 03:17
Cavani tremido: acordo com o Benfica mais difícil

Elevado custo total da operação faz Vieira recuar e encarnados já olham para alternativas ao avançado uruguaio

• Foto: Reuters
...
A contratação de Edinson Cavani pelo Benfica complicou-se e está tremida. Ainda que continue a ser possível, o acordo ficou ontem mais distante e, ao que Record apurou, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira já olha para outros alvos.

Com o avançado uruguaio em Ibiza, a equipa de fiscalistas que tem analisado a operação voltou a reunir-se ontem, como o nosso jornal havia adiantado, mas sem que houvesse fumo branco. A ideia das partes é encontrar uma estrutura que permita ao Benfica pagar ao jogador, sem comprometer o seu equilíbrio financeiro e, ao mesmo tempo, evitar problemas fiscais no futuro. Apesar das intensas conversações, essa fórmula não foi encontrada.

Acresce que em cima da mesa, ontem, esteve um salário de 10 milhões de euros líquidos por ano para o jogador. Considerando os impostos, os encarnados teriam um encargo de 20 milhões de euros por ano, totalizando os 60 milhões nos três de contrato.

Internamente, há quem considere que se trata de um valor astronómico, ainda que seja liquidado em seis anos – e mesmo que a SAD esteja disposta a fazer um investimento recorde em contratações. Mais: defende-se que aquele montante pode ser investido na contratação de dois avançados mais novos e que possibilitem retorno financeiro no futuro. Luís Filipe Vieira, que tem conduzido as negociações com o irmão e representante do jogador, Walter Guglielmone, está agora hesitante.

Sem ritmo

Além da parte económica, há a questão desportiva e, de acordo com as nossas informações, Jorge Jesus já fez saber que não será um drama se não contar com o jogador, que terminou contrato com o Paris Saint-Germain. Isto depois de ter dito, em recente entrevista à BTV, que gostaria de ter o craque sul-americano, de 33 anos.

Cavani fez o último jogo a 10 de março (Borussia Dortmund, na 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões). Feitas as contas, está sem jogar há mais de cinco meses. Mesmo que tenha treinado com um preparador físico pessoal quando esteve em Salto, sua cidade natal, o treinador dos encarnados considera que o futebolista precisará de tempo para readquirir o ritmo. Isto quando falta menos de um mês para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões – a qualificação para a fase de grupos é naturalmente um dos grandes objetivos da temporada.

Para o Benfica, o que parecia um sonho impossível de se concretizar começou a ganhar forma, depois de as duas parte se terem aproximado. Cavani chegou a dizer que a possibilidade de representar os encarnados o encanta, mas os últimos desenvolvimentos fazem tremer a contratação do jogador.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/cavani-tremido-acordo-com-o-benfica-mais-dificil?ref=HP_Ultimas

- imprimir

- guardar até à próxima escassez de papel higiénico

É que esta notícia não tem,repito,não tem,nadinha por onde se lhe pegue. Não tem uma fonte,não se alimenta de nenhum facto,não nasce de trabalho de investigação,nada. Tratam-se apenas de uma amálgama de suposições,baseadas em pressupostos alicerçados em valores e diluição dos mesmos em vários anos,e uma suposta decisão do presidente.

Enfim, deprimente.

ruio1999

Citação de: JotaL em 21 de Agosto de 2020, 07:20
Citação de: xiribiti em 21 de Agosto de 2020, 07:18
Mais um fontado

https://www.facebook.com/VS1904/photos/a.1014776071952795/3213376908759356/

Usam o tweet do Fabrizio Romano que por sua vez creio que se fiou no Di Marzio
O tweet do Fabrizio saiu primeiro que o do Di Marzio, mas acredito que tenham procurado a informação juntos. Não esquecer que o Di Marzio tinha estado no Seixal esta semana com o Tiago Pinto.

BENFICA76

Citação de: Vulcan em 21 de Agosto de 2020, 07:14
Hoje é dia de pânico? só para me situar.

É dia de indignação por o Cavani 'ir receber 10M limpos' por ano  ;D

ubica13

Os jornais em Portugal são puro lixo. Admirarme-ei se até segunda o rascord não mudar discurso para incrível engenharia financeira, Vieira foi implacável, fez o impossível, etc.

cernache1

JotaL

Calma, companheiros! Desta vez a Cofina nao recorreu a uma "fonte fidedigna"