Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

KingPantera

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Phils

Nem tinha reparado, mas com esta novela do Cavani acabei por chegar ao Ranking Eusébio :)

Cheguei ao SB tinha eu 13 anos, filho de luso-descendentes que vivem em Paris. Cheguei no dia em que o Benfica ganhou o primeiro campeonato de que me posso lembrar, em 2005. Encontrei aqui a maneira de viver o meu Benfiquismo mesmo vivendo tão longe de Portugal, de Lisboa, da Luz, e festejar aquele titulo à minha maneira, com o SerCampeão.

Apnredi imensas coisas sobre o meu clube, os seus valores, a sua diversidade, mas sobretudo sobre os benfiquistas. O forum intensificou sem duvida a minha relação ao Benfica. Um Benfica que mudou imenso também.

E agora sou eu o "velhinho" do forum (ainda não ando perto do Bola7), com 28 anos, mais anos conhecendo o SB do que vivendo sem ele.E muita coisa mudou.
O meu primeiro salario ditou a passagem para um estatuto de Socio, este ano tinha o meu Red Pass, apesar de viver em Paris. Coisas que um miudo de 13 anos tinha como sonho, e que se tornaram realidade.

Obrigado a todos, e viva o Benfica  :bandeira2:

bruno_slb_

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:29
Citação de: komytis em 21 de Agosto de 2020, 09:29
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 09:16
Ainda me lembro quando gozávamos com os turcos por irem buscar os jogadores ao aeroporto tipo histéricos e inundarem as redes sociais dos jogadores...bem ao menos eles nao pagavam aviões e férias aos jogadores sem nada assinado só para depois levarem a facada. Facada essa que qualquer pessoa com dois dedos de testa já tinha visto que ia acontecer há muito tempo.

E na apresentação do homem vais festejar ou vais continuar com essa lenga ?
No Benfica festeja-se títulos.

Okay mas uma novela que dura 1 mês e que acaba bem também merece algum festejo com uma garrafinha
Bem pelo contrário.
Ou dão alguma justificação(plausível) do porquê ter demorado tanto ou é só triste.
Se não se justificarem é sinal que só não deram as chaves do estádio porque ele não quis.

Epah fds esse tipo de pensamento enjoa estas a tentar contratar o 4 melhor PL da última década com uma concorrência de vários clubes consegues contratar o homem e ainda refilas ? Mais vale continuar com Seferovic's ao menos dão resposta na hora não è?
Na hora?
Já passou mais de 1 mês desde o início da negociação.
E entao?
O Benfica é um real madrid queres ver!
Precisamente.
Arrisca-se a que apareça alguém e bata a nota.

Eu acho que se nao apareceu ninguém até agora também já não vai aparecer, digo eu. So se for das arabias uma proposta irrecusável, pq nem da china por causa do teto salarial que impuseram lá.

joaogr

Citação de: KingPantera em 21 de Agosto de 2020, 09:31
Citação de: joaogr em 21 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: KingPantera em 21 de Agosto de 2020, 09:25
Podem comprar camisolas do Cavani com o emblema do SLB!
Cavani assinou e está em Lisboa na próxima 2.a feira!  :bandeira1:

Quem és tu? o que sabes?

Tenho um amigo jornalista que trabalha na Sky sports e garantiu-me com toda a certeza que o Cavani já assinou e estará em Lisboa na próxima 2.a.

ok

SLB37

Citação de: SLB37 em 21 de Agosto de 2020, 09:26
https://twitter.com/tancredipalmeri/status/1296549381597003782

Também não deixa de ser coincidencia o Cavani viajar para a Europa, na vespera de o PSG ter disputado a meia final, ou seja, na possibilidade de o PSG no dia seguinte estar eliminado e ele poder ser apresentado... acho que encaixa tudo

lonstrup

Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2020, 09:02
O que é ridiculo no meio disto tudo é que o Reco apesar de ser um degredo, no que toca a fontes de mercado nesta altura ainda é o que acerta mais dos 3, o que diz muito do jornalismo desportivo em Portugal.

Abola então anda ridicula em termos de mercado, completamente aos papeis. Eu percebo que não queiram ir pelo jornalismo sensacionalista, mas fdx eles não sabem rigorosamente NADA é muito mau. A continuar assim, ainda vai abrir falência.
Pelo contrário. Dentro do jornal A Bola encontras todas as mesmas informações sobre transferências que os outros, e com menos entulho para encher.

É uma questão editorial, de escolha de capa. Nada mais.

insan

Citação de: Endearing em 21 de Agosto de 2020, 09:27
A avaliar pelos comentários de muitos users neste tópico, chego à conclusão que a merda de CS que existe em Portugal só sobrevive à vossa custa. E o mais incrível é que grande parte desses users são aqueles que acusam o clube de estar entregue aos ratos e bufos e que tudo se sabe e não deveria saber, que deveria ser como nos porcos que fazem tudo em segredo e só se sabe na hora, isso é que é um clube e uma estrutura, mas no entanto andam aqui a disparar e acusar tudo e todos porque não sabem nada, apenas sabem o que a merda da CS vai atirando para o ar. Ei pá, sabem que mais?! Mudem de clube que é um bem que nos fazem e deixem as coisas correr com a naturalidade com que têm de correr.

Obrigado pela sugestao.

Pinguinha

Citação de: merlin em 21 de Agosto de 2020, 09:15
A necessidade do Rascord / CM terem de vender sempre algo novo sobre o cavani...
Como não sabem novidades, iventam comunicados por horas, negocios fechados, negocios termidos, NGL vai buscar o cavani... Irra escroto de jornalismo não sei como ainda vendem

Quanto mais secreto for o negócio, mais se vê a vulnerabilidade e falsidade da imprensa.

Há dias , no mesmo dia uns lançaram a capa de que estava em Paris, outros em Ibiza . Outros como a RR dizia que o jogador chegava a Lisboa no dia seguinte e já tinha hotel marcado

Ninguém se veio retratar nem pedir desculpa aos leitores, espectadores e ouvintes.

O velho truque é atirar a culpa p cima dos outros, dizendo que houve um volte-face na negociação, que houve uma nova exigência, etc.  já que ninguém do clube informa, também ninguém vai desmentir e eles continuam diariamente a vender falsidade.

Há mais de 15 anos que não compro um unico jornal desportivo.

Perth

Citação de: JotaL em 21 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: KingPantera em 21 de Agosto de 2020, 09:21
Cavani já assinou pelo Benfica e vai ser apresentado após a final da liga dos campeões. Estará em Lisboa na próxima 2.a ou 3.a feira.

Se ele não vier segunda o número de users a cortar pulsos ou a destruir ecrans na parede vai ser maior que o número de contaminados de COVID em Portugal no mesmo dia
Pensamento positivo, se cortarem os pulsos nao podem teclar, se nao podem teclar nao podem escrever a porcaria do costume....

Beto1904

Citação de: KingPantera em 21 de Agosto de 2020, 09:31
Citação de: joaogr em 21 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: KingPantera em 21 de Agosto de 2020, 09:25
Podem comprar camisolas do Cavani com o emblema do SLB!
Cavani assinou e está em Lisboa na próxima 2.a feira!  :bandeira1:

Quem és tu? o que sabes?

Tenho um amigo jornalista que trabalha na Sky sports e garantiu-me com toda a certeza que o Cavani já assinou e estará em Lisboa na próxima 2.a.

Tambem tenho um amigo chamado Di Marzio

superman_forever

O Manchester United que é apenas o clube mais rico do mundo demorou um mês inteiro para contratar o penalty.

KunAguero16

Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 09:26
Citação de: KunAguero16 em 21 de Agosto de 2020, 09:25
Não sejam nabos, pa!

Se o Fabrizio e o Di Marzio disseram o que disseram é porque está mais que fechado.

'ma cagar pá RTP e Record.

Basta recordar que o Record, na pessoa do Vitor Pinto, quando já existiam negociações há semanas, sempre disseram que era impossível e bla bla bla.

Não sabem um caralho.

Sei mais eu que eles. E eu não sei um caralho.
O Fabrizio não disse que estava fechado.

Não disse, verdade.

Mas ele e Di Marzio são colegas de trabalho na Sky Sports. Ambos com 1.1 milhões de seguidores.
Um diz que faltam últimos detalhes e o outro diz que segunda ele está cá.
O Romano nos próximos dias deve "confirmar" a coisa.

diogoaraujo85

Duvido que tenha assinado, até porque tem que fazer primeiro os exames médicos. No máximo assinou um pré-acordo.
Se de facto tem tudo acordado, não entendo porque é que não viaja já para Portugal, faz os exames e é apresentado na 2f ou 3f.

JotaL

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:27
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:22
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:20
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:19
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2020, 09:18
Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 09:17
Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 09:16
Ainda me lembro quando gozávamos com os turcos por irem buscar os jogadores ao aeroporto tipo histéricos e inundarem as redes sociais dos jogadores...bem ao menos eles nao pagavam aviões e férias aos jogadores sem nada assinado só para depois levarem a facada. Facada essa que qualquer pessoa com dois dedos de testa já tinha visto que ia acontecer há muito tempo.

E na apresentação do homem vais festejar ou vais continuar com essa lenga ?
No Benfica festeja-se títulos.

Okay mas uma novela que dura 1 mês e que acaba bem também merece algum festejo com uma garrafinha
Bem pelo contrário.
Ou dão alguma justificação(plausível) do porquê ter demorado tanto ou é só triste.
Se não se justificarem é sinal que só não deram as chaves do estádio porque ele não quis.

Epah fds esse tipo de pensamento enjoa estas a tentar contratar o 4 melhor PL da última década com uma concorrência de vários clubes consegues contratar o homem e ainda refilas ? Mais vale continuar com Seferovic's ao menos dão resposta na hora não è?
Na hora?
Já passou mais de 1 mês desde o início da negociação.

Lembro-me de não sei quantas grandes transferências que demoraram mais do que isso. Balé, Ronaldo, Neymar...