Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BernardoS10

Citação de: Tom_Joad em 21 de Agosto de 2020, 10:43
https://www.zerozero.pt/news.php?id=294460

10 milhões líquidos por época?! Eu pensava que eram 10M mas brutos! Epa, sendo assim, por muito que gostasse de ter o Cavani...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
O Zerozero baseia-se na notícia que vem no Record

andrebond

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 10:34
A RTP contradiz a própria notícia avançada pelo canal.

Como não amar esta credibilidade.

Tugão Jornais

Não. A notícia é já desta manhã e entretanto o Presidente LFV num raide final conseguiu convencer Cavani e a sua entourage. Intervenção de LFV foi fundamental para este desfecho.

Johnny7

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 10:24
Peço humildemente que o Fire venha dar alguma info sobre o negócio, vocês não têm noção mas mal consegui dormir por causa daquela merda de notícia do Record, deixou-me mal disposto.

Não há forma de resolver isto, enfim.

Muito sinceramente também passei mal à noite fdx!

MonstroDasCuecasRotas

Esta novela veio deixar a nu duas coisas.

Uma é que este clube é de uma chibaria olímpica. Multiplicam-se bufos no sb, nos facebooks, nos painéis da cmtv, onde estão pelo menos 3. Passa tudo cá para fora.

Há um programa de scouting de chibos, o iChibos. Tiago Pinto está lá muito bem referenciado como um bufo con mucha pegada.

Outra é a credibilidade de todo e qualquer orgão de comunicação social, reduzida a pouco mais que 0 com esta novela Cavani. Os mesmos que há 9 horas dizem que Cavani tinha recusado a proposta, dizem agora que está seguro. Não se safa um. Credibillidade no lodo.

fortunatocosta

Citação de: Yahiko em 21 de Agosto de 2020, 10:40
Citação de: fortunatocosta em 21 de Agosto de 2020, 10:39
Espero estar enganado, mas acho que não vêm, esteve adiar tudo isto, para ver se aparecia alguém que lhe desse um pouco mais de um campeonato mais apetecível. Porque se realmente quer vir para o Benfica, de uma maneira ou outra já tinha assinado.....comeco achar que existe falta de vontade.

Ainda ng tinha "achado" tal coisa

Se já tinham "achado, porque raio andam a seguir aviões e ficam todos contentes quando alguém diz já é nosso !!!!!

Desculpa só ter "achado" agora.....já estou à frente de muitos!!!

Pinguinha

Citação de: RAFL em 21 de Agosto de 2020, 10:40
Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: RAFL em 21 de Agosto de 2020, 10:25
Citação de: JoséTorres em 21 de Agosto de 2020, 10:22
Faz sentido.

O PSG só paga um possível prémio de Champions caso ele ainda não tenha contrato assinado com outro clube. Esta pode ser sem duvida a razão da demora e parece-me a mais lógica até.
descuçpa que te diga mas essa teoria é ridicula
cavani terminou contrato a 30 de junho e nao houve nem da parte dele nem da parte do PSG a vontade de usar a prerrogação autorizada pela uefa por causa da pandemia
mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra , para considerares ridiculo?

Ele não quis estender o contrato , mas a champions também só terminou fora do contrato dele por causa da pandemia.

Vai haver um imbróglio legal de certeza á volta desses prémios entre ele e o PSG e eles não querem abrir mão desse dinheiro nem dar argumentos ao PSG para não pagar .
mas qual imbroglio pa, se ele tivesse sido vendido em janeiro teria direito ao premio da champs....
Teria como? Tens aí o contrato dele?

Sabes quais são as cláusulas todas relativas aos prémios da champions?

Estás a afirmar e a teimar em algo que tu próprio estás a fazer . Nem tu nem ninguém sabem aqui tem o contrato do cavani com o psg para classificar o que quer que seja de ridiculo, logo o ridiculo é ridicularizar o que não se sabe.

sergio19azb

É por isso que eu so ligo a tv pa ver nflix

Escalona

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: pica_foices em 21 de Agosto de 2020, 10:33
RTP tv vs RTP rádio

versão RTP rádio Antena 1 (Mário Aleixo)

Cavani está atrasado mas seguro pelo Benfica

https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/cavani-esta-atrasado-mas-seguro-pelo-benfica_d1253270

Esta é a versão Antena 1?

Denoto a nuvem da depressão a desvanecer-se... Já não era sem tempo!!! Desde as 00h44 que isto não estava fácil...  ^-^ :smokin:

Karel Alinho

Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2020, 10:46
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 10:41
O mais incrível é termos visto ao longo destas últimas duas semanas a TVI e o Braz a serem os mais lógicos, racionais e credíveis.

E mantiveram esse papel - e bem - em invés de entraram na palhaçada das novelas.

Ficam com os louros e ainda continuam a avançar no trabalho, como por exemplo com a venda do Vinicius.

Sim, podemos discutir a estupidez de comparar Taremi a Cavani ou a questão do João Mário, mas isso é quando entra a necessidade de inflacionar passes. Porquê?

Toda a gente sabe qual a ligação daquela malta à Gestifute. Bebem diretamente da fonte.

É lidar meus amigos, é lidar que pela primeira vez o Brazzers é o único gajo mais bem informado sobre isto.

Ele simplesmente ignorou o ruído criado para a trama do Super Vieira. Foi inteligente e vai sair bem no final.

Ele e a TVI. Bem jogado.

bolaredonda

10 milhões líquidos por época?! Eu pensava que eram 10M mas brutos! Epa, sendo assim, por muito que gostasse de ter o Cavani...

algum dia eram 10 limpos

esses gajos que ganhem é juízo

The Eagle 10

Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 10:34
O futebolista Cavani representará o Benfica na próxima época, como a RTP avançou no passado domingo. Falta esclarecer o porquê de ainda não ter sido oficializado.

O clube da águia quer fazer a apresentação do jogador com pompa e circunstância no Estádio da Luz. Ora até ao próximo domingo o recinto é "propriedade" da UEFA que gere o espaço para a final da "Champions".

Na prática o estádio só volta a estar na "posse" do clube na próxima segunda-feira. A partir daí estará disponível para o que o Benfica entender.
Detalhes fiscais

A juntar a este entrave, como tem sido noticiado ao pormenor, as partes (jogador e clube) tem aproveitado este compasso de espera para acertar detalhes que se prendem as questões fiscais inerentes ao contrato.

Ao contrário não são diferenças que possam existir relativas aos valores e à forma como os encarnados farão o pagamento das exigências do atacante uruguaio de 33 anos que em algum momento motivarão um recuo ou tão pouco a desistência.

A parte fiscal obrigar o Benfica a pagar mais a Cavani porque há diferenças entre declarar o pagamento do prémio de assinatura no Uruguai ou em França.

O jogador é uruguaio, representou o PSG durante sete anos e tem morada fiscal em Paris e tudo isto representa "nuances" em termos monetários.

À margem destas questões sabe-se que o Benfica pagará ao jogador €8 milhões em prémio de assinatura e perto de €10 milhões em salários e prémios relativos a três anos de contrato.
Confirmação está a caminho

Uma coisa é certa: entre os responsáveis encarnados ninguém admite correr o risco de perder o jogador, por este ou aquele detalhe, como confirmou à RTP já esta sexta-feira fonte próxima do clube da Luz.

Dado indireto prende-se com o facto de o Benfica realizar este ano eleições e o presidente em exercício, Luís Filipe Vieira, se ter empenhado a fundo nesta contratação.

As notícias da imprensa especializada sucedem-se diariamente e esta sexta-feira o jornalista Fabrizio Romano escreve no Sky Sports Itália nada que ainda não se soubesse mas reforça o que temos dito: "O acordo deve ser alcançado nos próximos dias e estará tudo definido no decorrer da próxima semana".

Last details for Edinson Cavani to join Benfica. Contract offered until June 2023 for €10M/season as wage. Good chances to complete the agreement on next week. @SkySport @DiMarzio #Cavani #Benfica #transfers

— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 20, 2020

Também o jornalista italiano Gianluca di Marzio reforça os dados referidos pelo compatriota e revelou ainda que Cavani é esperado em Lisboa já na segunda-feira.

O futebolista continua a gozar os últimos dias de férias e à espera de Luz verde para viajar para Lisboa.
Rtp dizia que tava complicado agora está seguro.

Cambada de palhaços.

nuno16577

Baseiam-se no Record.
Mas estou como tu, por 10 limpos por temporada, mandava-o bater a outra porta.

SirKaz

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2020, 10:47
Esta novela veio deixar a nu duas coisas.

Uma é que este clube é de uma chibaria olímpica. Multiplicam-se bufos no sb, nos facebooks, nos painéis da cmtv, onde estão pelo menos 3. Passa tudo cá para fora.

Há um programa de scouting de chibos, o iChibos. Tiago Pinto está lá muito bem referenciado como um bufo con mucha pegada.

Outra é a credibilidade de todo e qualquer orgão de comunicação social, reduzida a pouco mais que 0 com esta novela Cavani. Os mesmos que há 9 horas dizem que Cavani tinha recusado a proposta, dizem agora que está seguro. Não se safa um. Credibillidade no lodo.

Com tanto chibo e a CS não acerta uma? Fiquei confuso..

TFFS

:rir: :rir: :rir: :rir:

xeriff