Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ravie

"O futebolista Cavani representará o Benfica na próxima época, como a RTP avançou no passado domingo."

Poucas horas depois de ter sido o primeiro canal a dizer que o negócio era muito dificil :estrelas:

Karel Alinho

O mais incrível é termos visto ao longo destas últimas duas semanas a TVI e o Braz a serem os mais lógicos, racionais e credíveis.

E mantiveram esse papel - e bem - em invés de entraram na palhaçada das novelas.

Ficam com os louros e ainda continuam a avançar no trabalho, como por exemplo com a venda do Vinicius.

Sim, podemos discutir a estupidez de comparar Taremi a Cavani ou a questão do João Mário, mas isso é quando entra a necessidade de inflacionar passes. Porquê?

Toda a gente sabe qual a ligação daquela malta à Gestifute. Bebem diretamente da fonte.

É lidar meus amigos, é lidar que pela primeira vez o Brazzers é o único gajo mais bem informado sobre isto.

cacetadas

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: ekashi em 21 de Agosto de 2020, 10:30
Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 09:37
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Bom dia pessoal  O0

Tenham calma, aproveitem esta sexta feira e esta bela vista.

Andas pelo estádio? Malandreco... cá para mim és o Rui Costa...

Talvez o Tiago Pinto..

Talvez os conheça...daí ter as informações que tem, e à qual muitos não dão valor...talvez...
Sempre é melhor que a vista que se tem na ramada.

Sent from my iPhone using Tapatalk

lendadelnoche

Citação de: kramxel² em 21 de Agosto de 2020, 10:39
Citação de: jorgesse em 21 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: Camisola_20 em 21 de Agosto de 2020, 10:30
O Fire confirmara o negócio pouco antes do anúncio oficial por parte do clube.

Em casos como estes, não há margem para uma confirmação antes do tempo. Até pela questão CMVM diria eu, uma vez que seria uma operação importante.

O Fire parece me uma pessoa muito sensata e alguém que jamais colocaria o clube numa situação apertada por ânsia de confirmar algo no fórum. Não é de todo alguém com sede de protagonismo.
Entao que seja o Filho a confirmar, podemos sempre desculpar o entusiasmo pela juventude

Que ânsia parva de ter noticias... Mesmo em detrimento do Benfica....

Há limites para a palhaçada!
dizer que é o filho é uma brincadeira amigo... o proprio fire é que começou

Diamond_1904

Vai acabar por jogar tanto no Benfica como eu.

Estou como o tiagoterceira: descansado.

Beto1904

Citação de: fortunatocosta em 21 de Agosto de 2020, 10:39
Espero estar enganado, mas acho que não vêm, esteve adiar tudo isto, para ver se aparecia alguém que lhe desse um pouco mais de um campeonato mais apetecível. Porque se realmente quer vir para o Benfica, de uma maneira ou outra já tinha assinado.....comeco achar que existe falta de vontade.

Red2802

Tom_Joad

https://www.zerozero.pt/news.php?id=294460

10 milhões líquidos por época?! Eu pensava que eram 10M mas brutos! Epa, sendo assim, por muito que gostasse de ter o Cavani...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

pica_foices

Citação de: Red2802 em 21 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: pica_foices em 21 de Agosto de 2020, 10:33
RTP tv vs RTP rádio

versão RTP rádio Antena 1 (Mário Aleixo)

Cavani está atrasado mas seguro pelo Benfica

https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/cavani-esta-atrasado-mas-seguro-pelo-benfica_d1253270

Esta é a versão Antena 1?

pelo menos o jornalista que assina o texto é da antena 1

Beto1904

Citação de: Tom_Joad em 21 de Agosto de 2020, 10:43

10 milhões líquidos por época?! Eu pensava que eram 10M mas brutos! Epa, sendo assim, por muito que gostasse de ter o Cavani...

"Porém, o jornal Record garante"

:blah: :blah: :blah: :blah:

klik

Queres ver que o RECORD gozou o Prato e fizeram o trocadilho dos 10M limpos ( como avança esse artigo da RTP)... com a questão de ser 10M limpos... mas no total dos 3 anos de contrato( ou seja media 3,5M limpos ano).

É que o valor que o Cavani iria retirar para ele 18M€ nos 3 anos, já tinha sido avançado muitas vezes !! Isso implica um investimento do Benfica em cerca de 30 e tais M € na sua totalidade para os 3 anos.

8M premio assinatura e ( fiscalidade)
10M Limpos em salarios para 3 anos ( segurança social) ou seja 20M€.

20M + 8 + plus fiscais = 30 e poucos M.

ff77

Citação de: Tom_Joad em 21 de Agosto de 2020, 10:43

:)
Ainda vou ler noticias a dizer que serão 100 milhões no total.
Só rir!

Karel Alinho

Novo mito urbano do SB: os 10M€/liquidos.

Tudo porque algum burro da zerozero leu "10M€ as wage" e decidiu traduzir para líquidos.

Eu fico parvo...

nelsonreb

Já estamos em fase de depressão novamente???
Eu não sei se vem ou não.. Mas os jornaleiros inventam e inventam.. Todos os dias mudam a conversa...

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 10:41
O mais incrível é termos visto ao longo destas últimas duas semanas a TVI e o Braz a serem os mais lógicos, racionais e credíveis.

E mantiveram esse papel - e bem - em invés de entraram na palhaçada das novelas.

Ficam com os louros e ainda continuam a avançar no trabalho, como por exemplo com a venda do Vinicius.

Sim, podemos discutir a estupidez de comparar Taremi a Cavani ou a questão do João Mário, mas isso é quando entra a necessidade de inflacionar passes. Porquê?

Toda a gente sabe qual a ligação daquela malta à Gestifute. Bebem diretamente da fonte.

É lidar meus amigos, é lidar que pela primeira vez o Brazzers é o único gajo mais bem informado sobre isto.

Ele simplesmente ignorou o ruído criado para a trama do Super Vieira. Foi inteligente e vai sair bem no final.