Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

joaoreis

Citação de: Misterbenfiquista em 21 de Agosto de 2020, 14:10
Aí está

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Culto ao líder. Mais que fechado!

Simanic

A novela é nos jornais, na vida real o jogador chega na segunda e está a aproveitar os últimos dias de férias.

Falando do que importa, acham que o jogador joga melhor num sistema 4-4-2, 4-3-3 ou 4-2-3-1?

Qual melhor companheiro de ataque? Mais fixo ou mais movel?

Funcionaria a dupla Cavani e Vinicius?

Offspring

Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Factos sem patetices à mistura:

-saiu da casa das apostas com a odd do Benfica baixíssima
-nao há clubes interessados
-no Uruguai os dois maiores jornalistas dão o negócio como feito
-o jacto privado que levou o Cavani de Madrid a ibiza saiu de tires e é o mesmo jacto que trouxe o waltschmidt
-todos os guros das transferências mundiais confirmam o negócio
-temos aqui malta como o cosme a adivinhar merdas impossíveis (antes de sair do Uruguai já ele dizia que o Benfica ia levar um jacto de Lisboa a Madrid para o levar para Ibiza)

Isto tudo tem 3 explicações possíveis
- o jogador tem cláusulas activas que o podem fazer ganhar prêmio pela conquista da Champions, e não pode assinar até o término
- o jogador tem os direitos de imagem ainda em processo com o PSG devido á permanência na Champions e não pode assinar por outro clube
- o Vieira quer que isto dure para ele ser o salvador da pátria, tentando que haja o maior ruído possível na contratação "quase impossível" que conseguiu fazer

Eu ficaria literalmente em choque se o Cavani não viesse, diria mesmo que é neste momento impossível não vir.

De resto é só patetices da cs e contra informação do Benfica para fazer render a novela.

:bow2:

X2. E se não vier é ir buscar o Hugo Almeida à reforma.

M9N

Citação de: Rei em 21 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: Red.rf em 21 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Agosto de 2020, 13:16
em 2030, não percam Vieira e Cavani no Ponto de Encontro

Edição especial, gravada no estabelecimento prisional de Caxias.

Isto merecia amarelo. O SerBenfiquista tornou-se num "vale tudo". Eu nem sou apoiante do Vieira mas o papelinho de alguns users faz-me lembrar os dos dragartos.

Tendo em conta que se está a falar de um homem condenado pela justiça...

MonstroDasCuecasRotas

Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

-o jacto privado que levou o Cavani de Madrid a ibiza saiu de tires e é o mesmo jacto que trouxe o waltschmidt
-temos aqui malta como o cosme a adivinhar merdas impossíveis (antes de sair do Uruguai já ele dizia que o Benfica ia levar um jacto de Lisboa a Madrid para o levar para Ibiza)

- o jogador tem cláusulas activas que o podem fazer ganhar prêmio pela conquista da Champions, e não pode assinar até o término
- o jogador tem os direitos de imagem ainda em processo com o PSG devido á permanência na Champions e não pode assinar por outro clube
- o Vieira quer que isto dure para ele ser o salvador da pátria, tentando que haja o maior ruído possível na contratação "quase impossível" que conseguiu fazer

Eu ficaria literalmente em choque se o Cavani não viesse, diria mesmo que é neste momento impossível não vir.

De resto é só patetices da cs e contra informação do Benfica para fazer render a novela.

Fora de brincadeiras, ficaria surpreendidíssimo se não viesse.

Tudo bate certo relativamente a ser oficializado lá para segunda feira. São indícios a mais nessa direção.

Delirium Tremens

Com esta merda toda contínuamos sem um 8 no plantel.

Depois choram.

da_silva

Citação de: nwpt em 21 de Agosto de 2020, 14:16
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Gsound em 21 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 13:59

Acho que não estás a raciocinar corretamente. O clube só vai confirmar quando o jogador fizer exames médicos e assinar, tal como fizeram com o Vertonghen e o Cebolinha. Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. Pessoalmente não me faz sentido que se o negócio não estivesse feito, o empresário dele ainda estaria em Ibiza de férias e não a tratar do futuro do irmão, que é literalmente o trabalho dele. A comunicação social está às aranhas este verão.

Falas no exemplo do BG, mas a verdade é que é um caso completamente diferente. Esse negócio falhou porque o clube onde ele estava pediu mais à última da hora, é mais uma parte a negociar, o que torna sempre as coisas mais complicadas. Neste caso é "só" negociar com o jogador em si. Não sou fã do Vieira, nem desta direção, mas há que dar mérito onde ele há. Não se ouviu um rumor sobre o Vertonghen praticamente até ele ter assinado, o que prova que ninguém sabe de nada por cá. Os únicos meios de comunicação que estão a virar o barco ao dia de hoje são o Record, a RTP e a CMTV, que se baseiam todos na notícia do Record, que diz que ele vem receber 10M LÍQUIDOS! Alguma vez um jogador vinha receber isso em Portugal? E o Benfica só agora é que percebia que é demasiado dinheiro? Foda-se, somos amadores em várias situações, mas não tanto. Relaxem.

"Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. "

Temos jogos fundamentais a partir do meio de Setembro. A equipa está a preparar-se e ele a dar mergulhos?

Então se o negócio está fechado por que razão se espera pela final da Champions? O ego do Vieira a apresentá-lo não cabe lá?

já foi dito o porquê:
nao foi ainda oficializado e apresentado por causa de direitos de imagem / premio caso o PSG ganhe a LC
Lol

lol para ti tambem

Kinkolas

Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 14:18
Continuo a achar surreal um jogador como o Cavani não ter muitos interessados

Se me perguntassem em Março, eu diria que ele tinha meia europa interessada

Estamos a falar de um dos melhores PL da década

É como as gajas nas redes sociais. Fotos sempre sozinha, um gajo até acredita que é possível...

Mas depois descobre-se sempre um bulldog.

CarlosD

Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:19
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Gsound em 21 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 13:59

Acho que não estás a raciocinar corretamente. O clube só vai confirmar quando o jogador fizer exames médicos e assinar, tal como fizeram com o Vertonghen e o Cebolinha. Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. Pessoalmente não me faz sentido que se o negócio não estivesse feito, o empresário dele ainda estaria em Ibiza de férias e não a tratar do futuro do irmão, que é literalmente o trabalho dele. A comunicação social está às aranhas este verão.

Falas no exemplo do BG, mas a verdade é que é um caso completamente diferente. Esse negócio falhou porque o clube onde ele estava pediu mais à última da hora, é mais uma parte a negociar, o que torna sempre as coisas mais complicadas. Neste caso é "só" negociar com o jogador em si. Não sou fã do Vieira, nem desta direção, mas há que dar mérito onde ele há. Não se ouviu um rumor sobre o Vertonghen praticamente até ele ter assinado, o que prova que ninguém sabe de nada por cá. Os únicos meios de comunicação que estão a virar o barco ao dia de hoje são o Record, a RTP e a CMTV, que se baseiam todos na notícia do Record, que diz que ele vem receber 10M LÍQUIDOS! Alguma vez um jogador vinha receber isso em Portugal? E o Benfica só agora é que percebia que é demasiado dinheiro? Foda-se, somos amadores em várias situações, mas não tanto. Relaxem.

"Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. "

Temos jogos fundamentais a partir do meio de Setembro. A equipa está a preparar-se e ele a dar mergulhos?

Então se o negócio está fechado por que razão se espera pela final da Champions? O ego do Vieira a apresentá-lo não cabe lá?

já foi dito o porquê:
nao foi ainda oficializado e apresentado por causa de direitos de imagem / premio caso o PSG ganhe a LC

Por ter sido dito não deixa de ser disparate. Ele tem sempre direito a esse prémio.

não tem nada!
o Muenier perdeu o direito a receber por assinar pelo Dortmund

Existe fonte para esta info?

kokas123

Citação de: Simanic em 21 de Agosto de 2020, 14:20
A novela é nos jornais, na vida real o jogador chega na segunda e está a aproveitar os últimos dias de férias.

Falando do que importa, acham que o jogador joga melhor num sistema 4-4-2, 4-3-3 ou 4-2-3-1?

Sinceramente, ele é um jogador tão completo que acho que não diferirá muito o seu rendimento em qualquer dessas táticas.

Diamond_1904

Citação de: Offspring em 21 de Agosto de 2020, 14:20
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 14:16

:bow2:

X2. E se não vier é ir buscar o Hugo Almeida à reforma.

Ou o Gonçalo Paciência...ainda é novo.

MLM

Citação de: Simanic em 21 de Agosto de 2020, 14:20

Na minha opiniao é um 4-4-2 que evolui para 4-2-3-1 porque o nosso novo 10 é movel e não ficará na área à espera.
Citação de: Delirium Tremens em 21 de Agosto de 2020, 14:21
Com esta merda toda contínuamos sem um 8 no plantel.

Depois choram.
Pizzi, Taarabt. Nao preciso de mais ninguem.

BENFIKA

Tal como disse ontem quando os dois jornalistas italianos "confirmaram" o negócio, só acredito quando for oficial, para o bem ou para o mal.

Já se viu que neste caso além de toda a contra informação que anda a circular, temos ainda gente no negócio que não é de confiança.

Portanto resta esperar por alguma noticia da parte do Benfica.

NicoGaitan10

Só vim aqui para dizer que o Record é tão merda.