Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Citação de: SimpSLB em 21 de Agosto de 2020, 18:44
O Braz merece credibilidade só num assunto: Jogadores do Mendes, porque tem fonte direta.

De resto, é um merdas que faz tudo para ter audiências e está aziado por não ter tido nenhuma informação ao longo do processo da contratação do século em Portugal.

Alguém criticar o Benfica por lançar contra-informação para a imprensa é algo que não consigo entender minimamente, tomara que fosse sempre assim e fossem todos Vertonghens, que passou de 3 dias de "Benfica interessado em Vertonghen" para ele ser apresentado, apesar das negociações já durarem há muito mais tempo. Esta competência só mostra que OUTubro assustou mesmo o Vieira e companhia, e que nos últimos anos, mesmo não sendo benfiquistas, podiam ter feito um trabalho muito superior ao que fizeram.

E acredito que o dono lhe tenha dito que está fechado. Tal como agora também deve ter ordens para arrasar a estrutura sobre um desfecho ou outro, mesmo que não lhe digam porquê, tudo porque este negócio não é Gestifute.

Diogomarquesjc70

Citação de: EnzoMatic1995 em 21 de Agosto de 2020, 18:49
Agora diz que recebeu uma informação que sai um jacto privado 2a de manhã de Lisboa para ir buscar o Cavani e que já está fechado jajajajaj. Estão todos de cabeça perdida. Ninguém sabe nada de nada de nada.

Quem?

MiguelRodrigues

O melhor amigo do Cavani segue o Benfica... e só o Benfica mais nenhum clube.
Vale o que vale

dreadrocK

Citação de: Borsalin em 21 de Agosto de 2020, 18:49
Eu quando não tenho informações, também, não as invento. Fico calado!

Imagina seres pago para teres informações e não tens.... precisas de inventar.

The Eagle 10

Eu critico RPB mas aqui teve excelente: Oh é tudo um golpe de teatro ou o negócio caiu.

Não acho normal de manha um cartilheiro da VTV dizer que o Cavani dificilmente vem e à tarde um administrador da SAD a dizer que o Benfica tem capacidade financeira para o trazer.

Isto tudo é uma grande palhaçada.

Nós adeptos deviamos exigir um comunicado hoje a dizer.

À Cavani ou não.

O silêncio do Benfica não é normal, já podiam ter comunicado que tinham desistido e não o fizeram, isto é uma vergonha se fizerem este golpe de teatro e estiver mesmo contratado.

DuarteVeríssimo

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 18:47
Estou a ver a SIC N... E a pessoa mais coerente é a senhora que lá está...
O resto é de rir
O Jorge Baptista até está com uma postura machista, a descredibilizar tudo o que ela diz. É triste

Toninho Camarão

Citação de: Toninho Camarão em 21 de Agosto de 2020, 18:36
[SPAM - para a malta que vai chegando ver]

MALTA, para não estarem a PERGUNTAR constantemente, eu vi o live do Fernando, Ferguly no Instagram, Irmão e Empresário do Jogador e ele disse isto:

"Ele chegará "
" tenham Paciência"
"🇵🇹⚽️🇺🇾"
" Lisboa é umas das Melhores cidades da Europa"

Se juntarmos isto aos inúmeros Users, muitos deles bem antigos aqui do fórum, Fabrizio, Di Marzio,...., podemos estar mais perto de ver Cavani no Benfica.

Por outro lado, quem quiser continuar a queimar neurónios na degradante CS Portuguesa, força  O0 O0

O irmão do Cavani no Live disse isto!

Benfiquista_87

O Benfica trabalhou muito bem no caso Cavani.

Ha duas semanas que digo que obviamente esta fechado, anda ha 1 mês a enganar toda a comunicação social, dando uma palhinha ou outra e enganando tudo e todos.

No final, como ja digo ha duas semanas, vai aparecer o enorme Vieira, esse gigante estratega financeiro a aparecer em grande no aeroporto com a estrela mundial Cavani.

So come quem quiser!

benficaslb1

Citação de: red_jmn00 em 21 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: EnzoMatic1995 em 21 de Agosto de 2020, 18:49
Agora diz que recebeu uma informação que sai um jacto privado 2a de manhã de Lisboa para ir buscar o Cavani e que já está fechado jajajajaj. Estão todos de cabeça perdida. Ninguém sabe nada de nada de nada.
Quem é que disse isso?

O gajo da tvi24 acho que se chama bras. Ate disse o nome da empresa do jacto.

Glm_cool

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: MightyEagle em 21 de Agosto de 2020, 18:47
O irmão do Cavani acabou de confirmar e a puta da loucura ainda não se instalou? Em vez disso está tudo a ouvir o Braz? Ok então.

Então?

https://ibb.co/hY9qcJ4

https://ibb.co/xzgT5H8

Se não for troll....

e ainda disse "a chegar"

BENFIKA

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: BENFIKA em 21 de Agosto de 2020, 18:44
O problema do Braz e dos outros "jornalistas" é que não o são nem fazem a mais pequena ideia do que é jornalismo a sério.

Depois andam nestes programas ridículos a tentarem mostrar que sabem mais que os outros e fazem figuras ridículas todos os mercados. Tudo porque querem os seus minutos de fama e sentirem-se superiores porque sabem mais.

Para um gajo destes assumir que não sabe nada sobre um negócio é um fim do mundo, preferem inventar merdas ou basearem-se em coisas que leem na net.

Podiam-se juntar todos e revoltarem-se...acabando com esses programas de lixo.

Terias razão em qualquer outro dia menos hoje. Em tudo o que o Braz falou do Cavani foi um jornalista sério. Questionou a informação que estava a ser veiculada como é seu dever e no final não podendo dar certezas de nada acrescentou que não podia dizer aos telespectadores o destino de Cavani.

O que eu disse não é por causa de hoje, até porque não sei ao certo o que ele disse, só o que vão pondo aqui.
E o meu comentário não foi só para o Braz, foi para a generalidade dos artistas que andam nestes programas.

Mas se o Braz hoje criticou um suposto circo de especulação montado pelo Benfica devia ter vergonha, coisa que não tem.
É que isso de montar histórias e enredos é o prato do dia deste tipo de personagens que têm "insides".
O próprio Braz está habituado a dizer muitas coisas encomendadas, sabe bem o que isso é.

bola vermelha

Quem é a senhora que está a comentar na SIC N ?

Marrokinoum

Cheira me que alguns bufos hoje caíram....

Shoky

Citação de: L3GEND em 21 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Red River em 21 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: L3GEND em 21 de Agosto de 2020, 18:44
O Bráz esteve muitíssimo bem, e disse tudo, sem tirar nem pôr.
O que é ele disse? Uma coisa e o seu contrário, concluindo coisa nenhuma.
Pareceu-me apenas um homem zangado por as suas fontes terem secado.
O que ele disse que foi que só há duas opções aqui: se o negócio cair, o Benfica cai no rídiculo e demonstra imenso amadorismo no processe negocial e na gestão da mensagem passada para o público ao longo de toda a negociação - check.

Se ele vier, o Benfica está a montar um circo à volta disto, pois já o terá fechado há imenso tempo, e mesmo assim permite deixar um clima de completo caos à volta de uma negociação já concluida, fazendo um circo à volta disto totalmente desnecessário - check.

Isto.
Seja como for, fizemos uma triste figurinha neste processo todo.

benficaslb1

Citação de: Glm_cool em 21 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 18:49
Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: MightyEagle em 21 de Agosto de 2020, 18:47
O irmão do Cavani acabou de confirmar e a puta da loucura ainda não se instalou? Em vez disso está tudo a ouvir o Braz? Ok então.

Então?

https://ibb.co/hY9qcJ4

https://ibb.co/xzgT5H8

Se não for troll....

e ainda disse "a chegar"

E? Achas que temos tido pouca?