Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cmenezes

Royal_Flush

dBacus

Citação de: Fedayn em 21 de Agosto de 2020, 20:22
Se o irmao acabou de dizer q ele vem, voces acreditam na bola? Pqp

Quando?

HeijiHattori

Se abola disse que nao vem, é pq sera oficializado em breve.

Cascavel

Citação de: leonardo em 21 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: Red River em 21 de Agosto de 2020, 19:03
A saga RPB continua... Agora é a dúvida sobre qual Cabani chegará ao Benfica, o da última época que ninguém quer, argumento à Fernando Mendes, se fosse bom não faltariam Arsenais e Atleticos à sua procura, ou o que marcou mais de 200 golos ao serviço do PSG.
Como não sabem lá se atirou às suas fontes no Benfica que ou o andam a enganar ou não lhe dizem coisa nenhuma.
Depois da figurinha que hoje fez ainda há aqui quem faça vénia ao homem só porque se atirou à Direcção do Benfica.
apoiado

Temos muitos comentadeiros que sabem que basta falar mal da direção do Benfica que vão ter logo uma carrada de apoiantes.

Neste momento é a tática dos antis....criar divisão no Benfica pois só assim poderão aspirar a ganhar alguma coisa.

Eu ficava preocupado é se falassem bem.

odistraido

Desta vez foi o negócio que caiu. Antes tinha sido o Cavani. Só falta cair o Vieira. ;D

JotaL

Citação de: Ferguson em 21 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2020, 20:14
CAVANI NÃO SERÁ JOGADOR DO BENFICA
BENFICA 20:10
Por
Redação
Edinson Cavani não será jogador do Benfica. A BOLA sabe que as exigências financeiras do avançado uruguaio, incomportáveis para a SAD encarnada, fizeram abortar as negociações.

em atualização
A burla neste momento sabe 0.

Estou convencido que era a noticia que faltava para, subitamente  ::), aparecer o NGL a salvar o negocio, e acabar com uma chegada triunfal com o Cavani ao lado

Falta o "LFV adianta-se para resolver novela"

Román

De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos.

JJJJJJ

Citação de: MiguelRodrigues em 21 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 20:09
Então é isso?

O PSG e o Cavani têm más ligações e o Benfica não se quer expor ao ponto de apresentar o melhor marcador da história do clube francês antes da noite mais importante dos mesmos e com isso no caso de haver derrota para aqueles lados ainda ser acusado de ter querer provocar qualquer tipo de desestabilização, mesmo que seja apenas uma desculpa. A mim parece-me um claro caso de falta de cortesia e classe, caso o jogador fosse apresentado aquando da participação do PSG na prova.

É descabido? Se for peço já desculpa. Mas a mim parece-me que essa é a principal razão.
Não é descabido... Faz sentido, isso e o facto do premio
isso para mim não faz sentido, o jogador ser apresentado com uma festa enorme até compriendo que queiram esperar. Mas agora o facto de lançarem está contra informação é que estraga essa teoria, porque simplesmente não faz sentido relativamente ao facto do psg estar na final da Champions. Pra não foder o psg o Benfica simplesmente anunciava o jogador, um simples post ou comunicado e ninguém tinha que levar a mal pois o Cavani e jogador livre e com o futuro não mão, e só depois da Champions e que fazia a apresentação, sem haver a necessidade destes dramatismos todos que vemos na cs portuguesa

Benfiquista_

Acho que isto é completamente  insustentável.

É doentio e já ninguém acha piada a isto.

O Bemfica vai ter que se pronunciar.

Pinguinha

Todos os dias a mesma treta , vou sair !

já estou farto de andar de montanha russa .

FreddyAduFan

quando o administrador da Sad falou eta tarde a dizer que havia guito mas ate um certo ponto e os jogadores tinham que querer jogar no Benfica etc, tava-se mesmo a ver o filme. Mas pronto, espero muito estar enganado e seja so o meu habitual pessimismo.

+1benfiquista

Citação
De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos.

Bons velhos tempos em que esperava ansiosamente que o meu pai acabasse de ler A Bola para chegar a minha vez de ler.
Agora são dste nojo que se vê. Que papelinho.

melmatian

A notícia da Bola continua a falar em 30M liquidos por 3 anos...não há nenhum clube europeu que vá pagar isso ao Cavani.
Bem pode esperar sentado.