Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedPass

Citação de: Castro_SLB em 22 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: RedPass em 22 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: Castro_SLB em 22 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: cipri_slb em 22 de Agosto de 2020, 13:51
O Malheiro meteu isto no face :

"Cavani é assunto encerrado, mas ainda há quem queira prolongar o folhetim.
Aterra tanto na Luz nos próximos dias como o sol anda à volta da terra.
O Benfica, garantidamente, vai ter uma equipa para vencer as provas nacionais e regressar com sucesso aos melhores palcos internacionais."
Não pode ser. Então o homem ontem continuava sorridente...

Por acaso estava bem fodido
Não sei, não vi o programa. Foi o que li por aqui.

Até deu uma descasca no Mendes, parecia que estava a malhar num puto de 6 anos.
:coolsmiley:

Tsubasa10

Ja para nao falar quando  o Jorge Amaral diz que ha um insta story , do irmao do Cavani ,e  a Mariana super atrapalhada tenta quebrar o raciocinio do homem , com uma desculpa esfarrapada , e ja agora o Fernando Mendes parecia muito seguro do que dizia , talvez o Paulo Jorge (como ele lhe chama) , saiba e tivesse dito a ele..

Ha muita coisa que nao faz sentido e menos faz, quando ouvimos a Claudia Garcia da SIC a falar e tambem a noticia de ultima da hora que o Braz recebe sobre o avião para 2ª , quando logo no inicio as 18h disse que a informação que estava no ar , era para dizer que o negócio caiu

Ja o Nuno Luz , disse no meio de Arsenais e tretas de Mensagens com uruguaios , fala quando começam a dizer que o negocio ja nao ia acontecer , ele meio que desesperado fala mais alto a  dizer " mas atençao o Benfica ainda nao saiu de cena" e aconteceu o mesmo na CMTV , com aquele comentador residente .

Ja na CMTV o Malheiro riu-se quando falou que agora esse 1% estava do lado empresário e riu-se , e ja explicou a forma como ainda o Cavani pode vir

Isto para mim ainda há historia

Chamem -me um louco optimista :)

van33

Citação de: Sheu em 22 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:54

O Benfica, garantidamente, vai ter uma equipa para vencer as provas nacionais e regressar com sucesso aos melhores palcos internacionais."

Tudo dito.
Neste momento está fora de questão que vá ser jogador do Benfica.

Quem é Malheiro ? ffs

É isso... descredibilizar.

O Malheiro claramente bebe de fontes de dentro do Benfica.

Confirmou vários jogadores.

Em relação ao Cavani disse há umas semanas que havia 99% de hipótese de vir, 1% de não vir.
Nunca disse que estava fechado.

Já outros jogadores ele disse categoricamente que estavam fechados e "acertou".

O meu mecânico à 2 meses tb me disse que o meu carro tava pronto no dia seguinte com 99% de certeza.
O carro ainda está na oficina  ;D ;D
Experimenta pagar ao mecânico o conserto a ver se ele não te dá a chave do carro. .

Génio da Luz

Citação de: iSLBenfica em 22 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.

Mas acreditas, ou tens essa informação?

Que informação é que tens neste momento?

Ou na realidade não tens informação nenhuma?

Nao tenho nenhuma info agora. E mesmo que tivesse conforme disse no post, não a ía partilhar aqui. Isto é provavelmente a novela mais estranha que me lembro de ver na negociação de um jogador para o Benfica. Nada neste suposto final bate certo. Nada.

RedHeart_95

Não entendo como é que conseguem acreditar ainda na vinda do Cavani. A novela foi longa, sei que não é o desfecho que nos queríamos, mas acabou. È seguir para outra, é agarrar nesse dinheiro e pagar a jogadores que realmente queiram vir jogar com o manto sagrado. Na nossa história só Eusébio e Cosme Damião são iguais em valor ao Benfica, de resto o Benfica é maior que tudo!

LX

joaoreis

O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.
Se era líquidos ainda bem que não veio

Cor_rubrum

Eu acho que o Cavani e o irmão estão um pouco à procura de recolarem ao Benfica. Mas isso não levará a nada...
Há uma hipótese muito remota de haver um volte-face. Talvez se o Jesus insistir muito com o Vieira...
Jesus pode ser a peça que falta no puzzle...

DiogoBatista

Foi bom enquanto durou.

Mesmo assim há que ver que para já os reforços têm sido bons.

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Zeppelin em 22 de Agosto de 2020, 13:56
Obviamente que queria o Cavani no Benfica, mas só se existisse vontade dele também. Ele aparenta estar mais preocupado em fazer um grande contracto do que projecto desportivo. Está no seu direito, só nos resta seguir em frente. Sinto uma mistura de desilusão e alívio.

Com papas e bolos se enganam os tolos.

Pinguinha

Citação de: figueira7 em 22 de Agosto de 2020, 13:53

Está claramente a garantir que não vem.
benfica p consumo interno é o nosso destino.

Qualquer dia estamos aqui todos contentes porque temos uma equipa para ganhar aqui na nossa liga ... ao nivel do campeonato do Bangladesh .

E por aqui me fico.

Quero mais é que attention whores como Malheiro desapareçam da orbita do Benfica. Pessoas que gravitam em redor do clube e acham eles ser a voz do Benfica e saber tudo do Benfica mais do que o comum sócio e adepto não nos fazem falta absolutamente nenhuma.

Red Men

Acordem para a realidade.
Haja coerência e respeito pelo Benfica

Fechem a barraca ou a cabana de vez

Já nem sei se é sadismo ou masoquismo.

Haja orgulho c*ralho...!!!!

vince1987

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 13:27
A Claudia García...fiquei a pensar nela..

..no que disse sobre o Cavani também, mas é secundário.

Mas quem é essa que de repente apareceu no programa do Miguel Garcia na SIC?

Eles os dois são familiares?

É jornalista, baseada em Itália, foi a primeira a anunciar que o Barcelona estava a negociar o Trincão mas nunca lhe deram crédito. E ontem perante a avalanche de hate à sua volta, afirmou várias vezes que o jogador vinha para o Benfica e chegava na próxima semana.

Mas O mais importante não é mesmo isso....é uma gata de primeira.

Gata fdx vocês é tudo gata

Sexta-Feira

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 14:06
Citação de: iSLBenfica em 22 de Agosto de 2020, 14:03
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.

Mas acreditas, ou tens essa informação?

Que informação é que tens neste momento?

Ou na realidade não tens informação nenhuma?

Nao tenho nenhuma info agora. E mesmo que tivesse conforme disse no post, não a ía partilhar aqui. Isto é provavelmente a novela mais estranha que me lembro de ver na negociação de um jogador para o Benfica. Nada neste suposto final bate certo. Nada.

vermelhoftw

O malheiro diz aquilo que lhe mandam dizer...