Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Génio da Luz

Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Agosto de 2020, 15:54
Se o Benfica não faz um comunicado depois desta festa toda é porque ainda está a negociar algo.

Obvio.

ricardofslp

Se ontem fiquei confuso com a informação hoje ainda estou mais com o que se está a passar.
Acho impossível que a negociação tenha parado sem um comunicado oficial logo não parou

JPE

Citação de: xiribiti em 22 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: rlparruda em 22 de Agosto de 2020, 15:28
Na minha modesta opinião, a fonte do fireeagle é a mesma que informou os jornais em Portugal, que o negócio tinha caído.
Ora, das duas, uma:
- foi uma informação falsa dada pela fonte e isto tudo não passa de um teatro, e na segunda-feira chega o cavani;
- foi uma informação correta e o negócio caiu.

De qualquer forma, ninguém é maior que o Benfica. Se não vier o Cavani, venha o Manel.

E pluribus unum!  :slb2:

Resumindo

Ou vem ou não vem!
Ainda nenhuma das partes o negou categoricamente nem o Cavani ainda assinou por outro clube, está tudo em aberto e o braço de ferro negocial está agora no seu momento mais alto, Cavani está a tentar fazer render ao máximo estes últimos momentos pré-assinatura.

Isto só prova que o negócio nunca esteve certo ou garantido como se fontanou por aqui.

raymanzarek

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 15:51
O Fire em nenhum momento andava aqui no tópico a "alimentar", a inventar, a querer likes nem protagonismo.

Falou neste tópico duas vezes.

E olhem que se ele quisesse likes e pseudo fama na pilinha online, era só armar-se em bonzão, porque querendo ou não, ele tinha informações que ninguém tinha.

E ele resistiu e não disse nada.

Falou agora porque realmente não há mais nada.

Moral da história? Vamos falar que é um plano do Vieirão e o Fire se prestou ao papel para na semana que vem ser apresentado e o Presidentão ser o herói.

No entanto, o Fire queimava para sempre a sua credibilidade aqui, em anos de confirmações e conduta impecável.

Puta que pariu. Até uma criança consegue juntar 1 + 1.

O fire não se prestou a papel nenhum, pautou a sua intervenção pelo rigor e sobriedade habitual,que são características dos seus posts.

A questão não é essa,nem mesmo tentar beliscar a sua reputação ou idoneidade! Ou se o enganaram ou deixaram de enganar!

A questão é efectivamente saber o que se passou para o negócio ruir (se tal aconteceu tão subitamente) e como é que o agente num minuto está a colocar a bandeira de Portugal e a dizer que ama Lisboa,e no minuto seguinte estamos a entupir meios de comunicação social com a mesma notícia da desistência!

Não nos iludamos,quem veiculou a notícia para a Bola,cedeu a informação ao fire.

Isso é mais que evidente.

xiribiti

Se o Benfica não faz um comunicado depois desta festa toda é porque ainda está a negociar algo.

Ou...

Na verdade não está a negociar nada, mas não emite nenhum comunicado para dar a entender que ainda está a negociar algo

A trama adensa-se

RP89

Benfica não quer pagar uma comissão enorme ao agente? É assim que se sabe que é mentira. O Benfica ADORA pagar comissões avultadas a agentes.

Senhor Aimar

Ou pq acha q os adeptos são burros e ninguém assumiu oficialmente que o Benfica estava a negociar Cavani.
Esquecem-se do que Jorge Jesus disse. Ou ignoram

JCCSLB

Safoda o Cavani...

... o irmão do Cavani...

... e o Vieira!

Ghost.Of.Red

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 15:56

Obvio.

Pah eu também acho que sim.

Se estivesse tudo arrumado, emitiam comunicado e rasgavam o empresário todo.

Como não dizem nada, juntamente com as afirmações do Seba e de jornalistas italianos, contínuo a achar que as negociações foram suspensas e não abortadas

ruio1999

Keiroxes

10 milhões líquidos por época, é de loucos, espero mesmo que não venha, seria criminoso

The Horror

Citação de: JPE em 22 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: xiribiti em 22 de Agosto de 2020, 15:54
Citação de: rlparruda em 22 de Agosto de 2020, 15:28
Na minha modesta opinião, a fonte do fireeagle é a mesma que informou os jornais em Portugal, que o negócio tinha caído.
Ora, das duas, uma:
- foi uma informação falsa dada pela fonte e isto tudo não passa de um teatro, e na segunda-feira chega o cavani;
- foi uma informação correta e o negócio caiu.

De qualquer forma, ninguém é maior que o Benfica. Se não vier o Cavani, venha o Manel.

E pluribus unum!  :slb2:

Resumindo

Ou vem ou não vem!
Ainda nenhuma das partes o negou categoricamente nem o Cavani ainda assinou por outro clube, está tudo em aberto e o braço de ferro negocial está agora no seu momento mais alto, Cavani está a tentar fazer render ao máximo estes últimos momentos pré-assinatura.

Isto só prova que o negócio nunca esteve certo ou garantido como se fontanou por aqui.

Zero confiança nesse mercenário.

Ainda bem que não vem.

vermelhoftw

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 15:51
O amo Benfica confirma que é nosso e dito a eles por gente da Estrutura. Não entendo porque a estrutura a uns diz que sim e a outros diz que não

Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.

Ja disse aqui qd os negócios caem o Fire costuma dizer de forma simples o porquê, não o fez desta vez e achei logo suspeito

xiribiti

Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 15:51
O amo Benfica confirma que é nosso e dito a eles por gente da Estrutura. Não entendo porque a estrutura a uns diz que sim e a outros diz que não

Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.

por cada negócio que caia , dez negócios se levantarão.

Povo de pouca fé

jmm8-2

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .
Isso não faz sentido nenhum. Da me uma razão bastante válida para se ter feito tudo isso que disseste. Ninguém ia enganar pessoas próximas dessa maneira, nem essas pessoas se iam sujeitar a este papel pelo Vieira. E isto tudo se vem prejudicar o Vieira, porque se ele vier, vai dar a ideia que o Benfica baixou mais as calças