Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

maionesedealho

As redes sociais do Benfica já fizeram um vídeo de agradecimento?

Gonçalo Santos

Citação de: Keiroxes em 22 de Agosto de 2020, 15:59
10 milhões líquidos por época, é de loucos, espero mesmo que não venha, seria criminoso

O que uma comunicação instrumentalizada não faz.

Já toda a gente assume que essa é narrativa verdadeira. Já ninguém põe em causa que é uma estória sem sentido absolutamente nenhum.

Assim é fácil... o Vieira conseguiu o que queria. Fica bem na fotografia já que tentou de tudo para o trazer. Mas com esses valores mais não podia fazer.

Shekov

Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: ruio1999 em 22 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 12:53
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:52
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 11:05

O pior GTA em 3D e de longe.
O melhor queres tu dizer.

Não, é mesmo o pior de longe.
Qual é o melhor então?

GTA 5!

Brutal a todos os níveis com as melhores personagens e história de sempre do GTA!
Isso não é da geração  3D  :rir:

O GTA 5 não é da geração 3D?!

Andas baralhado.  :rir:
É Geração HD.

Olha um novo Ocelot

Estás a comparar alhos com bugalhos. Existe HD em 2D

É mesmo da geração 3D.
The HD Universe is the third and current canonical universe of Grand Theft Auto series, after the 2D Universe and the 3D Universe. It is named for the high-definition 3D graphics introduced in it. The generation comprising the games set in HD Universe is the HD era, previously known as GTA IV era.

E fico-me por aqui.

Está errado. Não interessa.

É a geração 3D.

JPE

george 20

Só uma curiosidade,...

Pouco depois das 18.30 de ontem já o RPB dizia que o Benfica tava a passar para os seu meios de comunicação não oficiais a info que o negócio tinha caido....
Ou seja a mensagem foi passada em larga escala, desta ves não foi dito só a gente próxima, foi a fonte, fontanários, fontinhas, foi a tudo, até ao RPB fizeram passar essa informação, e mais cedo do que aos outros. O que não faz muito sentido.

A Bola só colocou a noticia por volta das 20.00, o Fire por volta das 20.30 e a CmTV já perto das 21.00.

Tudo isto é muito estranho

Senhor Aimar

Citação de: pibe_35 em 22 de Agosto de 2020, 16:08
????
Incrivel ver este topico ainda aberto...

Se é tão incrível pq é que aqui vens? E já agora o fazer esse comentário mais valia estares quieto

vermelhoftw

Citação de: pibe_35 em 22 de Agosto de 2020, 16:08
????
Incrivel ver este topico ainda aberto...

Então mas houve alguma fonte oficial a dizer que as negociações caíram? Não pois não então claro que tem de estar aberto, o SB sempre funcionou assim

Keiroxes

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Toninho Camarão em 22 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Agosto de 2020, 15:54
Se o Benfica não faz um comunicado depois desta festa toda é porque ainda está a negociar algo.

Obvio.

Mas qual óbvio?!
Fds, o gajo está a 16/17 anos à frente do Benfica e vocês ainda não aprenderam?
Acordem!!
A Cartilha/comunicado/desculpa está dada! Foi passada ontem e foi muito clara.

Culpado: Cavani e irmão

Lesado: Benfica

Assunto: Afinal nas últimas 2 horas passou de 10M brutos para 10M líquidos.

Anexos: O agente e meio irmão queria dinheiro por fora. E em momento algum o Rei Sol esteve nas negociações. Nem o tiaguinho nem o ruinzinho.

#PeloBenfica

Amigo, sempre se falou em 10M líquidos. A única diferença é que seriam pagos em 6 anos em vez de 3.

Agora vem a Cs dizer que quer isso em 3.

Tá bem abelha.

Eu sempre ouvi falar num total de 38M
8 premido assinatura + 30M divididos por 6 anos.

Números normais pra nossa realidade, agora o dobro disso, não sei como sequer podem equacionar tal coisa :estrelas:

Escalona

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 15:58
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 15:56
Citação de: Slbttotosalvio em 22 de Agosto de 2020, 15:54
Se o Benfica não faz um comunicado depois desta festa toda é porque ainda está a negociar algo.

Obvio.

Pah eu também acho que sim.

Se estivesse tudo arrumado, emitiam comunicado e rasgavam o empresário todo.

Como não dizem nada, juntamente com as afirmações do Seba e de jornalistas italianos, contínuo a achar que as negociações foram suspensas e não abortadas

Uma vez estava a negociar com um grande distribuidor. Eu sabia que o mercado estava "seco" e que só nos tínhamos capacidade de fornecimento para os níveis que eram necessários. Marcamos reunião, depois de conversas preliminares. Chego lá e os cabroes deixam-me uma hora à espera, naquele de me fazerem amochar. Fiquei ainda mais fodido. Entrei na sala. Disseram que pagavam X, eu disse que pagavam Y. Era uma diferença de cêntimos, mas que faziam toda a diferença em 20M de unidades. Disseram que era a posição final. Eu fechei o dossier, levantei-me e fui embora. Pedi ao comercial para  informar por canais oficiosos que tínhamos abandonado as negociações e que íamos avançar para outros distribuidores. 24h depois tinha um mail a pedir desculpa e que concordavam com o nosso preço.

História verídica.

Às vezes é a melhor coisa a fazer.

Foi isso que o Atlético de Madrid fez (além de chamar ladrão ao irmão do Cavani) e hoje já começam a surgir notícias do lado do agente mafioso a dar conta que Cavani se mostra muito disponível a jogar no Atlético...

Acho que o Benfica devia ter tomado esta posição mais cedo até...

MiguelAUD

Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2020, 16:08
Malta eu ainda acredito

Eu também acredito, só podemos esperar pela semana que vem

tnunes

Estes números com empresários acabava no dia em que os clubes se juntassem, sempre que o empresário tivesse comportamentos como os que são descritos, nenhum clube trabalharia com ele.
O Atlético de Madrid já se tinha queixado do irmão do Cavani, aparentemente fez algo parecido ao Benfica, nenhum clube devia sequer negociar com ele.
Acabavam com isto que era um instante.

zefo