Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

george 20

Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 16:59
Claramente o Benfica parou as negociações .
Neste momento ou é sim ou sopas
O cabrao do empresário a gozar com a nossa cara no live, e depois pede mais dinheiro.
Vamos ver se o Cavani ainda volta atrás e aceita o acordo anterior.
Se não tem mais propostas é so estupido nao aceitar o Benfica visto que ja teria acordo.
Pensem comigo.
Pede mais dinheiro, o Benfica responde não e que a proposta que ficou é a proposta que ficou, não acham estranho o Cavani nao tendo propostas nao ter dito logo, ok Esta bem temos acordo?
Algo dr estranho se passou aqui....muito estranho

Para mim o que é estranho é mesmo isso...

Na altura que ele andava a fazer lives, e a dar a entender que vinha, é a mesma altura que o Benfica estava a mandar a info cá para fora que o negócio tinha caido.

Não faço ideia do que se está a passar, mas lá que é muito estranho é

The Horror

Citação de: totita em 22 de Agosto de 2020, 17:01
Insultaram o Fireeagle?
Como é que possível...

Um user chamou cartilheiro-mor ao Fireeagle.

A resposta dele não foi muito melhor.

Ambos amarelados, justamente.

Escalona

Citação de: CríticoBurro em 22 de Agosto de 2020, 17:00
Malta, sigam este perfil no instagram "detodosum_1904". Lá tem informações interessantes de alguém ligado ao Benfica. Quanto ao assunto Cavani, vou resumir o que é lá dito:
- vão ser postas informações erradas a circular;
- já há uma equipa a tratar da apresentação;
- o Benfica enviou um pedido à DGS para um evento de 300 pessoas no estádio da Luz na terça-feita;
- porém, se tudo estiver pronto será apresentado na segunda.
Isto vale o que vale, porém tem lá informações sobre vários temas, incluindo opiniões pessoais do JJ sobre alguns jogadores e possíveis reforços (falou dos que são públicos + Rafinha e Aleña do Barcelona e o De la Cruz do River).
Abraço!

Here we go again..... 🤦🏻‍♂️

Sylphs

Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: Sylphs em 22 de Agosto de 2020, 17:00
Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.
Na minha opiniao o topico do mercado nao devia estar visivel a todos

Incrível és tu "sendo Benfiquista" andares por lá... isso é que é incrível!

So nao te respondo como me apetece porque se o fizer levo amarelo, mas podes por as aspas num sitio que eu ca sei, e da minha parte fico por aqui, bem podes ir falar com um fardo de palha para ver se ele te da atencao.
Porque raio iria falar com a tua comida?!  :huh:

Benfica954

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 17:03
Malta, sigam este perfil no instagram "detodosum_1904". Lá tem informações interessantes de alguém ligado ao Benfica. Quanto ao assunto Cavani, vou resumir o que é lá dito:
- o Benfica enviou um pedido à DGS para um evento de 300 pessoas no estádio da Luz na terça-feita;
Isto vale o que vale, porém tem lá informações sobre vários temas, incluindo opiniões pessoais do JJ sobre alguns jogadores e possíveis reforços (falou dos que são públicos + Rafinha e Aleña do Barcelona e o De la Cruz do River).
Abraço!

link?

No, drink ?

CríticoBurro

Amigos, a página não é minha, simplesmente descobri ontem à noite e acho que só tem 1 semana. Como eu disse, "vale o que vale".

O'Brien

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 16:19
Citação de: Luisslb56 em 22 de Agosto de 2020, 16:17
Só uma nota em relação ao user que ontem esteve o dia todo em bicos de pés a chamar credibilidade para si através de fotos e no entanto continuou a sua presença ativa aqui no fórum :bow2:

Sinceros parabéns pela falta de vergonha
Porquê? Tanto ele, o Mr Fire e o Genio da Luz mostraram a cara.
Respeito e seguir em frente.

O que o génio  da luz disse?

Toalhete

Citação de: 32 Benfica 32 em 22 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: godsés em 22 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 12:49
O Tiago Pinto não é "acredita que ainda pode". está mais numa de TEM de trazer o Cavani para não ser despedido.

Segundo João Malheiro, nem Tiago Pinto, nem Rui Costa estão com este dossier.

Se o LFV não está a negociar, o Tiago Pinto e o Rui Costa também não, quem o está a fazer? Um estagiário?

Eu acho devem ser uns quantos users aqui do fórum...

"disfrutem vão para a praia, ele já assinou"!

É o Génio da Luz que o está a negociar directamente, a ver se ganha mais uns minutos de fama.

HeijiHattori

Abraço!

A fazeres publicidade para a tua pagina.

O que vale é que para a semana quando o Cavani nao for apresentado, ngm vai ligar a isso.

JotaL

Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Se ele ainda não está no Benfica como é que explicam esta foto?

Ateus: 0
Terraplanistas: 1

De onde é a imagem?

"Em nome do pai" filme com o Daniel Day Lewis, numa prisao em Inglaterra

CríticoBurro

Se quiserem, posso meter aqui mais algumas informações que a página publicou

JJJJJJ

Citação de: The Horror em 22 de Agosto de 2020, 17:04
Citação de: totita em 22 de Agosto de 2020, 17:01
Insultaram o Fireeagle?
Como é que possível...

Um user chamou cartilheiro-mor ao Fireeagle.

A resposta dele não foi muito melhor.

Ambos amarelados, justamente.
Não achei bem o user ter dito aquilo ao fire, mas tenho a sensação que se ele tivesse dito aquilo a outro qualquer não tinha sido amarelado

nelsonreb

Citação de: CríticoBurro em 22 de Agosto de 2020, 17:05
Amigos, a página não é minha, simplesmente descobri ontem à noite e acho que só tem 1 semana. Como eu disse, "vale o que vale".
Novo por aqui??
Bem vindo ao fórum do melhor clube do mundo..

Ps: para a próxima faz uma apresentação..

Nazaretti

Citação de: CríticoBurro em 22 de Agosto de 2020, 17:06
Se quiserem, posso meter aqui mais algumas informações que a página publicou

Não, obrigado

kokas123

Meus amigos, todos queríamos o Cavani, mas das duas, uma:

1- O Cavani já está praticamente fechado há muito tempo, e isto é tudo paleio de cartilha para surpreender os adeptos do Benfica (coisa que acho completamente ridícula, e cada vez mais improvável)

2- O negócio Cavani acabou, a não ser que o jogador volte, daqui a uns tempos, a falar com o Benfica e a fazer o choradinho. Mas nessa altura pode já ser tarde e ele não vir na mesma, uma vez que o Benfica tem outros alvos para atacar.