Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

CheGueBorges

Citação de: CríticoBurro em 22 de Agosto de 2020, 17:05
Amigos, a página não é minha, simplesmente descobri ontem à noite e acho que só tem 1 semana. Como eu disse, "vale o que vale".
Vale nada

xeriff

Conheco Malta na Dgs ver se sei alguma coisa sobre isso

MiguelRodrigues

Citação de: CríticoBurro em 22 de Agosto de 2020, 17:00
Malta, sigam este perfil no instagram "detodosum_1904". Lá tem informações interessantes de alguém ligado ao Benfica. Quanto ao assunto Cavani, vou resumir o que é lá dito:
- vão ser postas informações erradas a circular;
- já há uma equipa a tratar da apresentação;
- o Benfica enviou um pedido à DGS para um evento de 300 pessoas no estádio da Luz na terça-feita;
- porém, se tudo estiver pronto será apresentado na segunda.
Isto vale o que vale, porém tem lá informações sobre vários temas, incluindo opiniões pessoais do JJ sobre alguns jogadores e possíveis reforços (falou dos que são públicos + Rafinha e Aleña do Barcelona e o De la Cruz do River).
Abraço!
Ou seja... não vale nada

RedHeart_95

Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2020, 17:06
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: Fake Blood em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Se ele ainda não está no Benfica como é que explicam esta foto?

Ateus: 0
Terraplanistas: 1

De onde é a imagem?

"Em nome do pai" filme com o Daniel Day Lewis, numa prisao em Inglaterra

Ui, desconhecia totalmente, estou sempre aprender por aqui, obrigado  O0

CríticoBurro

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: CríticoBurro em 22 de Agosto de 2020, 17:05
Amigos, a página não é minha, simplesmente descobri ontem à noite e acho que só tem 1 semana. Como eu disse, "vale o que vale".
Novo por aqui??
Bem vindo ao fórum do melhor clube do mundo..

Ps: para a próxima faz uma apresentação..

ainda a descobrir as maravilhas e toxicidade deste forúm, abraço

xeriff

Citação de: CríticoBurro em 22 de Agosto de 2020, 17:06
Se quiserem, posso meter aqui mais algumas informações que a página publicou
link da página

JotaL

Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 17:06
Citação de: CríticoBurro em 22 de Agosto de 2020, 17:00
Malta, sigam este perfil no instagram "detodosum_1904". Lá tem informações interessantes de alguém ligado ao Benfica. Quanto ao assunto Cavani, vou resumir o que é lá dito:
- vão ser postas informações erradas a circular;
- já há uma equipa a tratar da apresentação;
- o Benfica enviou um pedido à DGS para um evento de 300 pessoas no estádio da Luz na terça-feita;
- porém, se tudo estiver pronto será apresentado na segunda.
Isto vale o que vale, porém tem lá informações sobre vários temas, incluindo opiniões pessoais do JJ sobre alguns jogadores e possíveis reforços (falou dos que são públicos + Rafinha e Aleña do Barcelona e o De la Cruz do River).
Abraço!

A fazeres publicidade para a tua pagina.

O que vale é que para a semana quando o Cavani nao for apresentado, ngm vai ligar a isso.

Ha dois chamarizes para atrair homens no instagram, fotos com curvas e transferencias da bola :)

pguerreiro

O CSI SB devia era encontrar o canalizador ou mestre de obras que andava a tratar da casa do Cavani. Anda-se a brincar aos aviões e depois afastamo-nos do essencial.

Kai

RP89

Tommytukamoto

Citação de: kokas123 em 22 de Agosto de 2020, 16:45
Citação de: cipri_slb em 22 de Agosto de 2020, 13:51
O Malheiro meteu isto no face :

"Cavani é assunto encerrado, mas ainda há quem queira prolongar o folhetim.
Aterra tanto na Luz nos próximos dias como o sol anda à volta da terra.
O Benfica, garantidamente, vai ter uma equipa para vencer as provas nacionais e regressar com sucesso aos melhores palcos internacionais."

Sendo assim porque é que o Tiago Pinto disse o que disse ao Di Marzio? Não se percebe tudo isto. Mas, de facto, mais vale acreditar que o negócio será muito improvável.

Fechado é que, se for o caso, então o Benfica está a comportar-se muito mal, porque o comunicado já tinha que ter saído, pela página oficial do clube, e não pelo Malheiro.

O Benfica nao tem que emitir comunicado nenhum
Estava a negociar um jogador que entretanto caiu como caiem centenas de outras negociações

JJJJJJ

Citação de: xeriff em 22 de Agosto de 2020, 17:07
Conheco Malta na Dgs ver se sei alguma coisa sobre isso
pergunta-lhes tambem quando vem a vacina

FKS

Citação de: Rubicundo em 22 de Agosto de 2020, 16:58
UMA LEITURA DA COISA

eu faço a seguinte: todos os que sabiam de fonte segura que o negócio estava fechado, porventura estiveram certos, porque o Cavani aceitou as condições;

Aqueles que sabem que ele já não vem, estão certos, porque o irmão do Cavani é um pulha e não respeita os acordos tácitos com o Benfica;

Portanto, esteve certo, mas a personalidade do artista leva a que nunca estejam realmente certos!

Os que dizem que acabou estão certos, porque a direção disse ao mandatário para cessar negociações por este valor.

Não quer dizer que não venha até assinar por alguém.

Mas não há mais conversas. E duvido muito (mesmo!) que irão existir até se saber da champions.

E pro ano são 3 nas champs..já dá para ter mais uns milhões seguros da champs e claro, se for no fim e dps de se saber do futuro, serve tb de arma de campanha.

Imagina o desfexo de, Benfica na champs, JJ tá a dar cartas, o futuro está alinhado, e tentar novamente meter a cereja no topo do bolo.

Fica mais facil de negociar (tudo e qualquer coisa) depois de se saber da champs. Até lá, não vai haver mais nada com o cavani.

Se ele for à sua vida no entretanto...adeus.

Pedro Saraiva

Citação de: JJJJJJ em 22 de Agosto de 2020, 17:03
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2020, 16:46
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 16:43
Tenho uma amiga que sabe ler.muito bem nos lábios,  e eu hoje de manhã liguei-lhe para irmos tomar um copo e fazer um teste que me deixou muito animado outra vez. Simplesmente eu em frente a ela disse a frase que o fireeagle ontem disse quando o negócio abortou. ..e a minha amiga pelos meus lábios não ficou muito convencida que o o negócio ruiu. .repeti o teste 3 vezes e ela manteve a mesma opinião.  E olhem que em termos de lábios ng é tão boa como ela.

Isso soa a uma sessão de imperiais e mexilhão
o que é uma imperial?
Uma Imperial aqui no norte é um fino com uma escarra la dentro

Um fino em Lisboa  é um gajo com pirilau pequenino.

ruio1999