Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Rei

djhifi

Citação de: esmiga em 22 de Agosto de 2020, 19:26
O que o fire disse é verdade . O negócio caiu pq o jogador exigiu mais . Agora o Benfica fez uma proposta chamada "final" ao que parece.

Esperemos que em breve o fire venha cá dar boas notícias

O Fire não sabe de nada sobre este negócio, ainda não percerberam?

Veio dar a noticia depois de já estar online, e hoje é "desmentido" pelo Rui Costa.

scmarques

Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Pensava que tinha caido...
Acho que parece óbvio que o que se passou ontem foi o Vieira/estrutura passarem contra informação de modo a semear o pânico/desilusão para depois aparecer o NGL como salvador...o fireeagle, como toda a CS, têm fonte X que lhe induziram em erro

mr_sousa

E de repente isto ganhou vida. Bora Cavani! Vens amanhã, almoças com o mister Jesus e com o senhor Rui, visitas o museu com o líder Luisão e depois vês a final da Liga dos Campeões e assinas contrato ao fim da noite para seres apresentado na 2ªF. Andamento!!  :slb2: :slb2:

adepto645

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
desculpem la, mas isso é gozar com os socios , adeptos, tudo!!
ta tudo cancelado , agora vem este a rir a dizer que ainda há hipótese?

Quem disse que estava tudo cancelado?

Eu e tu somos dos que nunca acreditou que o negócio tivesse caído. Parece que quem estava certo quem era?  :tonge:

+ 1

:coolsmiley:

Hey, + 1 burro lunático aqui.

Cob92

Estou-me a rir mais que outra coisa fds

Que puta de novela do crlh nunca vi isso na minha vida e acho que nunca mais vai acontecer alguma coisa similar

Ontem estava com um melão enorme do tamanho duma ponte e hoje o Rui vem dizer isso com aquele sorriso todo optimista.

Mas esta a ser cada vez mais intenso pessoal, antes era uma fonte que dizia X depois era um jornal a dizer Y e agora foi o Fire a dizer que caiu e o Rui Costa a dizer que estão a negociar ainda.

Qual vai ser a próxima etapa ?

arSa_SLB

Eu ontem ao ver a CMTV fiquei com a ideia que o negocio ainda se mantinha, e o Fernando Mendes estava só a dizer que o Cavani vinha na segunda ou terça pelas mensagens que ele estava a receber no tlm.

Napster03

The Lord of The Pneus: Return of the Fontanários - Agora em exibição num tópico do Cavani perto de si.

djhifi

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 19:26
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
desculpem la, mas isso é gozar com os socios , adeptos, tudo!!
ta tudo cancelado , agora vem este a rir a dizer que ainda há hipótese?

Quem disse que estava tudo cancelado?

Eu e tu somos dos que nunca acreditou que o negócio tivesse caído. Parece que quem estava certo quem era?  :tonge:

+ 1

:coolsmiley:

E tu carissimo! Obviamente!  :slb2:

diogoalves

Portanto vai entrar o negociador implacável em campo, aquele que manda papéis já assinados com a venda do melhor jogador da equipa acordada porque não tem tempo para isso pois tem de tratar de uns terrenos.
Chegará o jogador e o povinho bate palmas para um gajo que vai ganhar mundos de dinheiro, deixando em cheque uma equipa. Equipa essa que não gastou antes para atacar títulos porque a formação chegava, mas que com eleições à porta já descobrimos o petróleo em Portugal.
Temos a palavra em Outubro, ainda que temo que o Benfica vá ser derrotado uma vez mais.

maninga

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...
surpresa aqui só para quem acreditou nas mentiras que tu disseste.

100% fechado .....afinal ......

Toronto_SLB

Faz sentido as duas coisas. O negocio pode muito bem ter caido ja' que o Benfica nao aceita mais condicoes pedidas pelo irmao do Cavani, e recusa negociar mais. Agora a oferta esta' la' para ser aceite ou nao.

george 20

Venha Cavani ou não um dia gostava mesmo de saber todos, mas mesmos todos os contornos disto tudo, o mais pormenorizado possível...

Mas infelizmente nunca vamos saber nada

francisco

Como é que tinha caído se está fechado desde final de julho e com reservas no Corinthia?