Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

aguia de prata

O que me f....de é que o Universus, afinal ....tem razão !
Crllllllll

E antes do Rui Costa falar...colocou uma "nora" na página !

vermelhoftw

Citação de: Fejsa5 em 22 de Agosto de 2020, 19:24
Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Pensava que tinha caido...

inda vens armado em campeão.. depois queixas-te!!

Ele nisto tem razão...a política do fórum é: Só acreditas se quiseres.
Alguns users ontem exaltaram se e começaram logo a atacar o que não deviam atacar, pois só acreditaram pq quiseram...Se, se por acaso o Cavani chegar ficava bem um pedido de desculpas alguns users!

Diogo20

A 2a temporada está a ficar interessante.

ivanslb1990

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
desculpem la, mas isso é gozar com os socios , adeptos, tudo!!
ta tudo cancelado , agora vem este a rir a dizer que ainda há hipótese?

Quem disse que estava tudo cancelado?

Esses jornais e o fire... om eu tenho de voltar aos comprimidos te logo

redeagle7

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
desculpem la, mas isso é gozar com os socios , adeptos, tudo!!
ta tudo cancelado , agora vem este a rir a dizer que ainda há hipótese?

Quem disse que estava tudo cancelado?

Eu e tu somos dos que nunca acreditou que o negócio tivesse caído. Parece que quem estava certo quem era?  :tonge:

Eu não sei nada, não sei quem diz a verdade, não sei porra nenhuma.
Sei que o Benfica quando as coisas apertam faz logo um comunicado.
Numa negociação com um jogador tão mediático, com milhares de notícias contraditórias durante um mês e com as mais recentes de que tinha caído o negócio, o Benfica mantém-se em silêncio???
Em vez de andarem a reagir a quente ao que dizem as fontes A, B ou C, ou os twitters, ou os convidados da cmtv, se calhar ganhavam mais em analisar as coisas mais friamente e com base em alguma lógica.

Pah, então o argumento que ontem saiu para a queda das negociações, é simplesmente surreal e só acredita naquilo quem vive no seu próprio planeta.

Hayashi

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: esmiga em 22 de Agosto de 2020, 19:26
O que o fire disse é verdade . O negócio caiu pq o jogador exigiu mais . Agora o Benfica fez uma proposta chamada "final" ao que parece.

Esperemos que em breve o fire venha cá dar boas notícias

O Fire não sabe de nada sobre este negócio, ainda não percerberam?

Veio dar a noticia depois de já estar online, e hoje é "desmentido" pelo Rui Costa.
finalmente...alguém. Também já estás farto de ouvir fireeagle e afins?

Henriquem

Venha ou não, esta gente que conduz os destinos do nosso Benfica é descrita numa palavra que uso para os cabeçudos: miseráveis!
Um bando de gente que se sentisse só um bocadinho do que muitos que aqui andam tinham vergonha desta merda de novela que criaram. Miseráveis do caralho.

kokas123

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: kokas123 em 22 de Agosto de 2020, 19:24
Que parolada que para aqui tem andado 😂
Um diz que sim, outro diz que não. Fontes mesmo oficiais do Benfica como o Tiago e o Rui não atiram a toalha ao chão.
Gajos como Malheiro, João Martins e Fire dão claras indicações que não vem.
Ninguém sabe de nada, porque o Benfica não quer que se saiba..

Isso já eu tinha percebido.

Também eu, mas agora há mesmo provas claras disso.

Karel Alinho

Meus caros, desde o inicio da "Operação Eleições" que Tiago Pinto foi salvo pelo Presidente. Tanto se falou que ia levar um chute (até eu o disse) que afinal foi colocado em lugar de maior destaque. JJ chega a PT e na apresentação fala em 4 pessoas que irão tratar de tudo: LFV, JJ, RC, TP.

Depois, o retirar de Rui Costa do congelador e dar-lhe um papel de negociador. LFV a manobrar nas sombras.

Objectivo: o Benfica NÃO é conduzido por um homem só.

Na semana seguinte fecham 3 reforços sonantes, fazem um brilharete, inclusive dão destaque a Rui Costa e Tiago Pinto a irem fechar Waldschmidt.

Objectivo a ser cumprido.

Mas de repente começam a surgir contradições. Tão mas o Rui Costa não sabia de nada sobre Cavani, o Tiago Pinto só falava com os italianos para se pôr em bicos dos pés e segundo o Otávio o gajo é bufo.

O Malheiro dizia que estavam os dois fora da jogada...Mas de repente fala-se que nem um nem outro estavam metidos nesta negociação? Que nem LFV lá estava?

edit: e numa quinta-feira temos jornalistas internacionais a dar o negócio fechado e no dia seguinte sai uma caldeirada armada com base em argumentos completamente surreiais de que afinal foi por não cumprirmos os valores? Mas está tudo cego? O Benfica mandava o gajo para Ibiza sem ter isso fechado?

E de repente vem Rui Costa a terreiro dizer que afinal há proposta e estamos a aguardar resposta.

Eu pergunto: ainda? Estamos a gozar certo?

Passarinhos do crl que somos em acreditar que esta negociação está pela hora da morte. E passarinhos que somos em acreditar neste arraial eleitoral mal parido.

A procissão está perto do fim e ainda vamos ter Vieira elevado a Santo.

Archbig

Agora os que falaram mal do savimar e do génio esconderam se todos??😂😂😂

Kurt Cobain 10

O sorriso do Rui Costa não engana . Cavani é do Benfica  :bandeiraslb2:

Tsubasa10

Citação de: cacetadas em 22 de Agosto de 2020, 19:25
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...
Génio não estando a favor ou contra ti, o melhor era mesmo também, como alguém que te tem em alguma conta neste momento aguardares serenamente. No final fazemos as contas.

Corra bem ou mal só passaste a informação que te chegou.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Genio sempre acreditei em ti !! basta ver os meus posts!! nao quero saber de confirmaçoes , basta irem a pagina AmooBenfica , eles anunciaram tudo , mas tudo que se está a passar com antecedência e nunca se esconderam!!

Deviam dar muito mais crédito a essa página!!

desembargador 1

Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:18
O Rui Costa pode não saber que o negócio caiu definitivamente, por isso esta reposta.
:2funny: :2funny: :2funny: cómico ... o administrador ligado ao futebol não sabe, no entanto, um conjunto de jornaleiros e fontanários que não se sabe minimamente quais são as suas fontes já são credíveis.

Sylphs

Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:18
O Rui Costa pode não saber que o negócio caiu definitivamente, por isso esta reposta.

Exacto, o RC não sabe de nada, a CS e os fontanários é que sabem  :rir: :rir: :rir:

zefo

Savimar e o Genio ja estão aí que reis do crl ;D