Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JotaL

Ja de manha dizia para porem os olhos no blog do Geracao Benfica. Esta na hora do "salvador"

Castro_SLB

Red_turtle

Citação de: DameDolla em 22 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 19:29
Meus caros, desde o inicio da "Operação Eleições" que Tiago Pinto foi salvo pelo Presidente. Tanto se falou que ia levar um chute (até eu o disse) que afinal foi colocado em lugar de maior destaque. JJ chega a PT e na apresentação fala em 4 pessoas que irão tratar de tudo: LFV, JJ, RC, TP.

Depois, o retirar de Rui Costa do congelador e dar-lhe um papel de negociador. LFV a manobrar nas sombras.

Objectivo: o Benfica NÃO é conduzido por um homem só.

Na semana seguinte fecham 3 reforços sonantes, fazem um brilharete, inclusive dão destaque a Rui Costa e Tiago Pinto a irem fechar Waldschmidt.

Objectivo a ser cumprido.

Mas de repente começam a surgir contradições. Tão mas o Rui Costa não sabia de nada sobre Cavani, o Tiago Pinto só falava com os italianos para se pôr em bicos dos pés e segundo o Otávio o gajo é bufo.

O Malheiro dizia que estavam os dois fora da jogada...Mas de repente fala-se que nem um nem outro estavam metidos nesta negociação? Que nem LFV lá estava?

edit: e numa quinta-feira temos jornalistas internacionais a dar o negócio fechado e no dia seguinte sai uma caldeirada armada com base em argumentos completamente surreiais de que afinal foi por não cumprirmos os valores? Mas está tudo cego? O Benfica mandava o gajo para Ibiza sem ter isso fechado?

E de repente vem Rui Costa a terreiro dizer que afinal há proposta e estamos a aguardar resposta.

Eu pergunto: ainda? Estamos a gozar certo?

Passarinhos do crl que somos em acreditar que esta negociação está pela hora da morte. E passarinhos que somos em acreditar neste arraial eleitoral mal parido.

A procissão está perto do fim e ainda vamos ter Vieira elevado a Santo.

O que não faz sentido é o irmão e empresário do Cavani, se porventura o negócio estivesse fechado, compactuar com o que é dito por todos os meios de comunicação: não está.
Qual era o interesse dele em continuar a alimentar isto tendo em conta que já não haveria mais margem para negociações com outros clubes?

Nao é dificil de ver, o Vieira a pedir, a eles para nao dizerem nada, para puder fazer uma surpresa

Anda cavave caralhes

Tanto que nem responderam para negar a noticia de abola em que queriam receber por fora

Se o negocio tivesse caído, onde já nao estava abola

Sebastien

😂😂😂😂 Imagino a cara deste gajo agora depois de ouvir o Rui Costa 🙉

ColdSLB

Citação de: doomexpt em 22 de Agosto de 2020, 19:14
Mas vocês queriam que o Rui Costa dissesse EM DIRECTO e para uma audiência enorme que o Cavani recusou uma proposta do Benfica? Queriam ver essa humilhação?!?!

Não mas se tivesse acabado diria que foi o Benfica que se afastou quem viria dizer o contrario ?

Diogo20

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: Diogo20 em 22 de Agosto de 2020, 19:37
Nem sei porque vocês perseguem os fontanários. Se não gostam, ignorem.

Agora andam aqui às guerrinhas porque alguém não acertou.

Então, mas não foram eles a vir com bocas?
Sentiste-te provocado? Houve bocas de ambas as partes, aqui ninguém é santo.

NT

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:06
FIXEM O QUE TRANSCREVI

Se o Cavani é apresentado como jogador do Benfica de surpresa, será a MAIOR vergonha da imprensa desportiva nacional e demonstra o quanto todos estes canais profissionais do jornalismo Português andam apanhar bonés...Força BENFICA ❤️

Será?
Basta ver o que A Bola faz questão de escrever hoje:

"Esta sexta-feira, o Benfica revelou o fim das negociações com Cavani. Os encarnados explicaram que o avançado uruguaio de 33 anos pedia €10 milhões limpos de salários por época, num contrato de três temporadas. O que significaria um investimento global de €60 milhões já com impostos incluídos. E que esse montante levou a SAD a retirar-se da corrida pelo ex-jogador do PSG.

Um dia depois, Rui Costa adianta que o Benfica aguarda uma resposta do avançado a uma oferta dos encarnados."

Estão claramente a afirmar que alguém com responsabilidade lhe passou a informação. O Benfica que os desminta.

Il Capitano

A cara do Rui Costa é cara de quem está confiante...

Para mim isto foi tudo uma cena criada pelo LFV.

Veremos...

Isai@sReis

Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 19:18
Citação de: Isai@sReis em 22 de Agosto de 2020, 19:15

traduz que ja estou nervoso
Parece-me ser uma crítica ao jogador, por estar a adiar a situação e por em risco a sua aptidão para representar o Uruguai. Há Há tempo tempo parado a forma certamente já não será a mesma. É aquilo que eu entendo.

bolaredonda

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Agosto de 2020, 19:42
https://maisfutebol.iol.pt/videos/5f415cf40cf2c42d26099356/o-benfica-fez-uma-proposta-ao-cavani-e-espera-por-uma-resposta

vejam o video e digam me se o negócio tivesse caido , se o RC teria esta reação . É obvio que ele se não está fechado , estará em breve .

Andam a brincar com isto. Puta que pariu.

NEW

Citação de: MTrigueiros em 22 de Agosto de 2020, 19:40
O Rui Costa a colocar-se a jeito novamente. Na primeira vez (na contratação do Waldschmidt) correu bem, veremos se agora volta a sair bem na fotografia.

De qualquer forma, era evitável andar a falar abertamente de uma negociação "ultra-secreta" ainda por cima com sorrisinhos.

O Rui Costa fala com  a certeza de que o negócio já esta concluído.

lPhoenix

Citação de: SousaLB em 22 de Agosto de 2020, 19:43
Já não via o Rui Costa a ter esta relevância toda desde 2008.

A ideia é ter uma resposta a uma pergunta que já se coloca há alguns anos:

"O que faz o Rui Costa no Benfica?"

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 19:39
Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 19:38
Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 19:31
Acabei de ouvir o Rui Costa a dizer que o Cavani é um grande jogador e que o negócio não caiu. Que o Benfica fez uma proposta e que aguarda a resposta do Cavani.
O teatro está forte, o acto final deve estar quase.

Podes crer.

Agora falta o Vieira ir de jato a Ibiza, convencer o rapaz e o gandulo do irmão.
As minhas dúvidas sempre foram poucas, a minha questão é o Fire ter dito o que disse.

djhifi

Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Pensava que tinha caido...

Eu sempre acreditei nas tuas palavras, pese embora a historia da Roma e do almoço da estrutura. Tambem nunca achei que a novela tivesse chegado ao fim.

Agora, as tuas reacoes sao duma crianca a procura de atencao.

Sò descobriste isso hoje?

Unpopular Opinion

É ridículo estarem a malhar no Fire porque não ouviram o que queriam, deixem se tretas e aproveitem um dos poucos que dá informação correta.