Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Simao88

djhifi

Citação de: CheGueBorges em 22 de Agosto de 2020, 20:31
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:58
Concordo em parte com este comentário de um seguidor do Universus :

" A minha leitura é a seguinte (é só uma hipótese):

1. Existe acordo há muito tempo;
2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;
7. O Benfica está a gostar de dar baile aos OCS, que tanto mal têm feiro ao Glorioso, montados na tentativa dos dragartos vergarem o maior clube português.
Agora é aguardar para validar, ou não, esta hipótese."

Concordo com praticamente tudo
O ponto 2 é uma falácia...Cavani já não se encontra vinculado ao PSG!!!!
Meunier por exemplo ja assinou com Dortmund

Tem prémios a receber sim.
Fisicos e monetários.

Isto não é o FM em que ou estás vinculado ou não estás.

N1c0

Confirma-se: somos dirigidos por anormais

Diavolo Rosso

Quer-me parecer que falou debaixo e o dono deu-lhe na cabeça.

kokas123

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 20:20
O Rui Costa teve muito mal na minha opinião. Simplesmente elogiava o cavani e não falava nada de propostas. Agora vai ser mais uma semana de notícias falsas a volta desta sua declaração. Logo a cmtv já vai ter mais 2 horas de novela. Enfim, o Rui Costa simplesmente não quis assumir que não conseguiram

Looooooool
Não fez bem porque este tipo de situação estava a extravasar para fora de portas e pode não existir assinaturas o que pode fazer levantar outros grandes clubes e fazer perigar o negócio, por outro lado não é bom para a imagem tanto do Benfica como do próprio do jogador, não esqueçamos o que apareceu hoje nos jornais praticamente todos.

Amigo se o negócio estivesse tremido o Rui Costa esquivava-se fácil. Dizia que não podia falar sobre esse assunto, ou que não era sítio para se falar nisso.

O que ele fez foi propositado.

Agora também pode ser para pressionar o outro lado e ia na senda da conversa do Gaioso.

Aguardemos

Cheira-me que é mesmo para deixar a pressão no lado contrário.

cipri_slb

Epa que puta de coisa mais ridicula.

Agora já está encerrado outra vez.

poolshark

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: poolshark em 22 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 18:56
Bruno Andrade
@brunoandrd

Rui Costa, sobre Cavani, num evento da Champions: "O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

https://twitter.com/brunoandrd/status/1297231013773545475
o estrebuchar da novela

O user Delirium Tremens da novela.
Citação de: SigaPaVinho em 22 de Agosto de 2020, 19:09
A cara do Rui não engana.

Bem-vindo Cavani.

Das duas,uma:

Ou realmente está próximo

Ou o RC gozou mesmo com a nossa cara hoje.

Espero que seja a primeira hipótese

Eu já não sei nada.

Aliás, nunca soube!

Agora é inegável que vamos ter saudades deste tópico.

Este tópico é para mim como foi o confinamento.

Chatice do crl, pessoas doentes e a morrer, a economia, eu sei isso tudo. Mas adorei as minhas ruas vazias e silenciosas e não ver gente. Chego mesmo a ter saudades.

Se calhar não me estou a explicar bem, mas a longevidade deste tópico e o confinamento não são coisas necessariamente boas, mas eu vou sentir falta dos dois.

John F. Kennedy

Bruto amadorismo na comunicação de um dos melhores clubes do mundo.

+1benfiquista

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 20:35
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-esclarece-declaracoes-do-nosso-lado-tema-cavani-esta-encerrado?ref=HP_DestaquesPrincipais

"Expressei-me mal. É claro que, do nosso lado, as negociações estão encerradas", explicou a Record.

"O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", acrescentou, admitindo que a diferença entre o que as águias oferecem e as pretensões do avançado uruguaio "é muito grande". "Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.

Case closed.
Siga.

joaoreis

Diavolo Rosso

Agora mais a sério...

Fechem isto, se por ventura assinar que se volte a abrir.