Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Buutters

Citação de: diabo11982 em 22 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: Buutters em 22 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: Sparrow em 22 de Agosto de 2020, 22:52
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Há algum tempo que vou lendo o que escreves e vou deparando com a expectativa que grande parte dos users esperam pelos teus comentários.
Devo dizer que nunca apreciei.
Não em relação diretamente a ti neste contexto, mas abomino que existam pessoas no clube que passem informações, que não devem passar. E tu como recetor da mensagem, vales no meu ponto de vista, tanto como eles, pois tornas público algo que não seria suposto. Não tenho qualquer intenção de te julgar enquanto pessoa, pois não te conheço. Até pode ser alguém de grandes valores. Mas neste aspeto, na minha forma de ver falhas redondamente. E realço que este é o meu ponto de vista, dou de barato quem ache o contrário. Se alguém do Benfica me passasse informações que deveriam ser confidenciais, eu chamava-lhe de tudo, pois só alguém sem carácter o faz...muito menos dava continuidade à mensagem.

Quanto às pessoas que pedem, imploram por informações antecipadas, só consigo encarar como "falta de vida". Na prática que diferença faz saber se um jogador vem, uns dias antes de realmente vir? Que diferença faz, saber que um jogador não vem, uns dias antes de "não vir"?
O Cavani não vem? Ok.
O Cavani vem? Ótimo, há-de chegar o dia que realmente vem então.
Concordo a 100%. Acho que o Fire sempre teve as melhores intenções, e sempre revelou info quando tudo estava certo.

No entanto, existe um endeusamento que chegou ao ponto do Insónias fazer uma imagem a brincar com a situação.
Eu não me quero meter nesta guerra de fontanários mas o Fire não foi o primeiro a divulgar a notícia do fim das negociações... Foi o jornal A Bola...
Certo, mas não é isso que está em causa.

Neste tópico, se fores fazer um control+f ao nome fire, se calhar tens 40% do número de posts, e isso é inegavelmente parvo.

Posts como "Fire anda cá confirmar"

"O Fire está online"

Etc...

FreddyAduFan

espero é que a confirmar-se que isto acabou mesmo, peguem neste dinheirinho que pelos vistos podiam pagar, e tragam 1 ou 2 reforçoçs a serio, principalmente um PL e um 8, o resto foi giro sonhar e tal mas voltemos a real.

vcunhaa

Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.

Não te conheço mas do pouco tempo que aqui ando é fácil notar que és "uma fonte credível" e acima de tudo um Benfiquista como nós.

Tenho pena que deixes de nos ajudar mas compreendo perfeitamente.

Um grande abraço e saudações gloriosas

poolshark

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:58
Queria ler aqui um dos fontanários do costume. ..daqueles que ainda afirmam que ele tá cá para a semana

Um destes? Afirmações só de hoje? Deve haver mais uns quantos aí pelo meio.

Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Pensava que tinha caido...

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...

Citação de: pedromrm2 em 22 de Agosto de 2020, 20:11
O Cavani é jogador do Benfica à muito tempo.

O pré acordo assinado é muito custoso para qualquer uma das partes se não for cumprido.

Deixem de ser anjinhos.

Mas esta novela teve uma coisa boa: cabeças vão rolar na estrutura do Benfica.

Os bufos que vão para a puta que os pariu

Filipe Duarte Gomes

Genio da Luz  :bow2: serás sempre recordado como um user credivel.

ForçadoBloqueio

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2020, 17:22
Caguem no Cavani. Vamos pelo Muller.

Pedro Filipe Maia@PedroFilipeMaia (repórter Eleven Sports)
29 min
Thomas Müller à @ElevenSports_PT
"Amo o estádio da luz. Apesar de este não ser o verdadeiro estádio sem os nossos fãs ou os do @SLBenfica eu amo jogar aqui." #ChampionsEleven

E a felicidade com que falou! :smitten:

umbilhum

é 2ª feira que isto chega as 10k? acho que sim.

rodrigoSants

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 22:58
vou provar a minha ignorancia e dizer que nao sei quem é esse Aouar :(
Craque, o ponto forte dele atualmente é o bigode

HAL 9000

Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: Rivolt em 22 de Agosto de 2020, 22:53

Se for preciso foste ofendido por infiltrados que andam aqui no forum a destabilizar. Assim só lhes tas a dar o que eles querem.

Nada disso. Ele até foi mais ofendido por um núcleozinho que anda aqui há anos. Descarregam as suas frustrações aqui e o Fireeagle ainda tem de levar com isso.

Isso e a luta de protagonismo e likes. Há quem não queira que o Fireeagle ande por aqui.

Protagonismo de likes? Qual o objetivo de ter likes? E isto é uma pergunta sem ponta de ironia.

Ao fim de 10 mil likes ganhas uma torradeira que deixa a cara do JJ na torrada.
Com 20 mil podes insultar o picafoices sem levar ban.

CSalvador185

Eu passo aqui grande parte do meu dia, mas vocês vivem demasiado todas estas histórias do fórum e tudo mais.

É assim tão difícil para vocês opinar sobre o negócio, discutir o jogador e os valores, aproveitar um ot ou outro e conviver com quem tem fontes ou não e simplesmente aguardar por informações oficiais?

Fazem com cada novela...

rsd

Citação de: blueviper em 22 de Agosto de 2020, 23:04

Fire por esta altura tinhas de ter mais calo homem, já passaste por isto antes, por esta altura era de esperar que tivesses essa péle mais dura, sabes que isto envolve muito coração para o bem e para o mal, sabes que quando vens dar boas noticias serás o heroi mas quando vieres trazer as más, muitos vão querer matar o mensageiro, tens de saber conviver com isso, saberás sempre que as tuas infos irão ser apreciadas e muito bem vindas por quem anda cá há muito, tal como tu, fazes parte do forum e da historia do mesmo, iremos passar por outros grandes e bons momentos tal como maus tambem, esperemos que mais melhores do que piores.

Abraço.

Calo porquê? Se anda aqui é porque quer, não é obrigado. Quando deixar de querer não tem de se sujeitar a nada apenas porque queremos.

Abraço fire

Chepo

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2020, 23:00
Eu só espero é que ele assine por uma equipa rapidamente. Não dá para alimentar isto mais tempo.

Acho que é mais ou menos público que a única proposta formal que tem em mãos é do Benfica.

elpayaso10

Permitem me o desabafo, estivemos todos mal:
1) direção deixou arrastar a ilusão
2) nos que comemos A cenoura e andamos horas E horas páginas E páginas atrás dessa ilusão
3)fontanários que sabiam tudo e não sabiam nada e mesmo quando já se percebia que o negócio abortara continuavam a alimentar as fake news...
4) moderação perderam o rumo, primeiro por permitirem as fontes e fontes e fontes das fontes, segundo por não terem
O discernimento de fechar o tópico e colocar um tampão na bola de neve que foi a nove "CABANI"...
Abraços a todos.

SuperJan5

Alguém que acredite que ele venha que possa justificar o porquê? Não há motivos para acreditar sequer!

Orgulhosamente_SLB

Um grande obrigado, antes de tudo.

E em meu nome pessoal, apesar de nunca me ter dirigido a ti, e julgo que em nome de grande parte deste fórum,  peço humildemente que repenses esta tua posição, pois são users com a tua credibilidade e honestidade que fazem deste espaço um local onde ainda se respira o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica.

Um grande bem haja!