Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

forest_hills

Citação de: emanuel1996 em 22 de Agosto de 2020, 23:48
<br /><br />
Nao sei o que dizer

Podemos estar a assistir ao melhor troll dos últimos tempos / melhor conta de social e engineering aqui do burgo. Nível.

Misterbenfiquista

Então qual e o estado espírito do momento aqui?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Cor_rubrum

O Cavani nem vai responder. Aguardará tranquilamente por um novo clube. Ao contrário do que dizem para aí não é uma desgraça económica para um Atlético, uma Roma, Um Inter, Um Arsenal, Um Nápoles pagar 60 milhões.
Para nós é sabido que é impossível. Para mais na actual conjuntura económica...
Lamentável o amadorismo como todo processo foi tratado, a comunicação, a gestão das expectativas e agora culminando com as atabalhoadas explicações aos adeptos.

melo7

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: melo7 em 22 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 23:31
Pá, vamos lá a saber

Mas se o crl do negócio tá encerrado porque é que o RC não diz assim: "Meus caros, o Cavani não será jogador do Benfica. Tentámos mas não conseguimos. Obrigado e bom dia".

Fodasse, só a mim é que isto me faz confusão? Mas custa muito?
É preciso ser um génio da comunicação?
Algum dia o que ele disse é damage control? Se for, ainda é pior a emenda que o soneto.

Bem, vou dar o meu entendimento, montando o puzzle do que vou lendo entre notícias, declarações e fontes do fórum

O Benfica tinha uma base de acordo com o Cavani e o empresário, tendo já cedido em grande parte nos aspectos contratuais.

Havendo essa base, o irmão basicamente voltou a pedir mais dinheiro (ou alterou as condições o que faria o Benfica pagar bastante mais em impostos). Isso fez com que a diferença entre as partes se tornasse bastante maior.

Por considerar a diferença de valores tão inultrapassável e por ventura fartos deste jogo do empresário, o Benfica extremou posição: a proposta final é a que está em cima da mesa antes destas novas exigências. Se quiserem tudo bem, se não quiserem adeusinho.

Pelo que depreendo do Fireeagle, o Benfica antevê que o Cavani siga para outra e que não aceite (talvez até ja tenham dado o não ou o tenham deixado subentendido).

Tudo bem, aceito. Não estou aqui para desconfiar do Fire, ele tem mais que credibilidade aqui e por norma só diz aquilo que tem 100% certeza.
Mas então as declarações do Rui são a propósito do quê? Depois das noticias de ontem, porque é que foi novamente pegar no assunto? Havia necessidade?
Ontem já corria por toda a imprensa que tinha falhado. Segunda-feira faziam uma nota a dizer que não chegaram a acordo e seguiam para bingo...
Porque lhe perguntaram. É o tema do momento e a verdade é que se exigia uma posição oficial do clube sobre o tema.

Só de lamentar a forma atabalhoada que o fez (a dizer que esperavam resposta mas afinal estava encerrado) e não ter sido feito num comunicado devidamente estruturado.

odistraido

Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2020, 23:54
Quero acreditar que a coisa melhor que poderia acontecer ao Benfica seria o Cavani não assinar (pelos números que suspeito).

Em relação ao Fireeagle considero uma pessoa bem formada e muito bem informada. Penso não ser a primeira vez que "deixa de postar" e acredito plenamente que voltará...

PS: ...isto se a fonte não secar. Foi noticiado que o Benfica iria "trancar" as transferências a meia dúzia de pessoas (3 ou 4 até). Será que essas pessoas continuariam a passar informações à revelia?

Pelos vistos está muito bem trancado.

Misterbenfiquista

Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

ItsHugo

Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56

És

CPA

Eh pá, ninguém acredita que as negociações fracassaram por um mal-entendido entre valores brutos vs líquidos, sobretudo quando a diferença significa "apenas" o dobro. Somos geridos por incompetentes, mas há limites para o absurdo.

O prestígio do Benfica sai chamuscado pela forma amadora como geriu este processo patético. Não era necessário um mês para se perceber que a operação era incomportável, uma hora chegava.

Venha Outubro para se correr com estes patetas e os fontanários que alimentam.

Impõem-se limpeza geral.

Bedsy

Não vamos.

É partir para outra e ir buscar o evanilson.

Misterbenfiquista

Citação de: ItsHugo em 22 de Agosto de 2020, 23:57

És
Está certo!

JeSuisÉder

Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:55
Então qual e o estado espírito do momento aqui?

Normal, se não vier o Cavani vem o Slimani...

#Gelonosangue
#Benficatembala

tcardoso

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2020, 23:55
O Cavani nem vai responder. Aguardará tranquilamente por um novo clube. Ao contrário do que dizem para aí não é uma desgraça económica para um Atlético, uma Roma, Um Inter, Um Arsenal, Um Nápoles pagar 60 milhões.
Para nós é sabido que é impossível. Para mais na actual conjuntura económica...
Lamentável o amadorismo como todo processo foi tratado, a comunicação, a gestão das expectativas e agora culminando com as atabalhoadas explicações aos adeptos.

Já agora onde é que foram buscar os 60M??