Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sylphs

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: pica_foices em 22 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 23:40
E continua... (entrevista de Rui Costa ao Goal)

"(Estão ou não à espera do Cavani?). Não é bem 'estamos à espera do Cavani''. Todos sabem que o Benfica esteve interessado no Cavani, fez uma proposta para ele, mas essa bola já não está mais do nosso lado. Nós encerramos a nossa parte na negociação, porque não podemos fazer mais do que já fizemos. Essa parte está completamente encerrada do nosso lado. Não quero dar a ideia de ter reaberto o que quer que seja, porque não vamos reabrir. Chegamos onde pudemos chegar. Ponto final. Assunto encerrado", explicou

"Da parte do Benfica a negociação está encerrada. Fizemos o esforço que poderíamos fazer para chegar ao jogador. Não foi possível, então vamos criar outras soluções. Não podemos pensar agora em coisas que não são possíveis", completou.

Na última sexta-feira, de acordo com a imprensa portuguesa, o Benfica havia desistido da badalada contratação de Cavani, porque não estava disposto a desembolsar aproximadamente 60 milhões de euros num contrato válido por três temporadas. O goleador, vale lembrar, está livre no mercado desde o que deixou o PSG no mês passado.

Comunicação deplorável. Não consegue enterrar o assunto. Esta é a verdade. É um incompetente e ficou exposto ao ridículo. Mau demais.
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/benfica-chega-ao-limite-por-cavani-e-rui-costa-avisa/51wg2xj2fv8p1iqxd40zhnl28

Mas é que é precisamente isso. Não consegue enterrar o assunto.
Nem ele, nem os jornalistas estrangeiros que deram o negócio quase feito.
Pá, twilight zone que para aqui vai.

Sim, já acredito menos de 1% que o Cavani venha para o Benfica. Só queria perceber a lógica (ou falta dela) das informações dos ultimos dois dias.

foi só uma declaração

o jornalista é que trabalha em vários sítios

https://twitter.com/brunoandrd

@Goal
, @daznglobal
, @abolapt
e @Canal_11Oficial

Já percebi pica. Mas mesmo assim, ele depois disso falou com o Record e também falou na Eleven.
Nunca disse preto no branco "Cavani não vem".
Porquê? Qual o intuito de não o fazer?
Para quê deixar sempre no ar a ideia de que a bola está do outro lado?

"Não foi possível, então vamos criar outras soluções. Não podemos pensar agora em coisas que não são possíveis"

Está bem claro desta vez.

Não se chegou a acordo, acabou, vamos virar a atenção para outros reforços porque neste já se perceber eu que não dá para chegar lá.

Garotão Garotão

BENFIKA

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 23:51
Quase que apostaria que durante a próxima semana o Cavani vai arranjar clube.
Adorava que fosse para o atlético madrid.

Sinceramente é-me igual.
Que vá para onde bem entender.

Mas com um empresário assim, não sei se vai arranjar um clube como gostaria.

lmss

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 23:49
Só aceito um Belotti para limpar a imagem

LFV vai equivocar-se e contrata Balotelli por engano. Pensei que era em bruto, LFV 2020 ao apresentar Super Mario.

Para o ano vem o Mario Jardel!

Aka

E agora que leio o meu último post... "Não se pode dizer não a um clube como o FC Porto", mas ao Benfica sim.

maninga

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: maninga em 22 de Agosto de 2020, 20:04
Mas vocês acreditam mesmo nestas declarações do Rui Costa em como o negócio tem pernas para andar? Mas somos todos anjinhos ou quê?

Vamos lá tentar juntar as peças .... Tal como afirmou o Fire, o negócio caiu.
Se foi pelos valores, pelo irmão do Cavani ou o crlh mais velho o que é facto é que caiu, não tem pernas para andar.

Ontem, no comunicado oficioso metido a rodar n'Abola já se tentava salvar a pele do homem do bigode colocando a culpa do negócio ruir no irmão do Cavani, em exigências de ultima hora e que queria receber por fora....

Ninguém foi nessa e as reacções dos adeptos foram aquilo que se sabe ...

Portanto, com estes factos, qual a melhor solução para salvar a pele do homem do bigode? Meter a bola do lado do jogador dizendo que estão à espera de resposta a uma proposta que já sabem que o jogador não vai aceitar

Daqui a uns dias vêm a publico dizer que o jogador não aceitou e que o Benfica fez o que pôde. Simples

Wishful thinking teu, nada mais.
Afinal não demorou assim tanto tempo a confirmar-se....
Wishful thinking meu, não é? Deve ser do Rui Costa também

Bedsy

S1Benfica

Quero acreditar que a coisa melhor que poderia acontecer ao Benfica seria o Cavani não assinar (pelos números que suspeito).

Em relação ao Fireeagle considero uma pessoa bem formada e muito bem informada. Penso não ser a primeira vez que "deixa de postar" e acredito plenamente que voltará...

PS: ...isto se a fonte não secar. Foi noticiado que o Benfica iria "trancar" as transferências a meia dúzia de pessoas (3 ou 4 até). Será que essas pessoas continuariam a passar informações à revelia?

+1benfiquista

Citação de: cipri_slb em 22 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2020, 23:47
https://twitter.com/diarioas/status/1297293624166821888?s=09

Já se anda a atirar ao at
Madrid... adeus vai para o CRL

A ser verdade diz muito sobre a fibra deles... Foda-se lol

Depois do que o Cerezo disse deles, duvido muito que se volte a sentar á mesa com eles.

Eu também acho, mas se forem eles a andar a espalhar isto pelos vistos não se importavam...

MMeira

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 23:49
Só aceito um Belotti para limpar a imagem

Levas com um Douglas Tanque que até ficas paneleiro dos olhos!

A nossa estrutura n esta 10 anos à frente? Esta na hora d demonstrar.

E nem é preciso muito pra conseguir um ponta de lança bom. Terá os numero do Cavani? Nao. O curriculo do Cavani? Nao.

Mas quem sabe s n anda por aí um Jonas ou um Tacuara perdidos, q nos deem golos durante mais anos do q o Cavani daria

N perdi o sono por causa disto

Jotenko

Quem é que disse essa merda do Benfica pensar que eram brutos mas são limpos?

Mas acham que os adeptos do Benfica são atrasados mentais?

JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 23:53
Caiu mesmo ou ainda existe uma proposta ?

Não se sabe, pode ser que segunda haja noticias

Bedsy

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 23:51
Adorava que fosse para o atlético madrid.
Não vai.

O cerezo chamou o irmão de ladrão  ;D

Yahiko

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:43
Eu continuo a achar estranho o Cavani esperar receber propostas dentro daqueles valores. Não faz sentido ainda por cima num ano em que se prevê que nem vá haver receitas de bilheteira...
Eu coloco-me no lugar do cavani (ser uruguaio) ..Eu não vinha para o Benfica ou para Portugal   E por 2 razões muito simples. A primeira é que o tugão é uma valente merda, a segunda é que eu ia pesquisar coisas sobre o clube (este) e não ia gostar do que ia ler...lamento mas agradeçam a fama que o vieira nos está a dar com os inúmeros casos na justiça. ..

Fogo van a falar a sério a esta hora??? Que desilusão :p

Pigarro

Basta o jogador querer, que o negócio faz-se muito mais facilmente.