Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cipri_slb

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: cesarslb em 22 de Agosto de 2020, 23:47
https://twitter.com/diarioas/status/1297293624166821888?s=09

Já se anda a atirar ao at
Madrid... adeus vai para o CRL

A ser verdade diz muito sobre a fibra deles... Foda-se lol

Depois do que o Cerezo disse deles, duvido muito que se volte a sentar á mesa com eles.

GondomarRed20

Peço desculpa mas a ser verdade que ele não terá vontade em vir para o Glorioso... que vá jogar para o c****** que o f***

TotoSalvio

Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: Pinguinha em 22 de Agosto de 2020, 23:46
A minha opinião em relação ao assunto fireeagle é a seguinte:

Por muito que a minha curiosidade queira saber o desfecho de algumas situações no Benfica primeiro do que aquilo que a imprensa noticia, acho que o facto de haver alguém a expor esse tipo de informação é um péssimo sinal para a estrutura e é algo que não devia de acontecer. Significa que a estrutura tem buracos e isso não é o que se quer. Devemos lutar sempre em prol do Benfica e do melhor para o Benfica e acho aquilo que acontece aqui é muito mau para o clube.

Não tenho nada contra que o user Fireeagle possa vir aqui e dar a sua opinião livre , seja ela qual for , em prol de um debate sério e produtivo sobre o clube, mas sim sou contra haver alguém a passar informações do clube a terceiros.

Por outro lugar , o dizer que "vai deixar de postar" perdoa-me mas isso é uma birra de miudo que quer protagonismo e aí já não concordo. Não é preciso anunciar que se vai deixar de postar , qual é o fundamento disso? que toda a gente peça para voltares ? acho que isso é completamente desnecessário e infantil. Quando não se concorda, não nos sentimos bem acolhidos ou a nossa opinião é indiferente neste espaço, acho que naturalmente tu vais deixar de querer escrever aqui ou mesmo de cá vir . Não é preciso fazer um anuncio, digo eu.

Eu ando aqui há 15 anos , já deixei de escrever e vir cá várias vezes, mas nunca foi preciso fazer anuncio nenhum. As coisas acontecem naturalmente e as minhas birras também me passam .   

:bow2:

Na mouche.. respeito todos os membros do forum, mas há quem claramente aqui ande para ganhar algum protagonismo.. não sei porquê, mas que há...

Bedsy

Outra vez a história do vieira sair em ombros?

Nem se o vieira fosse em direto para a televisão chamar filho da puta ao cavani vocês deixavam de parar nisso.

Acabou , não vêm e não vai vir.

Se o vieira o queria usar como trunfo eleitoral?
Sim , mas nem nisso vai ter sorte.

Partam para outra , certamente que não vai ser o primeiro nem o último a não querer vir.

ivodaniello

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 23:51
Quase que apostaria que durante a próxima semana o Cavani vai arranjar clube.
Adorava que fosse para o atlético madrid.

Igualmente

Aka

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:43
Eu continuo a achar estranho o Cavani esperar receber propostas dentro daqueles valores. Não faz sentido ainda por cima num ano em que se prevê que nem vá haver receitas de bilheteira...
Eu coloco-me no lugar do cavani (ser uruguaio) ..Eu não vinha para o Benfica ou para Portugal   E por 2 razões muito simples. A primeira é que o tugão é uma valente merda, a segunda é que eu ia pesquisar coisas sobre o clube (este) e não ia gostar do que ia ler...lamento mas agradeçam a fama que o vieira nos está a dar com os inúmeros casos na justiça. ..

Por isso é que a Juventus nem lhe apresentou proposta.

CitaçãoO internacional do Uruguai  diz que o FC Porto é um bom destino para Maxi Pereira: «Já conhece muito bem o país, o campeonato e o FC Porto é um dos melhores clubes da Europa. Não se pode dizer não a um clube como o FC Porto, tenho a certeza de que tomou a melhor decisão, pois vai lutar para ser campeão. Aliás, com Maxi, o FC porto fica com mais oportunidades de se sagrar campeão.»

djhifi

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 23:41
Citação de: tfouto em 22 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

:2funny: mesmo

Isto não pode ser verdade. Não consigo acreditar. Isto seria uma incompetência tão, tão, tão grande, que não é possível. Era despedimento de todos envolvidos na contratação.

O Figueiredo disse o contrário. Disse que "o empresário e jogador não entenderam que os valores oferecidos eram brutos e não líquidos..."

;D ;D

É. Resolveram falar desse pormenor na Sexta.

:2funny: mesmo

tcardoso

Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2020, 20:53
O que eu sei é que com esta brincadeira toda, estamos a 3 semana do 1º jogo oficial da época, e parece que parámos no processo Cavani. Ainda temos jogadores que são urgentemente precisos contratar, temos que despachar "meio plantel" e com esta brincadeira toda dá a sensação que tá tudo em banho-maria.

Essas fontes estão fracas. Não te disseram que já só entram PLs?!

Pinguinha

Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:49
Citação de: Pinguinha em 22 de Agosto de 2020, 23:46
A minha opinião em relação ao assunto fireeagle é a seguinte:

Por muito que a minha curiosidade queira saber o desfecho de algumas situações no Benfica primeiro do que aquilo que a imprensa noticia, acho que o facto de haver alguém a expor esse tipo de informação é um péssimo sinal para a estrutura e é algo que não devia de acontecer. Significa que a estrutura tem buracos e isso não é o que se quer. Devemos lutar sempre em prol do Benfica e do melhor para o Benfica e acho aquilo que acontece aqui é muito mau para o clube.

Não tenho nada contra que o user Fireeagle possa vir aqui e dar a sua opinião livre , seja ela qual for , em prol de um debate sério e produtivo sobre o clube, mas sim sou contra haver alguém a passar informações do clube a terceiros.

Por outro lugar , o dizer que "vai deixar de postar" perdoa-me mas isso é uma birra de miudo que quer protagonismo e aí já não concordo. Não é preciso anunciar que se vai deixar de postar , qual é o fundamento disso? que toda a gente peça para voltares ? acho que isso é completamente desnecessário e infantil. Quando não se concorda, não nos sentimos bem acolhidos ou a nossa opinião é indiferente neste espaço, acho que naturalmente tu vais deixar de querer escrever aqui ou mesmo de cá vir . Não é preciso fazer um anuncio, digo eu.

Eu ando aqui há 15 anos , já deixei de escrever e vir cá várias vezes, mas nunca foi preciso fazer anuncio nenhum. As coisas acontecem naturalmente e as minhas birras também me passam .   

Nada pode ficar segredo. Benfica nao é à CIA!!
Então preferes que ainformação continue a vazar cá para fora . pode ser que algum dia algum negócio do Benfica corra mal por causa de informação que vazou.

O Benfica tem canais próprios para informar e tem deveres e obrigações especificas de informar .

brazio

O meu palpite é que o negócio caiu por razões fiscais ou alguma comissão manhosa que apareceu na vigésima quinta hora.

Custa a acreditar que em mais de um mês ainda existisse uma distância tão grande entre o que Benfica ofereceu e o jogador pretendia.

Mas claro desta administração quando pensas que não se pode descer mais baixo eis que ainda te conseguem surpreender.

Cob92

Caiu mesmo ou ainda existe uma proposta ?

melo7

O empresário quer vender o peixe ao máximo, está no direito dele.

Acredito que neste momento a única proposta que tem em mãos (minimamente atraente) é a nossa.

As notícias correm mundo e o que vai ser falado é que o irmão do Cavani está a pedir 60M€ brutos por três anos de contrato.. por um jogador de 33 anos.

Qualquer clube que o pense em contratar vai se assustar ao ler isto. Por isso ele que se atire ao Atletico à vontade (já estão escaldados com eles desde Janeiro).