Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

poolshark

Citação de: filc em 22 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 23:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 23:12
Mas vocês andam com substitutos para o Cavani?? Sinceramente poucos no mundo.. Para gastar € não vindo ele prefiro o Vinícius.. E gastar os € num grande 8..

O Vinícius não vale um chavelho
Obrigado, afinal não sou o único

Há mais

Não consigo morrer de amores por ele, apesar dos números.

Falta ali qualquer coisa.

golodoEmerson

E se... As negociações terminaram porque o Cavani aceitou a proposta?  :o ;D :rir:

Beto1904

Citação de: Pinguinha em 22 de Agosto de 2020, 23:46
A minha opinião em relação ao assunto fireeagle é a seguinte:

Por muito que a minha curiosidade queira saber o desfecho de algumas situações no Benfica primeiro do que aquilo que a imprensa noticia, acho que o facto de haver alguém a expor esse tipo de informação é um péssimo sinal para a estrutura e é algo que não devia de acontecer. Significa que a estrutura tem buracos e isso não é o que se quer. Devemos lutar sempre em prol do Benfica e do melhor para o Benfica e acho aquilo que acontece aqui é muito mau para o clube.

Não tenho nada contra que o user Fireeagle possa vir aqui e dar a sua opinião livre , seja ela qual for , em prol de um debate sério e produtivo sobre o clube, mas sim sou contra haver alguém a passar informações do clube a terceiros.

Por outro lugar , o dizer que "vai deixar de postar" perdoa-me mas isso é uma birra de miudo que quer protagonismo e aí já não concordo. Não é preciso anunciar que se vai deixar de postar , qual é o fundamento disso? que toda a gente peça para voltares ? acho que isso é completamente desnecessário e infantil. Quando não se concorda, não nos sentimos bem acolhidos ou a nossa opinião é indiferente neste espaço, acho que naturalmente tu vais deixar de querer escrever aqui ou mesmo de cá vir . Não é preciso fazer um anuncio, digo eu.

Eu ando aqui há 15 anos , já deixei de escrever e vir cá várias vezes, mas nunca foi preciso fazer anuncio nenhum. As coisas acontecem naturalmente e as minhas birras também me passam .   

:bow2:

Ghost.Of.Red

Só aceito um Belotti para limpar a imagem

Benfica954

Citação de: Pinguinha em 22 de Agosto de 2020, 23:46
A minha opinião em relação ao assunto fireeagle é a seguinte:

Por muito que a minha curiosidade queira saber o desfecho de algumas situações no Benfica primeiro do que aquilo que a imprensa noticia, acho que o facto de haver alguém a expor esse tipo de informação é um péssimo sinal para a estrutura e é algo que não devia de acontecer. Significa que a estrutura tem buracos e isso não é o que se quer. Devemos lutar sempre em prol do Benfica e do melhor para o Benfica e acho aquilo que acontece aqui é muito mau para o clube.

Não tenho nada contra que o user Fireeagle possa vir aqui e dar a sua opinião livre , seja ela qual for , em prol de um debate sério e produtivo sobre o clube, mas sim sou contra haver alguém a passar informações do clube a terceiros.

Por outro lugar , o dizer que "vai deixar de postar" perdoa-me mas isso é uma birra de miudo que quer protagonismo e aí já não concordo. Não é preciso anunciar que se vai deixar de postar , qual é o fundamento disso? que toda a gente peça para voltares ? acho que isso é completamente desnecessário e infantil. Quando não se concorda, não nos sentimos bem acolhidos ou a nossa opinião é indiferente neste espaço, acho que naturalmente tu vais deixar de querer escrever aqui ou mesmo de cá vir . Não é preciso fazer um anuncio, digo eu.

Eu ando aqui há 15 anos , já deixei de escrever e vir cá várias vezes, mas nunca foi preciso fazer anuncio nenhum. As coisas acontecem naturalmente e as minhas birras também me passam .   

Nada pode ficar segredo. Benfica nao é à CIA!!

zizou

Isto é pessoal do Sporting ou porto a trollar.
O Cavani não vem.

LegendsNeverDie

JeSuisÉder

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 23:49
Só aceito um Belotti para limpar a imagem

Levas com um Douglas Tanque que até ficas paneleiro dos olhos!

van33

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:43
Eu continuo a achar estranho o Cavani esperar receber propostas dentro daqueles valores. Não faz sentido ainda por cima num ano em que se prevê que nem vá haver receitas de bilheteira...
Eu coloco-me no lugar do cavani (ser uruguaio) ..Eu não vinha para o Benfica ou para Portugal   E por 2 razões muito simples. A primeira é que o tugão é uma valente merda, a segunda é que eu ia pesquisar coisas sobre o clube (este) e não ia gostar do que ia ler...lamento mas agradeçam a fama que o vieira nos está a dar com os inúmeros casos na justiça. ..

BENFIKA

Quase que apostaria que durante a próxima semana o Cavani vai arranjar clube.

+1benfiquista

Citação de: tfouto em 22 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:43
Eu continuo a achar estranho o Cavani esperar receber propostas dentro daqueles valores. Não faz sentido ainda por cima num ano em que se prevê que nem vá haver receitas de bilheteira...
Epá o Cavani se ainda está à espera de ofertas para dar uma resposta ao Benfica. Eu cagava de alto definitivamente. O Cavani não tem grande vontade de vir para o Benfica. Mesmo se viesse a sua motivação não seria a maior. Para esse dinheiro todo, tinha mesmo de ser. É cagar e andar.

Pegar em 45 milhões e gastar no Aouar. Rende desportivamente 1 ou 2 épocas e depois no mínimo recebemos o mesmo. Se não resultar, comprar Mady Camara e um extremo esquerdo e central.

O Aouar é um delírio.
Mas sim, há mais onde gastar o dinheiro e o Cavani já é passado.

van33

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 23:51
Quase que apostaria que durante a próxima semana o Cavani vai arranjar clube.
Adorava que fosse para o atlético madrid.

Cor_rubrum

Assunto encerrado. Se a diferença são 30 milhões não há volta a dar.
Pena só perceberem isso na sexta-feira.

Slbstriker

O Atlético de Madrid é realmente um clube ridículo, mas depois da peixeirada toda que houve entre o Cerezo e o Cavani e a família dele, duvido que eles queiram de novo o Cavani, e que o próprio jogador queira ir para lá, mas já não digo nada, o dinheiro muda muita coisa!