Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: nikas em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Malta entretanto infelizmente tive de ir jantar com as pessoas que mais me amam e querem bem neste mundo, a minha familia, perdendo 4 preciosas horas de F5 neste tópico.

Que novidades temos? Já tá garantido?

Depressão outra vez.
O Fire apareceu a reafirmar a queda.

Estamos nas ultimas.

Mas ele n tava banido?

Não acredites nestes gajos.

JeSuisÉder

Citação de: RedHeart_95 em 23 de Agosto de 2020, 00:04
Que ponta de lança acham que virá agora , malta? Duvido que não façamos mexidas no ataque. Na minha opinião, era deitar fora o Dyego, vender o Sefero, manter o Vinicius e subir definitivamente o G.Ramos, contudo com JJ não sei se será possível. A meu ver, jogadores de renome como o Cavani nesta altura não vale a pena aventurar. Já se fala em Diego Costa e espero bem que não, e depois o miudo, o Darwin, não quero ser xenófobo, mas infelizmente,  Uruguaios nunca mais. Gostavam de um regresso do Rodrigo? O Taremi não é mau, mas digamos que vai ficar a saber a pouco depois desta historia toda do Cavani.

A única coisa boa da possível vinda do Diego Costa era o gajo rebentar a boca ao Pepe em pleno estádio do ladrão

Ricardo Teixeira

Essa história dos valores líquidos/valores brutos, seria todo um novo nível de nabice da nossa 'estrutura'.

E o pior é que sou gajo para acreditar que isso seja verdade.

diableimage

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56
Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Vieira na cadeia !!

Espera sentado!

Vieira na cadeia.

Digam-me se este tipo de afirmações são proferidas por um BENFIQUISTA.
Querer ver o seu presidente na cadeia e arriscar a limpar títulos que o Benfica com todo o mérito conquistou.
Sim, porque se o homem se confirma como culpado, esperem que sejam retirados pontos ao Benfica nos campeonatos anteriores.

Vieira na cadeia!
Continua sentado

Com pipocas! ;)

Isto não é ser benfiquista. Peço desculpa dragarto.

Mal seria se ser Benfiquista fosse torcer por trafulhas apenas para manter pontos ou títulos.

bzouk

Citação de: SorcereR em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: bzouk em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: pica_foices em 22 de Agosto de 2020, 22:32
declarações do Rui Costa agora à noite na Eleven Sports sobre o Cavani

https://streamable.com/5xiz2y

Alguém me elucida sobre o que disse Rui Costa de tarde?

"Aproveito para explicar aquilo que eu pretendia dizer à tarde e que fique bem esclarecido...A bola não está mais do nosso lado, do nosso lado a coisa está encerrada, completamente encerrada."

Quero tirar as minhas próprias conclusões às declarações dele...
https://reddit.com/link/ienbt9/video/ge15b3txkli51/player
Não percebi a necessidade de "mal entendido" ou "Aproveito para explicar"...

Por outro lado, alguém já conseguiu perceber se existe ou não alguma perda para o Cavani caso assine por algum clube antes da final da LC?

Pinguinha

Essa desculpa de que o negócio , ao final de 1 mês caiu, porque ninguém disse que a nossa proposta era rendimento bruto e o que ele pretendia era esse valor Liquido , perdoem.me mas é das coisas mais bizarras que já vi.

Acho que até quando contratas uma mulher-a-dias, depois de explicar em que consiste o trabalho, a primeira coisa que vão logo te dizer, é quanto é que a tua proposta dá em valor liquido depois dos "descontos" ?

Estamos a falar ainda por cima de um jogador estrangeiro que ele próprio deve ter conhecimento zero sobre as taxas fiscais aplicadas no nosso país, como tal , o que interessa é sempre o valor liquido que está em discussão e nunca os valores brutos.

mas alguém, para além da entidade contratante se interessa pelo valor bruto ? O que interessa é o mel que fica , não é o que evapora.

ZeaDuart

Citação de: diogoaraujo85 em 23 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: adepto645 em 23 de Agosto de 2020, 00:06
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:59
Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 23:42
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 23:35
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 23:34
"Só no último dia das negociações é que ficaram a saber que os valores pedido pelo cavani eram líquidos e não brutos"

Oi? Fds,quem é que disse isso?

O Rui Bacalhau à Brás há poucos minutos na TVI24.

Não, não disse isso. acabei agora de ouvir.

1:15

http://sendvid.com/iyothzwp

Mas então mandam emissários tratar de um possivel contratação de um jogador top mundial que não sabem distinguir o valor bruto do liquido? Que depois de 1 mes de negociação, só ontem é que perceberam que o empresário pedia liquido e o Benfica dava bruto?

Desculpem lá, vão gozar com o caralho. Isto é ridículo.
Ridículo é alguém acreditar nisso.

claro que é ridiculo. quando há alguns dias atrás falavam em engenharias financeiras, reis da gestão etc...

Mestre_Vieira

Citação de: ZeaDuart em 23 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: JUST4FUN em 23 de Agosto de 2020, 00:04
A minha cabeça anda cheia de perguntas...

Porquê que os tais jornalistas italianos, bastante informados e com créditos dados, há dois dias andavam a dizer que estava quase tudo certo ? Afirmavam com certeza que iria ser nosso jogador.

Quem é que lhes mandou dizer isso ? De onde vinham essas certezas ???

Bahhh

o tiago pinto deu uma entrevista ao Dimarzio! Pode ser por aí...

Dar uma entrevista sem ter o jogador fechado nao é ser amador é ser um asno

Slbstriker

Citação de: Maxell em 23 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Se o que o Rui Bacalhau à Braz disse for verdade , é de uma incompetência atroz.

Mas quem é que mandou para lá estes intermediários ?

Não sabem a diferença entre valores brutos e valores líquidos ?

Mas que incompetência !!!

E andámos nós um mês com esta novela !

Por amor da santa !
Não acredites nisso dos brutos e dos líquidos.
Isso é apenas uma tentativa do Braz em enxovalhar os dirigentes do Benfica neste processo do Cavani porque o Braz ficou danado por nunca ter tido feedback dessas negociações...
Ainda há 2 ou 3 dias fez comentários nesse sentido no programa onde costuma estar...via-se a azia dele..

Isso de não distinguirem valores brutos de líquidos, parece demasiado amador, mas quase de certeza que o Benfica enviou intermediários e andou o tempo quase todo assim, aliás, até lançou um comunicado a dizer que o Benfica não estava metido na negociação.

Para contratar um Cavani, tem que ser logo do início os pesos pesados do clube, neste caso, Vieira e Rui Costa.

Barcelense1994

Espero bem que não venham com a treta de que só agora se aperceberam que o Benfica oferecia valores em bruto e o Cavani queria os mesmos líquidos? Epá, digam que não quis vir, é bem menos patético de que vir com essa treta dos valores em bruto/líquido. Seria um (mais um) atestado de incompetência gigantesco à estrutura 10 anos à frente.

raymanzarek

A verdade,como já muitos disseram, é que não faz o menor sentido Cavani ter vindo para a Europa nesta altura.

Não faz sentido, até porque ,conforme dissecado pelos investigadores SB , Cavani é resgatado pelo Benfica em França e colocado em Ibiza.

Esta merda,dando nós as voltas que quisermos,faz zero sentido.

Muitos falam que o irmão gozou com o clube,com os adeptos,com o país,ontem no Instagram.

Eu acho tudo aquilo também completamente surreal e carnavalesco! Vai gozar o prato para quê e porquê? Que real sentido faz essa merda?

Dizer que está a vir, partilhar GIFs de bandeiras portuguesas,elogiar Lisboa... Para quê fds? Pelo gozo? Mas será que não tem mais nada para fazer do que gozar com adeptos do Sport Lisboa e Benfica numa rede social?

Sou só eu que acho isto uma completa aberração?

groingsid

Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Agosto de 2020, 00:12
:bandeira2:
Malta entretanto infelizmente tive de ir jantar com as pessoas que mais me amam e querem bem neste mundo, a minha familia, perdendo 4 preciosas horas de F5 neste tópico.

Depressão outra vez.

Estamos nas ultimas.

Mas ele n tava banido?

Durou 24h porque só chamou filho da puta a outro user, coisa pouca.

É a chamada "discriminação positiva".

Sempre dá jeito ser *inserir adjectivo politicamente correcto* oficial do SB.

nikas

Depressão outra vez.

Estamos nas ultimas.

Mas ele n tava banido?

24H Le Mans, passa rapidinho.

Phils

Alguem que crie um tópico Flightradar para o Jotenko, que não sei se ele consegue hiver sem esse vicio.

Benfica954

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: Benfica954 em 23 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: diableimage em 23 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56
Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

Vieira na cadeia !!

Espera sentado!

Vieira na cadeia.

Digam-me se este tipo de afirmações são proferidas por um BENFIQUISTA.
Querer ver o seu presidente na cadeia e arriscar a limpar títulos que o Benfica com todo o mérito conquistou.
Sim, porque se o homem se confirma como culpado, esperem que sejam retirados pontos ao Benfica nos campeonatos anteriores.

Vieira na cadeia!
Continua sentado

Com pipocas! ;)

Isto não é ser benfiquista. Peço desculpa dragarto.

LOL