Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Diogo20

Não me admirava nada que o arrastar da novela e sem clara justificação que o negócio ruiu fosse o Vieira evitar o tema das eleições porque pelos vistos nas últimas 2 semanas só se falou nisto.

O tempo de pré época seria o tempo ideal para debater ideias e agora olhem falta menos de 3 semanas para os jogos a sério e o presimente vai passando pelos pingos da chuva para ser atacado porque os timings estão a ir ao ar.

Mas desta não se escapa, a gestão deste processo é das coisas mais ridículas que já vi acontecer no Benfica, um completo amadorismo em que o clube não é capaz de passar a informação aos adeptos de como está o negócio. Completa desinformação e não me admira que isto continue a ser alimentado até o jogador arranjar outro clube porque comunicados no Benfica só para defender o Rei Sol.

Barcelense1994

De pensar que tudo começou a virar com uma notícia à uma da manhã (ou perto) na noite de quinta para sexta na RTP, depois de tudo estar (aparentemente) certo. Que se passou? Nunca se irá saber muito bem, pelo que vejo.

mragomz

Também era interessante ter uma palavra do único user que adivinhou que ele ia para Ibiza, dizendo que a apresentação seria segunda-feira dia 24 (acho eu).

HoMiCiDaL

Citação de: FuzioN em 23 de Agosto de 2020, 01:03
Aguardamos todos uma posição oficial do clube, a deitar abaixo essas putas uruguaias.

Sem dó nem piedade.

Isso seria de um estrutura séria. Mas é o Benfica.

se ainda não o fizeram é porque ainda têm a pequena esperança que o Cavani volte atrás e aceite a proposta.

nesta altura o Vieira fará tudo para ficar bem visto na fotografia, e a realidade é que esta novela toda o deixou mais fragilizado.

pica_foices

Citação de: Iron Mask em 23 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: pica_foices em 23 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Já que não estás banido e para não me acusarem de mesquinhez e falar nas costas, repito o que te disse mais que uma vez: só postas confirmações ou negacões quando o Vieira dá o ok.

Nunca disse que recebias nada para o fazer, simplesmente que o fazes. Até pode ser por vontade tua.

De resto, isso do não volto a escrever porque ofenderam a minha honra...Eu também dizia disso quando era mais novo. Depois apercebi-me que ninguém quer saber. Sou apenas mais um neste fórum. Quando for para a cova serei esquecido em 30 segundos, porque no meu lugar aparecerão 50 Benfiquistas tão bons ou melhores que eu. E ainda bem.

Não fui punido porque não te insultei, é muito simples. Já levei muitos amarelos aqui no fórum. Se tivesse quebrado as regras, comia amarelo. Eu e todos os que ousaram dizer a verdade ontem, o Fireeagle só posta com o ok do Vieira.

Que continue o espectáculo de fontanários neste tópico.

Quando o faneca e outros fontanários que ao longo da história do SB tem existido passavam e passam informações à comunidade de onde é que achas que vinham as informações lol ?

Ou achas que quem acerta muito tem uma bola de cristal?

Quem acerta muito tem de estar sempre ligado directamente ou indirectamente com quem decide seja ele o faneca, seja ele o fireeagle, sejam os membros do tópico das eleições das diferentes listas, sejam os jornalistas da tv do marques Mendes ao tio Pedro Brás

Não há fontanários credíveis sem relação próxima de quem decide e lhe dá a informação da decisão que toma

É uma verdade de la palice.

Não percebo bem qual é a novidade aqui neste caso.

Tiro ao lado. O Shoky não diz o contrário. Que o fontanário tenha que receber as fontes na origem é realmente de la palice. Que só revele o que tem ordens para revelar já não o é.

Isso é umas falsa questão.
Porque quem tem o poder de decisão é que controla quando como e em que moldes divulga a informação para os jornais, amigos de WhatsApp, etc etc

Cor_rubrum

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 01:04
De pensar que tudo começou a virar com uma notícia à uma da manhã (ou perto) na noite de quinta para sexta na RTP, depois de tudo estar (aparentemente) certo. Que se passou? Nunca se irá saber muito bem, pelo que vejo.
Perguntem ao Cerezo que ele explica.

Escalona

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Agosto de 2020, 01:03
Infiltrados a divertirem-se...

É normal que se queiram vir divertir para aqui... do lado deles não se passa um c...  :rir:

filc

Citação de: VascoPaneira em 23 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: diogoaraujo85 em 23 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2020, 00:19
Só um indivíduo muito pouco instruído acredita nessa tanga do liquido e bruto.

Aceito muita coisa, agora que façam de parvas as pessoas assim! Não.

Uma falta de consideração pelos adeptos apresentar uma desculpa dessas.

Nunca nenhuma empresa pode falar de salário líquido em vez de bruto, porque o líquido depende da condição familiar do colaborador, se é casado, se tem filhos e quantos.

Isso não existe nem na mercearia ali da esquina.
Ai sim ?

quando vais para uma entrevista de emprego e te mostram a proposta , não perguntas quanto é que vais receber liquido ?

então e num negócio onde estão envolvidos 30 milhões de euros , advogados de ambas as partes e se fazem contas , ninguém pergunta esse tipo de pormenores , para se saber quanto o benfica vai pagar e até onde pode ir ?

mas estavam a pensar contratar o Cavani a recibos Verdes ou quê ?
Propostas de vencimento são sempre salário bruto. Vê se que ainda não entraste no mercado de trabalho.

Mas tens de saber qual a carga fiscal e quanto te sobra líquido ao fim do mês. Ainda para mais sendo em outro país...

(Por acaso os contratos que assinei foram sempre negociados pelo valor líquido)
Exacto !
jamais assinaria um contrato pelo valor Bruto sem estar explicito e detalhado o valor liquido .

O ultimo que rejeitei foi exactamente porque me queriam iludir com o valor Bruto. A negociação demorou 30 minutos , não demorou 30 dias.

????????
E depois pagam-te o salário mínimo e o resto pela porta do cavalo e só te lembras da merda que é quando ficas desempregado, de baixa ou de licença. O vencimento líquido é sempre dependente da tua condição, se fosse falar em valores líquidos quando vou contratar alguém tinha de ir com as tabelas de IRS e a história familiar do entrevistado e ir para lá fazer contas. O bruto não ilude ninguém, esse é o valor que conta. Quem recebe sabe bem o que tem de descontar ou então anda distraído.
Dito isto, num negócio destes o Cavani quer é saber quanto vai cair na conta ao fim do mês mas no caso dele é preciso uma série de advogados porque são ordenados estratosfericos pagos em várias parcelas diferentes e muitas vezes em países diferentes. É outra história, comparar a negociação de um trabalhador comum com a de um futebolista... Não tem lógica.

Contrato é todo igual. Uns maiores do que outros mas todos iguais.

Sopecas

Citação de: mragomz em 23 de Agosto de 2020, 01:04
Também era interessante ter uma palavra do único user que adivinhou que ele ia para Ibiza, dizendo que a apresentação seria segunda-feira dia 24 (acho eu).

Concordo, quem foi ??

NicoGaitan10

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: Misterbenfiquista em 23 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Misterbenfiquista em 22 de Agosto de 2020, 23:56
Sou só eu que acredito que segunda teremos surpresa feliz?

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Vieira na cadeia !!

Espera sentado!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Vieira na cadeia.

Digam-me se este tipo de afirmações são proferidas por um BENFIQUISTA.
Querer ver o seu presidente na cadeia e arriscar a limpar títulos que o Benfica com todo o mérito conquistou.
Sim, porque se o homem se confirma como culpado, esperem que sejam retirados pontos ao Benfica nos campeonatos anteriores.

1) O que é que o indivíduo LFV e as suas trafulhices têm a ver com o Benfica?

2) Considerar o LFV "presidente" do Benfica quando a sua preocupação número 1 não é defender os interesses do clube?

3) Na cadeia ou não, em Outubro acabou a mama

ivopcarmo

Citação de: VascoPaneira em 23 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: diogoaraujo85 em 23 de Agosto de 2020, 00:32
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: ivopcarmo em 23 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2020, 00:19
Só um indivíduo muito pouco instruído acredita nessa tanga do liquido e bruto.

Aceito muita coisa, agora que façam de parvas as pessoas assim! Não.

Uma falta de consideração pelos adeptos apresentar uma desculpa dessas.

Nunca nenhuma empresa pode falar de salário líquido em vez de bruto, porque o líquido depende da condição familiar do colaborador, se é casado, se tem filhos e quantos.

Isso não existe nem na mercearia ali da esquina.
Ai sim ?

quando vais para uma entrevista de emprego e te mostram a proposta , não perguntas quanto é que vais receber liquido ?

então e num negócio onde estão envolvidos 30 milhões de euros , advogados de ambas as partes e se fazem contas , ninguém pergunta esse tipo de pormenores , para se saber quanto o benfica vai pagar e até onde pode ir ?

mas estavam a pensar contratar o Cavani a recibos Verdes ou quê ?
Propostas de vencimento são sempre salário bruto. Vê se que ainda não entraste no mercado de trabalho.

Mas tens de saber qual a carga fiscal e quanto te sobra líquido ao fim do mês. Ainda para mais sendo em outro país...

(Por acaso os contratos que assinei foram sempre negociados pelo valor líquido)
Exacto !
jamais assinaria um contrato pelo valor Bruto sem estar explicito e detalhado o valor liquido .

O ultimo que rejeitei foi exactamente porque me queriam iludir com o valor Bruto. A negociação demorou 30 minutos , não demorou 30 dias.

????????
E depois pagam-te o salário mínimo e o resto pela porta do cavalo e só te lembras da merda que é quando ficas desempregado, de baixa ou de licença. O vencimento líquido é sempre dependente da tua condição, se fosse falar em valores líquidos quando vou contratar alguém tinha de ir com as tabelas de IRS e a história familiar do entrevistado e ir para lá fazer contas. O bruto não ilude ninguém, esse é o valor que conta. Quem recebe sabe bem o que tem de descontar ou então anda distraído.
Dito isto, num negócio destes o Cavani quer é saber quanto vai cair na conta ao fim do mês mas no caso dele é preciso uma série de advogados porque são ordenados estratosfericos pagos em várias parcelas diferentes e muitas vezes em países diferentes. É outra história, comparar a negociação de um trabalhador comum com a de um futebolista... Não tem lógica.

Daí que como é lógico nunca houve por qualquer das partes dúvidas se estavam a falar de rendimentos líquidos ou brutos.

É areia para os olhos

Iron Mask

Para quem quer saber mais sobre Tiago Pinto, recomendo a leitura:

https://geracaobenfica.blogspot.com/2012/10/coerencia-tipo-varandas-por-tiago-pinto.html?m=1

Foi um dos primeiros sócios premium. Talvez o pioneiro do conceito ate.

JeSuisÉder

Citação de: Sopecas em 23 de Agosto de 2020, 01:05
Citação de: mragomz em 23 de Agosto de 2020, 01:04

Concordo, quem foi ??

Cosme qualquer coisa

Benfica954

Citação de: Renato Ferreira em 22 de Agosto de 2020, 18:13
SOU INICIADO!!! NÃO SÃO FONTES SÃO PERGUNTAS QUE FIZ A PESSOAS CONCRETAS QUE TEM LIGAÇÕES MUITO PRÓXIMAS A GENTE DO BENFICA.... INCLUINDO JOGADORES E ESTRUTURA.

O presidente tem voo marcado para 2f às 8.30 para ir buscar cavani. Está agastado com a situação assim como estou todo cagado se o a contratação cair. Isto porque o irmão do cavani é mesmo do pior que há tem estado a fazer força para a comissão do dele porque pelo jogador já cá tá tudo bem....

A mesma pessoa que me confirmou isto. Disse me também que o Di Maria está a fazer força para vir.

Chamem me o quiser mas garanto vos que mais próximo que isto só se falarem com o Vieira

miniMilk

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
inacreditável

Po crl mais a mesquinhez de certos users. Conseguiram o que queriam.
foda-se!