Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Citação de: Slb098 em 23 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: Johnny7 em 23 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Darius Strada em 23 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:31
O Cosme Damião disse que o Cavani chegava a Lisboa dia 23 , depois de "adivinhar" no domingo 17 de Agosto que este ia de jato privado (pago pelo Benfica) para Ibiza. Ninguém fazia puta ideia que era isso que ia acontecer e para espanto, aconteceu no dia seguinte.

Ainda bato na mesma tecla : Acho que o Benfica deve uma explicação oficial e não oficiosa sobre o que aconteceu.
Porque se pagou um voo privado a um jogador sem qualquer vinculo com o Benfica?

Só é concebível pagar voo, se havia vinculo contratual, se não havia, merecemos uma justificação OFICIAL e saber quem é que quebrou o vinculo e porque razão.

É a única coisa que me dá esperança nisto tudo.
tenho 2% de esperança , mas os meus 98% de frustração e desilusão querem saber o que aconteceu .

O Cosme só se pronunciou uma vez? Não voltou a fazê-lo?
segundo consegui perceber, o cosme, é o red chala, que tinha sido banido, e voltou a ser banido como cosme. Pelo menos era o que diziam aí em mensagens anteriores
Não costumo dar opiniões sobre users, mas o red-chala porque raio há de estar sempre a ser banido? Sempre me lembro de ser um user amigável para com os outros!

Caitas

E questiono, de verdade, a motivação dele se vier. Se anda sempre a mudar as exigências salariais ou as comissões para o irmão, é porque não nos respeita enquanto clube para jogar.

Mas siga o baile...

Ricardo Teixeira

Citação de: tjdy em 23 de Agosto de 2020, 01:41
Eu quero acreditar que quando o Irmao fez a live tava a começar a falar mais do que era suposto, o Benfica viu e passou a informaçao de que o negócio caiu porque quer manter o sigilo absoluto para depois ficarmos de boca aberta quando for noticiado que o jogador chegou a Lisboa...

Isso seria impossível.

A chegada de um reforço, e ainda para mais de um jogador desdes, envolveria toda uma logística...que não poderia estar só na cabeça do Vieira. Uma data de gente teria que o saber antes.

vince1987

Citação de: hlourencoam em 23 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: Archbig em 23 de Agosto de 2020, 00:51
Pauleta: "Acho que o Cavani virá para Portugal"
"É uma pena. É um jogador que deu muito pelo clube, um jogador importante" , concluiu o Azores Eagle do melhor marcador da história do PSG. E quanto ao resto, Cavani arrisca aterrar com os nossos amigos lusitanos ...

"Penso que vai chegar a Portugal, ao Benfica, e que vai trazer uma enorme qualidade. Mas, sinceramente, como antigo jogador do PSG e como adepto do Paris, acho isso uma pena. é um jogador que marcou a história do PSG. Ambos mereciam estar nesta final " , lamentou Pauleta. Difícil provar que ele estava errado ...

Ps: Isto é de ontem. Declarações de pauleta RMC sport

Grande português! Ah que pena ir para Portugal jogar. Oh Pauleta...

Fala como adepto do PSG o Pauleta não deve grande coisa ao campeonato português aliás não deve nada.

profeta isaias

O Cosme Damião disse que o Cavani chegava a Lisboa dia 23 , depois de "adivinhar" no domingo 17 de Agosto que este ia de jato privado (pago pelo Benfica) para Ibiza. Ninguém fazia puta ideia que era isso que ia acontecer e para espanto, aconteceu no dia seguinte.

Ainda bato na mesma tecla : Acho que o Benfica deve uma explicação oficial e não oficiosa sobre o que aconteceu.

Só é concebível pagar voo, se havia vinculo contratual, se não havia, merecemos uma justificação OFICIAL e saber quem é que quebrou o vinculo e porque razão.

Por outro lado, a operação de charme é mesmo isso: persuasão para atingir algo ainda ainda não consumado. Ninguém precisa de seduzir na manhã seguinte....

Barcelense1994

Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 01:37
Uma coisa é certa: Nada irá bater esta novela da não-vinda do Cavani. Que coisa mais surreal, rocambolesca e estranha que me lembro de assistir. Tanta coisa fica por esclarecer, ficando a sensação de algo não bate certo. 
NADA bate certo

Porque merda o jogador foi de jato privado (pago pelo Benfica) de Madrid para Ibiza se não tinha qualquer vinculo contratual com o clube.

Porquê que ele foi para ibiza ? quando tem casa em Paris e está há 5 meses de Ferias.

Quando e porquê o negócio caiu?

O Benfica deve uma explicação OFICIAL , tanto aos sócios e adeptos como á CMVM .

Essa do jato dá-me tanta vergonha a ser verdade, fodasse. Pagar um jato a um gajo que não é nosso. Mas porquê caralho, faz algum sentido isso?
O Benfica tem que explicar tudo, TUDO!

FKS

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Agosto de 2020, 01:33
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?

4.

Eleven
Goal
Record

E na tal Conferência.

Tentou sempre emendar. Acabou sempre a dizer o mesmo.

E em todas ouvi o mesmo da boca dele.

"Não vamos dar nem mais um centavo até sabermos da entrada na champions."

Nem faz sentido. Sem saber da champions o máximo dado é aquele e ponto. Mais do que isto é irresponsabilidade.

Dar mais do que isto é aspirar a comprar Carraças no futuro.

O que não implica que este caso não tenha sido muito mal gerido por parte dos seus responsaveis, até no espaço de horas.

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 01:42
As declarações do Rui Costa são patéticas na medida em que fazem lembrar aqueles namoros de adolescente em que acabamos com a gaja, dizemos que está tudo esquecido e andamos sempre com um olho no telemóvel a ver se recebemos alguma mensagem dela. Enfim...

No entanto, o que retiro disto tudo é que o Benfica fez o tal ultimato/última proposta ao jogador e está agora a espera de resposta. Lançou a notícia na comunicação social de que o negócio tinha caído para pressionar o jogador e hoje, o Rui Costa tem aquelas declarações que não agradaram a alguém. De tal forma que houve a necessidade de uma hora depois vir dizer que se tinha expressado mal.

É o que me parece que aconteceu. O "da nossa parte o assunto está encerrado" é só das coisas mais ridículas. Ou está encerrado de todo ou não está. Está encerrado da nossa parte e agora? Ficamos a espera de uma resposta "ad eternum"? Ou contratamos outros jogadores e depois o Cavani diz que sim? Enfim...

O Rui Costa hoje provou por que motivo o Vieira o escondeu na cave e o tira apenas nas eleições como lembrete de que também tem benfiquistas na estrutura...

Biggiebigs

Citação de: Kai em 23 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: Biggiebigs em 23 de Agosto de 2020, 01:44
Não sei se isto já passou aqui no fórum ou não, mas deixo aqui na mesma.

Se passou peço desculpa por voltar a postar

Já passou.

Então vou retirar. Obrigado e peço desculpa, isto só me apareceu à pouco no feed  :buck2:

bzouk

Eu quero acreditar que quando o Irmao fez a live tava a começar a falar mais do que era suposto, o Benfica viu e passou a informaçao de que o negócio caiu porque quer manter o sigilo absoluto para depois ficarmos de boca aberta quando for noticiado que o jogador chegou a Lisboa...
A juntar ao sorriso do Rui quando o assunto foi Cavani. Para mim o assunto não está encerrado.

BENFIKA

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 01:44
E outra coisa... o Cavani não precisa do Benfica para ter umas férias em Ibiza.

Mas precisava disso para deixar o Benfica numa posição frágil e na hora H pedir mais alguma coisa.
Nabo foi o Benfica por ter caído na jogada.

Slb098

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: Slb098 em 23 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: Johnny7 em 23 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:34

tenho 2% de esperança , mas os meus 98% de frustração e desilusão querem saber o que aconteceu .

O Cosme só se pronunciou uma vez? Não voltou a fazê-lo?
segundo consegui perceber, o cosme, é o red chala, que tinha sido banido, e voltou a ser banido como cosme. Pelo menos era o que diziam aí em mensagens anteriores
Não costumo dar opiniões sobre users, mas o red-chala porque raio há de estar sempre a ser banido? Sempre me lembro de ser um user amigável para com os outros!
sinceramente nao sei, apenas em mensagens anteriores vi essa informação

scmarques

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 01:44
Aquilo que muita gente acha estranho, ele vir para a Europa, falar do Benfica, ir para Ibiza num jato "nosso", etc etc, eu vejo como jogadas do irmão para fragilizar a posição do Benfica, e o Benfica caiu na armadilha.

Chegou-se a acordo e o jogador ia viajar, o Benfica trataria de tudo por cordialidade, tudo normal porque se achava que estava feito. Mas o artista tinha outras ideias e a meio da semana falou aos amigos jornalistas a dizer que estava feito...resultado: já toda a gente no mundo achava que o Cavani ia ser jogador do Benfica, já toda a gente o dava como feito e o Benfica todo contente porque tinha ali um trunfo do caraças.

Mas eis que chega a hora de pôr tudo preto no branco e.....novas exigências. O Benfica na merda porque já toda a gente dava o negócio feito, os adeptos estavam a festejar, e dizer que não ia ser um balde de água fria.
Não contente ainda foi para o Insta ter aquelas palavras quase que a confirmar o negócio, fragilizando ainda mais a posição do Benfica.

O Benfica apesar de estar nessa posição, quase de 4, viu que não havia forma de satisfazer as novas exigências e disseram que não e que o que estava combinado é que valia e não ia ser alterado,.

Depois arranjaram à pressa uma desculpa para a imprensa e hoje vimos o Rui Costa todo atabalhoado a tentar deixar toda a gente bem vista e a dar a entender que o negócio falhou como muitos falham.
Acredito que tenha acontecido algo desse género

Karel Alinho

O problema não foi o live. O problema foram as notícias de determinados jornalistas na Quinta-Feira, inclusive um artigo a fazer um blowjob ao Tiago Pinto como grande obreiro desta contratação.

pedro-gon

Citação de: Hugalf em 23 de Agosto de 2020, 00:32

"Então têm uma proposta para nos apresentar?"

"Sim, sim. Uns quantos euros, uns amigos para jogar à rabia, um projecto europeu — como dá para ver peça "taça" —, umas férias em Ibiza com tudo pago e um quadro autografado do nosso querido líder, mentor e Pai de santo."

...

"Hmm... Estou fora."

O mais engraçado é que não deve estar longe da realidade!  :rir: