Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 01:49
Em qualquer clube profissional, o interesse neste tipo de negócios é cabeça fria e a expectativa dos adeptos em baixo, nos mínimos.

No Benfica o que acontece? Mal há uma luz que o negócio é possível e até provável, escancaram-se as portas para o forrobodó. É jornalistas a meter storys nas redes sociais, diariamente, com pistas. É páginas de cartilheiros como o Hugo Gil a montar enigmas à volta do jogador, com puzzles de fácil descodificação. É lançar informações para dezenas e dezenas de pessoas de que o negócio está fechado. É deixar circular data para a apresentação...

Enfim. É todo um circo digno de crianças com défice de atenção. E resulta num mês de expectativas a bater na lua, para em 5 minutos ruir tudo e ficarmos com o bebé nas mãos.

Como clube profissional somos patéticos.

Esse ruído todo deu jeito... Houve entrevistas dos outros candidatos que passaram ao lado da maior parte dos adeptos. Falta um mês e pouco para as eleições e pouco se fala disso...

djhifi

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 01:50
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Johnny7 em 23 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Darius Strada em 23 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:31
O Cosme Damião disse que o Cavani chegava a Lisboa dia 23 , depois de "adivinhar" no domingo 17 de Agosto que este ia de jato privado (pago pelo Benfica) para Ibiza. Ninguém fazia puta ideia que era isso que ia acontecer e para espanto, aconteceu no dia seguinte.

Ainda bato na mesma tecla : Acho que o Benfica deve uma explicação oficial e não oficiosa sobre o que aconteceu.
Porque se pagou um voo privado a um jogador sem qualquer vinculo com o Benfica?

Só é concebível pagar voo, se havia vinculo contratual, se não havia, merecemos uma justificação OFICIAL e saber quem é que quebrou o vinculo e porque razão.

É a única coisa que me dá esperança nisto tudo.
tenho 2% de esperança , mas os meus 98% de frustração e desilusão querem saber o que aconteceu .

O Cosme só se pronunciou uma vez? Não voltou a fazê-lo?

Não aparece cá desde dia 19. O que é ainda mais estranho no Cosme é que, se vês as mensagens dele, ele também dizia Cavani para Paris e, do nada, diz que vai para Ibiza. 2 dias antes, quando ninguém falava de Ibiza. Mais uma ponta solta nesta novela toda fodasse...

QUal é o nick exato do user?

Cosme 1904.

Não encontra. Coloca ai o link direto para o perfil sff.

kokas123

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: tjdy em 23 de Agosto de 2020, 01:41
Eu quero acreditar que quando o Irmao fez a live tava a começar a falar mais do que era suposto, o Benfica viu e passou a informaçao de que o negócio caiu porque quer manter o sigilo absoluto para depois ficarmos de boca aberta quando for noticiado que o jogador chegou a Lisboa...

O problema não foi o live. O problema foram as notícias de determinados jornalistas na Quinta-Feira, inclusive um artigo a fazer um blowjob ao Tiago Pinto como grande obreiro desta contratação.

Sim tanta coisa e raramente vejo esse artigo ser puxado. Nem mais. Mais uma peça que não faz sentido.

É aguardar para ver quem tem razão.

Uma coisa é certa, se calha de ele assinar mesmo, vou-me rir MUITO.

A confirmar-se o que tem vindo a público sobre o irmão dele (o que eu não tenho muitas dúvidas), o Cavani não faria bem ao Benfica.

Tiagooo

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: tjdy em 23 de Agosto de 2020, 01:41
Eu quero acreditar que quando o Irmao fez a live tava a começar a falar mais do que era suposto, o Benfica viu e passou a informaçao de que o negócio caiu porque quer manter o sigilo absoluto para depois ficarmos de boca aberta quando for noticiado que o jogador chegou a Lisboa...

O problema não foi o live. O problema foram as notícias de determinados jornalistas na Quinta-Feira, inclusive um artigo a fazer um blowjob ao Tiago Pinto como grande obreiro desta contratação.

Sim tanta coisa e raramente vejo esse artigo ser puxado. Nem mais. Mais uma peça que não faz sentido.

É aguardar para ver quem tem razão.

Uma coisa é certa, se calha de ele assinar mesmo, vou-me rir MUITO.
Se calha de assinar vai ser algo completamente ridículo... Vai vir com a imagem queimada e até gostava de ver como vão fazer para a limpar (sendo que já tivemos o cringe festival que foi a chegada do Jesus este ano).

Notguilty

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 00:52
Dizer "não" é a maneira de uma pessoa normal concluir um processo.

Dizer "si", "Pero quiero mas",  "si", "Pero quiero más", "si, Unas vacaciones En Ibiza y despues firmamos", "no, quiero el DOBLE" é de um filho da puta que andou a gozar connosco
se for verdade e ficar provado acho que o Karma não tarda para esse tipo

joaoreis

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 01:54
O Cosme Damião disse que o Cavani chegava a Lisboa dia 23 , depois de "adivinhar" no domingo 17 de Agosto que este ia de jato privado (pago pelo Benfica) para Ibiza. Ninguém fazia puta ideia que era isso que ia acontecer e para espanto, aconteceu no dia seguinte.

Ainda bato na mesma tecla : Acho que o Benfica deve uma explicação oficial e não oficiosa sobre o que aconteceu.

Só é concebível pagar voo, se havia vinculo contratual, se não havia, merecemos uma justificação OFICIAL e saber quem é que quebrou o vinculo e porque razão.

tenho 2% de esperança , mas os meus 98% de frustração e desilusão querem saber o que aconteceu .

Não aparece cá desde dia 19. O que é ainda mais estranho no Cosme é que, se vês as mensagens dele, ele também dizia Cavani para Paris e, do nada, diz que vai para Ibiza. 2 dias antes, quando ninguém falava de Ibiza. Mais uma ponta solta nesta novela toda fodasse...

Cosme 1904.

Esse user disse que quem lhe deu essas informações foi o Pipilo. Lembro-me de ler isso.

+1benfiquista

Citação de: Chalanix10 em 23 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: Chalanix10 em 23 de Agosto de 2020, 01:49
Peço que sejam (só mais um pouco) pacientes... ;)

Saudações Benfiquistas

Estás descansado?

Não vale a pena dizer mais nada. Resta esperar.

Ok. Esclarecido.

Albertini

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 01:53

Saudações Benfiquistas

Já há umas horas que não apareciam por cá...

Barcelense1994

Saudações Benfiquistas

kokas123

Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: Kyoto em 23 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .
Adepto das teorias da conspiração a tirar conclusões de um punhado de ideias que de factos contém muito pouco. Espero que sejas finalista porque estas prontissimo para iniciar carreira de jornalista

Não concordo e estou/acabei no primeiro ano com uma média de 19 :D

Vai para engenharia mecânica e depois fala ahah
Brincando. Parabéns e sempre me pareceste uma pessoa com cabeça nos comentários que li.

Shoky

Citação de: Chepo em 23 de Agosto de 2020, 01:54
Em qualquer clube profissional, o interesse neste tipo de negócios é cabeça fria e a expectativa dos adeptos em baixo, nos mínimos.

No Benfica o que acontece? Mal há uma luz que o negócio é possível e até provável, escancaram-se as portas para o forrobodó. É jornalistas a meter storys nas redes sociais, diariamente, com pistas. É páginas de cartilheiros como o Hugo Gil a montar enigmas à volta do jogador, com puzzles de fácil descodificação. É lançar informações para dezenas e dezenas de pessoas de que o negócio está fechado. É deixar circular data para a apresentação...

Enfim. É todo um circo digno de crianças com défice de atenção. E resulta num mês de expectativas a bater na lua, para em 5 minutos ruir tudo e ficarmos com o bebé nas mãos.

A direcção do Benfica faz isso com contra-partidas. Eu dou-vos de beber mas já sabem que os vossos seguidores, telespectadores, leitores e admiradores têm que comer a palha que lhes damos.

Três craques, um deles um dos melhores defesas centrais da Europa, internacionais A por Brasil, Bélgica e Alemanha, entraram pela porta do cavalo por causa deste circo patético que deu em nada.

É só ver o número de páginas dos 3 tópicos. Juntos.
Em condições normais, qualquer um destes jogadores seria recebido com euforia. Não foram.

djhifi

Citação de: joaoreis em 23 de Agosto de 2020, 01:56
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 01:54

Cosme 1904.

Esse user diz que quem lhe deu essas informações foi o Pipilo. Lembro-me de ler isso.

Pipilo é o amigo que disse ao Record que o Cavani queria muito o Benfica.

OK.

Só não consigo encontrar a página do user aqui.

Kyoto

Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: Kyoto em 23 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .
Adepto das teorias da conspiração a tirar conclusões de um punhado de ideias que de factos contém muito pouco. Espero que sejas finalista porque estas prontissimo para iniciar carreira de jornalista

Não concordo e estou/acabei no primeiro ano com uma média de 19 :D
Nao me surpreende. Pareces-me um jornalista promissor

RedHeart_95

Gabo-vos a todos, a paciência que têm para ainda andarem aqui   ;D
As teorias de qualquer forma acabam hoje certo?

raymanzarek

Por isso tudo ,e  em época eleitoral, é pavoroso e ultrajante.

Ninguém,repito, ninguém,por mais amador que seja,consegue acumular tamanha quantidade de merda,depois de prometer caviar.