Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tiger3

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.
Com tudo isto só ficamos a perder. No teu lugar fazia igual mas acredita que há mais pessoas aqui que te apoiam do que aquelas que falam mal de ti. Pensa apenas nas pessoas que confiam e acreditam em ti

imightbewrong

Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:31
O Cosme Damião disse que o Cavani chegava a Lisboa dia 23 , depois de "adivinhar" no domingo 17 de Agosto que este ia de jato privado (pago pelo Benfica) para Ibiza. Ninguém fazia puta ideia que era isso que ia acontecer e para espanto, aconteceu no dia seguinte.

Ainda bato na mesma tecla : Acho que o Benfica deve uma explicação oficial e não oficiosa sobre o que aconteceu.
Porque se pagou um voo privado a um jogador sem qualquer vinculo com o Benfica?

Só é concebível pagar voo, se havia vinculo contratual, se não havia, merecemos uma justificação OFICIAL e saber quem é que quebrou o vinculo e porque razão.

Dia 23 é hoje. Por isso essa teoria acaba hoje.

Felizmente.
Dia 23 de Agosto.

Ha o  23 de setembro, o 23 de OUTubro, o 23 de Novembro, etc.

DD

Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: Chalanix10 em 23 de Agosto de 2020, 01:49
Peço que sejam (só mais um pouco) pacientes... ;)

Saudações Benfiquistas

Estás descansado?
Deve ir dormir agora, por isso esta descansado

Kyoto

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Johnny7 em 23 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Darius Strada em 23 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:31
O Cosme Damião disse que o Cavani chegava a Lisboa dia 23 , depois de "adivinhar" no domingo 17 de Agosto que este ia de jato privado (pago pelo Benfica) para Ibiza. Ninguém fazia puta ideia que era isso que ia acontecer e para espanto, aconteceu no dia seguinte.

Ainda bato na mesma tecla : Acho que o Benfica deve uma explicação oficial e não oficiosa sobre o que aconteceu.
Porque se pagou um voo privado a um jogador sem qualquer vinculo com o Benfica?

Só é concebível pagar voo, se havia vinculo contratual, se não havia, merecemos uma justificação OFICIAL e saber quem é que quebrou o vinculo e porque razão.

É a única coisa que me dá esperança nisto tudo.
tenho 2% de esperança , mas os meus 98% de frustração e desilusão querem saber o que aconteceu .

O Cosme só se pronunciou uma vez? Não voltou a fazê-lo?

Não aparece cá desde dia 19. O que é ainda mais estranho no Cosme é que, se vês as mensagens dele, ele também dizia Cavani para Paris e, do nada, diz que vai para Ibiza. 2 dias antes, quando ninguém falava de Ibiza. Mais uma ponta solta nesta novela toda fodasse...
Ele obteve esse info no instagram de alguem proximo so cavani. O proprio escreveu isso

jdrodrigues

Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 01:37
Uma coisa é certa: Nada irá bater esta novela da não-vinda do Cavani. Que coisa mais surreal, rocambolesca e estranha que me lembro de assistir. Tanta coisa fica por esclarecer, ficando a sensação de algo não bate certo. 
NADA bate certo

Porque merda o jogador foi de jato privado (pago pelo Benfica) de Madrid para Ibiza se não tinha qualquer vinculo contratual com o clube.

Porquê que ele foi para ibiza ? quando tem casa em Paris e está há 5 meses de Ferias.

Quando e porquê o negócio caiu?

O Benfica deve uma explicação OFICIAL , tanto aos sócios e adeptos como á CMVM .

Deve? Porquê?

Chalanix10

Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 01:51

Saudações Benfiquistas

Estás descansado?

Não vale a pena dizer mais nada. Resta esperar.

PaulinhoB

São só duas décadas desta merda e a escumalha ainda está a tentar perceber como é que as coisas funcionam

EnzoMatic1995

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .
.

Amigo eu respeito... E concordo....

Mas a palavra do fire tem muito peso aqui... Portanto ela vai prevalecer... Segunda vai ser o dia... Ou sim ou sopas...

Se for sopas peço que fechem este tópico... Já está a ficar surreal

TFFS

Gaste-se este dinheiro em 2/3 grandes jogadores não-uruguaios como foram as contrataçoes que já fizemos.

djhifi

Saudações Benfiquistas

Mr. Pizzi

Alguém sabe qual é o suposto voo de segunda-feira ?

Chepo

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 01:49
Em qualquer clube profissional, o interesse neste tipo de negócios é cabeça fria e a expectativa dos adeptos em baixo, nos mínimos.

No Benfica o que acontece? Mal há uma luz que o negócio é possível e até provável, escancaram-se as portas para o forrobodó. É jornalistas a meter storys nas redes sociais, diariamente, com pistas. É páginas de cartilheiros como o Hugo Gil a montar enigmas à volta do jogador, com puzzles de fácil descodificação. É lançar informações para dezenas e dezenas de pessoas de que o negócio está fechado. É deixar circular data para a apresentação...

Enfim. É todo um circo digno de crianças com défice de atenção. E resulta num mês de expectativas a bater na lua, para em 5 minutos ruir tudo e ficarmos com o bebé nas mãos.

Como clube profissional somos patéticos.

A direcção do Benfica faz isso com contra-partidas. Eu dou-vos de beber mas já sabem que os vossos seguidores, telespectadores, leitores e admiradores têm que comer a palha que lhes damos.

_JonasThern_

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 01:44
E outra coisa... o Cavani não precisa do Benfica para ter umas férias em Ibiza.

Mas precisava disso para deixar o Benfica numa posição frágil e na hora H pedir mais alguma coisa.
Nabo foi o Benfica por ter caído na jogada.

Precisava porque? Alguém sabe disso? Não vi em lado nenhum que o Cavani tinha ido para Ibiza com tudo pago pelo Benfica ou num jacto pago pelo Benfica. Só aqui quando andaram a ver aviões.

Precisava porque como viste toda a imprensa disse que ele veio para a Europa, Ibiza, gozar uns dias com a familia enquanto se resolviam pequenos pormenores do contrato.
Se tivesse ficado no Uruguai era menos credível que as coisas estivessem fechadas.

A partir do momento que viajou para a Europa, Ibiza ou outra cidade qualquer, isso batia certa com a informação passada ainda no Uruguai, o jogador vinha para a Europa uns dias e seguia para Lisboa.

O Jato tratado pelo Benfica foi uma cordealidade do Benfica que julgou que tinha o negócio na mão.

Não acho que o seja. Que eu saiba o jogador não tem pretensões de voltar ao seu país. Já lá estava há 3 meses... a época está a começar. Mais dia ou menos dia ia voltar a Europa.

ColdSLB

Citação de: Kyoto em 23 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .
Adepto das teorias da conspiração a tirar conclusões de um punhado de ideias que de factos contém muito pouco. Espero que sejas finalista porque estas prontissimo para iniciar carreira de jornalista

Não concordo e estou/acabei no primeiro ano com uma média de 19 :D

J Pinto

Citação de: aguia de prata em 23 de Agosto de 2020, 01:51
Com isto tudo vamos atacar a 3ª pré eliminatória da LC com Vinicius e Seferovic porque agora já não há tempo de ir buscar outro.

Cambada de amadores e de incompetentes !

Desses só joga um. Atrás do 9 temos o alemão, Rafa e Chiquinho.