Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

_JonasThern_

Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 01:44
E outra coisa... o Cavani não precisa do Benfica para ter umas férias em Ibiza.

Mas precisava disso para deixar o Benfica numa posição frágil e na hora H pedir mais alguma coisa.
Nabo foi o Benfica por ter caído na jogada.

Precisava porque? Alguém sabe disso? Não vi em lado nenhum que o Cavani tinha ido para Ibiza com tudo pago pelo Benfica ou num jacto pago pelo Benfica. Só aqui quando andaram a ver aviões.

Kyoto

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .
Adepto das teorias da conspiração a tirar conclusões de um punhado de ideias que de factos contém muito pouco. Espero que sejas finalista porque estas prontissimo para iniciar carreira de jornalista

Shoky

Em qualquer clube profissional, o interesse neste tipo de negócios é cabeça fria e a expectativa dos adeptos em baixo, nos mínimos.

No Benfica o que acontece? Mal há uma luz que o negócio é possível e até provável, escancaram-se as portas para o forrobodó. É jornalistas a meter storys nas redes sociais, diariamente, com pistas. É páginas de cartilheiros como o Hugo Gil a montar enigmas à volta do jogador, com puzzles de fácil descodificação. É lançar informações para dezenas e dezenas de pessoas de que o negócio está fechado. É deixar circular data para a apresentação...

Enfim. É todo um circo digno de crianças com défice de atenção. E resulta num mês de expectativas a bater na lua, para em 5 minutos ruir tudo e ficarmos com o bebé nas mãos.

Como clube profissional somos patéticos.

djhifi

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Johnny7 em 23 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Darius Strada em 23 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:31
O Cosme Damião disse que o Cavani chegava a Lisboa dia 23 , depois de "adivinhar" no domingo 17 de Agosto que este ia de jato privado (pago pelo Benfica) para Ibiza. Ninguém fazia puta ideia que era isso que ia acontecer e para espanto, aconteceu no dia seguinte.

Ainda bato na mesma tecla : Acho que o Benfica deve uma explicação oficial e não oficiosa sobre o que aconteceu.
Porque se pagou um voo privado a um jogador sem qualquer vinculo com o Benfica?

Só é concebível pagar voo, se havia vinculo contratual, se não havia, merecemos uma justificação OFICIAL e saber quem é que quebrou o vinculo e porque razão.

É a única coisa que me dá esperança nisto tudo.
tenho 2% de esperança , mas os meus 98% de frustração e desilusão querem saber o que aconteceu .

O Cosme só se pronunciou uma vez? Não voltou a fazê-lo?

Não aparece cá desde dia 19. O que é ainda mais estranho no Cosme é que, se vês as mensagens dele, ele também dizia Cavani para Paris e, do nada, diz que vai para Ibiza. 2 dias antes, quando ninguém falava de Ibiza. Mais uma ponta solta nesta novela toda fodasse...

QUal é o nick exato do user?

brunomartins

Já passou a depressão.
Bora, pra frente é caminho

Chalanix10

Peço que sejam (só mais um pouco) pacientes... ;)

Saudações Benfiquistas

Barcelense1994

Citação de: tjdy em 23 de Agosto de 2020, 01:41
Eu quero acreditar que quando o Irmao fez a live tava a começar a falar mais do que era suposto, o Benfica viu e passou a informaçao de que o negócio caiu porque quer manter o sigilo absoluto para depois ficarmos de boca aberta quando for noticiado que o jogador chegou a Lisboa...

Mas que sigilo pode haver neste negócio? Há 1 mês que isto se arrasta, toda a gente já ouvi falar de supostos detalhes e propostas. Pior, não se apenas passou a informação de que caiu, as notícias basicamente acusaram o irmão de querer dinheiro por fora. Isto é destruir toda a imagem do jogador e empresário.

jpcafe

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Continuas a ser o rei deste fórum  :bow2:

Acusações sem fundamento sobre um user que já nos deu tanto.
Tudo porque não sabem gerir expectativas, parece que têm 10 anos.

PS: há por aí pessoal que podia chamar corno ao Eusébio e não era amarelado.

pguerreiro

Citação de: SMC em 23 de Agosto de 2020, 01:31
Nos somos iguais ao LFV andamos a mendigar um jogador.

PQP.

Nós somos o Glorioso SLB

O Cavani devia de pagar para jogar aqui.

O nome do Cavani tem a projeccao que tem. O mundo nao comeca nem acaba nele, e o Benfica podera' montar uma grande equipa sem ele, mas ele a vir seriamos o Benfica do Cavani, nao o do Cebolinha ou do Waldschmidt, ou de quem vier, sem menosprezo para quem quer que seja. O Jonas andou connosco 'as costas e fez mais do que o Cavani alguma faria/fara', foram titulos, golos e mais golos, muitos decisivos, uma empatia sem precedentes com o Clube e com a massa adepta, logo o jogador perfeito. Mas la' fora ninguem se lembra. Neste cantinho 'a beira mar plantado ou temos campanhas europeias como ja' nao temos ha' dezenas e dezenas de anos, leia-se figurar entre os grandes da Europa anos e anos seguidos em fases adiantadas da Champions, ou temos estas trutas que ca' chegam e fazem ecoar o nosso nome la' fora. Deste se nao vier tenho pena, acho que tinha tudo para dar certo, da humildade ao talento. O amor pelo Clube chegaria como chegou para outros, como dezenas deles dizem la' fora, de Julio Cesar a Aimar a Saviola a muitos outros, so' mesmo ca' estando para ver. Ate' porque o Benfica nada deve a Palermo, Napoles nem PSG, pelo contrario.

Barcelense1994

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: Barcelense1994 em 23 de Agosto de 2020, 01:42
Citação de: Johnny7 em 23 de Agosto de 2020, 01:37
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: Darius Strada em 23 de Agosto de 2020, 01:32
Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 01:31
O Cosme Damião disse que o Cavani chegava a Lisboa dia 23 , depois de "adivinhar" no domingo 17 de Agosto que este ia de jato privado (pago pelo Benfica) para Ibiza. Ninguém fazia puta ideia que era isso que ia acontecer e para espanto, aconteceu no dia seguinte.

Ainda bato na mesma tecla : Acho que o Benfica deve uma explicação oficial e não oficiosa sobre o que aconteceu.
Porque se pagou um voo privado a um jogador sem qualquer vinculo com o Benfica?

Só é concebível pagar voo, se havia vinculo contratual, se não havia, merecemos uma justificação OFICIAL e saber quem é que quebrou o vinculo e porque razão.

É a única coisa que me dá esperança nisto tudo.
tenho 2% de esperança , mas os meus 98% de frustração e desilusão querem saber o que aconteceu .

O Cosme só se pronunciou uma vez? Não voltou a fazê-lo?

Não aparece cá desde dia 19. O que é ainda mais estranho no Cosme é que, se vês as mensagens dele, ele também dizia Cavani para Paris e, do nada, diz que vai para Ibiza. 2 dias antes, quando ninguém falava de Ibiza. Mais uma ponta solta nesta novela toda fodasse...

QUal é o nick exato do user?

Cosme 1904.

aguia de prata

Com isto tudo vamos atacar a 3ª pré eliminatória da LC com Vinicius e Seferovic porque agora já não há tempo de ir buscar outro.

Cambada de amadores e de incompetentes !

+1benfiquista

Citação de: Chalanix10 em 23 de Agosto de 2020, 01:49

Saudações Benfiquistas

Estás descansado?

kingvata

Citação de: Chalanix10 em 23 de Agosto de 2020, 01:49

Saudações Benfiquistas

.
  .
  .
.....

djhifi

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: tjdy em 23 de Agosto de 2020, 01:41
Eu quero acreditar que quando o Irmao fez a live tava a começar a falar mais do que era suposto, o Benfica viu e passou a informaçao de que o negócio caiu porque quer manter o sigilo absoluto para depois ficarmos de boca aberta quando for noticiado que o jogador chegou a Lisboa...

O problema não foi o live. O problema foram as notícias de determinados jornalistas na Quinta-Feira, inclusive um artigo a fazer um blowjob ao Tiago Pinto como grande obreiro desta contratação.

Sim tanta coisa e raramente vejo esse artigo ser puxado. Nem mais. Mais uma peça que não faz sentido.

É aguardar para ver quem tem razão.

Uma coisa é certa, se calha de ele assinar mesmo, vou-me rir MUITO.

BENFIKA

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 01:48
Citação de: BENFIKA em 23 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 01:44
E outra coisa... o Cavani não precisa do Benfica para ter umas férias em Ibiza.

Mas precisava disso para deixar o Benfica numa posição frágil e na hora H pedir mais alguma coisa.
Nabo foi o Benfica por ter caído na jogada.

Precisava porque? Alguém sabe disso? Não vi em lado nenhum que o Cavani tinha ido para Ibiza com tudo pago pelo Benfica ou num jacto pago pelo Benfica. Só aqui quando andaram a ver aviões.

Precisava porque como viste toda a imprensa disse que ele veio para a Europa, Ibiza, gozar uns dias com a familia enquanto se resolviam pequenos pormenores do contrato.
Se tivesse ficado no Uruguai era menos credível que as coisas estivessem fechadas.

A partir do momento que viajou para a Europa, Ibiza ou outra cidade qualquer, isso batia certa com a informação passada ainda no Uruguai, o jogador vinha para a Europa uns dias e seguia para Lisboa.

O Jato tratado pelo Benfica foi uma cordealidade do Benfica que julgou que tinha o negócio na mão.