Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

kokas123

Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2020, 02:43
Qual é o jogador de top, que se vem meter num clube de uma liga secundária?

Jonas tinhas sido dispensado do Valência, e não era de todo um jogador de topo como é Cavani (e tenho sérias dúvidas que o Cavani, a vir, faça metade do que o Pistolas fazia).

Na idade do Cavani, já houve uns quantos a irem para a liga turca. O chamado paraíso fiscal

trucatruca

Gastem 30M num jogador bom, já com alguma experiência aí nos 24 que isso sim faz sentido.

DuarteVeríssimo

Citação de: SheuHan em 23 de Agosto de 2020, 02:44
Foda-se já nem sei tipificar esta vossa cegueira. Passou a patológico.
Complemente

Riesk

Citação de: Pinguinha em 23 de Agosto de 2020, 02:25
Citação de: imightbewrong em 23 de Agosto de 2020, 02:20
Tambem acho que vai acabar por vir alguem do catalogo do Parceiro.

O Penaldo encontra-se insatisfeito na rubentus, não sei se me entendem.

Curiosamente em Fevereiro postei isto nos jogadores não noticiados

Citação de: imightbewrong em 02 de Fevereiro de 2020, 12:37
cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou
o penaldo só se viesse por amor á camisola , ou p passar ferias . Primeiro ele é um gajo q n passa ferias em clube nenhum e amor á camisola do Benfica é coisa que ele não tem, apesar de ter tido durante alguns anos no site oficial dele na gestifute que o seu clube de infância era o Benfica.

hahahahaha o penaldo como dizes é mais benfiquista que mts que andam aqui nesta thread em permanente discórdia e a colocar contra-informação. Ele e toda a família são benfiquistas DOENTES. Mas quem lhe deu a mão foram os outros. Talvez se for vivo aos 50 ainda admita em biografia.

kramxel²

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 02:43
Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2020, 02:38
Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 02:27
Que é que ensinarão aos uruguaios nas escolinhas?

"Mira chico, estas en Peñarol hace 10 años, pero si Nacional oferece mas un peso, vete al NACIONAL"

Se calhar dizem para quando mudarem de clube, escolherem os de ligas secundárias, que não têm dinheiro para pagar o teu salário, e que nem sequer tem entrada garantida nas competições continentais... E que está numa fase de transição, a mudar equipas e treinadores em barda...

Realmente parece um paraíso, não sei como não vem a correr.

Sim, mas quando dás a tua palavra a alguém, voltares atrás uma vez com ela é mau... Mas ainda tens desculpa.

Voltares 2x da mesma forma começam-te a ver como um gajo de desconfiança (uma estrutura normal)

Voltares uma terceira vez depois de teres dito a tudo que sim e estares a coçar a tomatada em Ibiza com um voo fretado pelo Benfica, és um uruguaio sem o mínimo de honra e ética.

Quando fazes isto a mais que um clube és... És um mercenário puro

Mas andamos a falar em "palavras" no século XXI?

Para isso é que servem os advogados e os contratos assinados, se não é essa a política, então sim, ficam expostos a todas as palhaçadas.

ZeaDuart

Citação de: brazio em 23 de Agosto de 2020, 02:39
Citação de: Eusébio10 em 23 de Agosto de 2020, 02:30

cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou

Se por acaso o Benfica se mostrasse competitivo na europa nos proximos 2 anos não colocava de parte a possivilidade de conseguir convencer o Ronaldo a jogar em Portugal até acabar a carreira.

É doido o suficiente para não pendurar as botas antes de chegar aos mil golos para não dizerem que o Pelé os marcou e ele não...

Doido não será o termo, mas é isso mesmo...

TFFS

Citação de: vince1987 em 23 de Agosto de 2020, 02:40
Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 02:33
Imagino aquele balneário da selecão uruguaia, devem ser só histórias dos gajos e em como passaram a perna a bué clubes. Aquele que contar a melhor história recebe um mate.

"Mira tío, es que estos de Benfica se creían que yo iba a firmar y me pagaran unas vacaciones a mi, a mi familia y amigos en Ibiza. JAJAJAJAJAJ que tontos!"

Os uruguaios são um povo amistoso e lutador não tomar 3 ou 4 por um todo.
Estamos a falar de uns meninos que são 3,5M, menos pessoas que Lisboa e Vale do Tejo

Abel Hernández (tudo certo com o Benfica e exigências de última hora)
Fucile (maior FDP que já vi no Porto)
Álvaro Pereira (tudo certo com o Benfica, apareceu o Porto e disse que "assinou em 4 minutos")
Maxi Pereira
Cristián Rodríguez
Cavani

Desculpa lá se pelo menos no futebol não confio em NENHUM. e se acho que são mesmo educados no futebol com esses ideais. Realmente deve ser coincidência que todos sejam uns FDP para o Benfica

ColdSLB

Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 02:43
Citação de: ColdSLB em 23 de Agosto de 2020, 02:39
Citação de: DuarteVeríssimo em 23 de Agosto de 2020, 02:35
A sério que ainda há malta a pensar que o Cavani vem? Por amor de Deus. O fireeagle por DUAS vezes já veio dizer que não. Caguem nisso

o Fireeagle com todo o respeito que merece , não é infalivel nem nenhum Deus , logo pode-se por em causa que possa vir até por nada na hipotética caída de negociações e desistência do Benfica faz sentido . Ninguem mas mesmo ninguem está 1 mes a negociar e só ao ultimo dia é que confunde o valor a pagar.
Tu certamente não conheces o fire, mas enfim. E has de me dizer onde foste buscar a ideia que o no último dia se confundiu o valor a pagar.

É o que os cartilheiros da CMTV e o Rui pedro brás dizem , nao estou a dizer que e verdade até porque defendo a teoria que efectivamente  que e tudo um esquema do vieira já falei com amigos também que tenho no benfica e nem eles se conseguem decidir uns dizem que é um esquema do vieira outros dizem que caiu , o desfecho real só o deve saber mesmo o vieira.

TFFS

Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2020, 02:46
Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 02:43
Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2020, 02:38
Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2020, 02:27
Que é que ensinarão aos uruguaios nas escolinhas?

"Mira chico, estas en Peñarol hace 10 años, pero si Nacional oferece mas un peso, vete al NACIONAL"

Se calhar dizem para quando mudarem de clube, escolherem os de ligas secundárias, que não têm dinheiro para pagar o teu salário, e que nem sequer tem entrada garantida nas competições continentais... E que está numa fase de transição, a mudar equipas e treinadores em barda...

Realmente parece um paraíso, não sei como não vem a correr.

Sim, mas quando dás a tua palavra a alguém, voltares atrás uma vez com ela é mau... Mas ainda tens desculpa.

Voltares 2x da mesma forma começam-te a ver como um gajo de desconfiança (uma estrutura normal)

Voltares uma terceira vez depois de teres dito a tudo que sim e estares a coçar a tomatada em Ibiza com um voo fretado pelo Benfica, és um uruguaio sem o mínimo de honra e ética.

Quando fazes isto a mais que um clube és... És um mercenário puro

Mas andamos a falar em "palavras" no século XXI?

Para isso é que servem os advogados e os contratos assinados, se não é essa a política, então sim, ficam expostos a todas as palhaçadas.

Sim, mas eu já critiquei duramente a direcção, como é óbvio e acho que esta foi a maior vieirada de todos os tempos

kramxel²

Citação de: kokas123 em 23 de Agosto de 2020, 02:45
Citação de: kramxel² em 23 de Agosto de 2020, 02:43
Qual é o jogador de top, que se vem meter num clube de uma liga secundária?

Jonas tinhas sido dispensado do Valência, e não era de todo um jogador de topo como é Cavani (e tenho sérias dúvidas que o Cavani, a vir, faça metade do que o Pistolas fazia).

Na idade do Cavani, já houve uns quantos a irem para a liga turca. O chamado paraíso fiscal

Mesmo tendo em conta que a maioria estava numa fase descendente acentuada, a realidade fiscal em Portugal é diametralmente oposta.

piwo

Citação de: trucatruca em 23 de Agosto de 2020, 02:42
O Cavani tem um preço por época. Querer pagar esse valor no dobro das época é de quem não tem dinheiro.

Nem nunca tive conhecimento de algum jogador pago assim. E se fosse comigo eu não quereria. Quer dizer, eu trabalho um ano e só recebo a outra metade passado três?

Provavelmente em impostos ate compensa.Nao recebe o "bolo" todo de uma vez.

ZeaDuart

Citação de: Riesk em 23 de Agosto de 2020, 02:45

cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou
o penaldo só se viesse por amor á camisola , ou p passar ferias . Primeiro ele é um gajo q n passa ferias em clube nenhum e amor á camisola do Benfica é coisa que ele não tem, apesar de ter tido durante alguns anos no site oficial dele na gestifute que o seu clube de infância era o Benfica.

hahahahaha o penaldo como dizes é mais benfiquista que mts que andam aqui nesta thread em permanente discórdia e a colocar contra-informação. Ele e toda a família são benfiquistas DOENTES. Mas quem lhe deu a mão foram os outros. Talvez se for vivo aos 50 ainda admita em biografia.

Toda a família não! A Dolores e penso que as manas ou apenas uma delas são Sporting, isso é conhecido...

Livrinhos

Porque é que o Benfica por intermédio do seu Dirigente Rui Costa, precisou de esperar mais 1 mês para vir a público (por mais que uma vez e no mesmo dia) meter os pés pelas mãos para dizer algo que já podia e devia ter sido dito?

"caiu"  ;D

Tacuara94

Citação de: Riesk em 23 de Agosto de 2020, 02:45

cancelo
david luiz
gerson
cristiano ronaldo
cavani
reus
mitroglou

Desculpa e não me quero meter na conversa, mas.. Benfiquista doente?
Benfiquista doente sou ou tu, que as 3 da manhã estamos aqui no fórum. Não é um Renato Sanches ou um Bernardo Silva sequer, quanto mais um Ronaldo...